ESPÍRITOS OBSESSORES "QUIUMBAS"
Os quiumbas são os marginais do baixo astral, espíritos obsessores, maldosos e endurecidos que gostam de fazer o mal e perturbar a paz de quem só quer o bem.
Saiba mais sobre eles e como identifica- losQUIUMBAS – ESPÍRITOS DO MAL
Os Médiuns precisam ser evangelizados e doutrinados e estudar muito sobre a sua Mediunidade, pois Médiuns ignorantes que não possuem sabedoria suficiente podem abrir portas para a atuação de quiumbas.
Os quiumbas gostam de fazer o mal só por puro prazer, irão ridicularizar o Terreiro, e o próprio Médium.
Eles vivem num lugar conhecimento com “Umbral”, onde não há qualquer ordem ou organização, é cada um por si.
Eles são muitas vezes requisitados por pessoas no mundo real para fazer magias negras, para prejudicar desafetos, e encontram nos Médiuns menos estudados uma ponte para isso.
OS QUIUMBAS PODEM SE LIBERTAR DA MALDADE?
Dentro da Espíritualidade existe uma corrente de Espíritos de Luz e são eles os responsáveis por identificar e capturar quiumbas que andam por aí fazendo o mal para que eles possam ser tratados. Eles paralisam o corpo energético negativo dos quiumbas e os encaminham para alas prisionais.
Lá eles são esgotados mentalmente e transformam-se em espíritos sofredores, quando são encaminhados para os Postos de Socorros Espirituais para se libertarem, através do sofrimento, de todas as maldades cometidas.
É uma espécie de purgatório.
COMO IDENTIFICAR UM QUIUMBA INCORPORADO
Enquanto quiumbas, esses espíritos podem fazer o mal a quem é de boa fé, eles se fazem passar por Exú, Pomba Gira ou mesmo Guias Espirituais, por isso é importante saber identificá-los.
Um Médium doutrinado, disciplinado e evangelizado jamais se deixaram incorporar por um quiumba.
É fácil identificá-los, veja as características:
São levianos, pedantes, ignorantes, fofoqueiros, sem classe.
Quando incorporados portam-se como machões, são mal educados, carrancudos, com deformidades contundentes.
Muitas vezes apresentam-se com os olhos esbugalhados, babam, rosnam, arrastam-se pelo chão, querem comer carne crua, abusam do álcool e do tabaco, despem-se.
Nesses ambientes com presença de quiumbas, as consultas são exclusivamente realizadas para favorecer casos amorosos, políticos, empregatícios, malandragem, castigar familiares, desavenças, o patrão, etc.
Exigem muitas oferendas e rituais, todos regados a muitas bebidas alcoólicas, carne crua, sangue e outros materiais de baixo teor vibratório.
Pelo modo de falar: são arrogantes, grosseiros, falam muitos palavrões e palavras de baixo calão.
Por: Pai Folha