domingo, 20 de novembro de 2022

Senhor Xangô Sete Pedreiras

 

Senhor Xangô Sete Pedreiras


Um cacique que sofreu a perda de sua tribo.

O Senhor Xangô Sete Pedreiras é uma entidade totalmente do bem, tranquilo, de fala mansa, como todo bom Xamã! Ele gosta de elucidar os problemas da pessoa com muita sabedoria. Ao atender, faz isso com toda a humildade e benevolência que um espírito abnegado tem que ter. Já o vi chorar, uma vez, por um filho que não quis cumprir sua missão e que ainda reclamou de tudo o que estava lhe acontecendo. Ele se condoeu dessa pessoa e tirou a dor dela.
Ele sempre explica que cumprir missão na Lei Maior do Bem não é fácil, que existem as escolhas pessoais a serem feitas e que é preciso muita dedicação. Uma vez perguntei como ele se tornou um "Guia Espiritual" e ele me disse: "Todo aquele que cumpre sua missão de vida, torna-se Guia Espiritual de alguém ao desencarnar..."  E também perguntei porque eu ainda via nele tanto sofrimento pela morte dos índios de sua Tribo, então, ele me respondeu: "Nunca deixamos de amar e de nos preocupar com nossa família espiritual..."
Esse espírito de fala simples, possui muita elevação. Viveu no norte da América e viu sua tribo ser dizimada pelos conquistadores. Nada conseguiu fazer e sentiu-se responsável por todos eles. Ele era o Cacique da tribo e ao fim de tudo, foi martirizado de várias maneiras, até que o mataram. Ao chegar no Plano Espiritual, havia cumprido sua missão de vida e podia seguir seu caminho de luz, mas preferiu ficar e trabalhar. Quando estou na presença dessa Entidade sinto-me pequeno, como se eu fosse uma criança com muito a aprender...