segunda-feira, 18 de julho de 2022

vou me apresentar, uns me conhecem como farrapo outra como bêbada, maluca mas meu nome é Maria e sempre foi Maria.

 vou me apresentar, uns me conhecem como farrapo outra como bêbada, maluca mas meu nome é Maria e sempre foi Maria.


Pode ser uma imagem de 1 pessoavou me apresentar, uns me conhecem como farrapo outra como bêbada, maluca mas meu nome é Maria e sempre foi Maria. Nessa vida já fiz de tudo, tantas coisas ruins, não vou negar! mas também já ajudei muita gente e quando eu precisei de ajuda, eles me largaram. Vou contar minha minha história. Nasci numa família pobre, onde meu pai, que nem sei se posso chamar assim aquele homem que mais ficava nas ruas e quando ia pra casa era pra arrumar encrenca com minha mãe, quantas vezes eu fui pra cima dele para defender ela? Muitas, mas era pequena, e tinha que presenciar aquela cena, até que um dia não aguentei aquela situação ele estava louco, sabia que não ia parar até matar minha mãe, então tive que defender ela. Então, Derramei sangue de um homem, mas não me arrependo faria tudo novamente, Minha mãe coitada, só tinha aquela vida, então ela pulou em cima de mim, disse que tinha feito a maior besteira da minha vida, que ela não ia aceitar uma filha como eu, uma assassina e foi aí que tive que ir embora de casa. Foi quando começou minha tragédia, tudo que trabalhava gastava bebendo, roubei pra beber e muitas vezes matei, mas matei pra defender mulheres que não tinham coragem de se defender e voltaria a fazer isso. E foi aí que veio meu império!! para os homens eu era a louca, bêbada, para as mulheres, era uma heroína, Mas minha fama de heroína passou rápida, e voltei para o mesmo burraco que estava, deixava de comer para beber, eu pensava que beber era a única forma de esquecer de todos os meus problemas, de esquecer que minha mãe me expulsou de casa por defender ela, e de distanciar das lembranças daquele maldito verme. Passou um tempo descobri que estava com uma doença grave e que em alguns meses iria morrer, então fiz o que mais eu sabia fazer, beber. Bebi até não aguentar mais e foi aí que chegou o fim da minha história em terra e começou a outra do lado de cá, fiz atos e tive que pagar, podia pagar de várias maneiras mas escolhi a caridade, escolhi trabalhar ajudando mulheres que sofrem com isso até hoje e aqui estou. Pra quem não me conhece eu vou me apresentar, sou farrapo, Maria farrapo a bêbada maluca que tirou tanta mulher do farrapo e morreu sobre ele!!
"Eu bebo, bebo sim! Eu bebo pra falarem mal de mim! Falam pela frente, falam por detrás, mas quando precisam é de mim que correm atrás...... 🖤👑💜
Autoria:@ysminlya