UM SOLDADO NAZISTA DEFENSOR DA RAÇA ARIANA CONTA COMO CHEGOU DO OUTRO LADO DA VIDA e as CONSEQUÊNCIAS POR ELE COLHIDAS
UM SOLDADO NAZISTA DEFENSOR DA RAÇA ARIANA CONTA COMO CHEGOU DO OUTRO LADO DA VIDA e as CONSEQUÊNCIAS POR ELE COLHIDAS
A*** **ILUSÃO é *um grande obstáculo na evolução de um Espírito. Na ilusão caminhamos em sentido avesso àquele que conduz aos princípios da VERDADE e CARIDADE. Acarreta muitos prejuízos e atrasos a um ESPÍRITO PEREGRINO em busca da evolução com Deus.
Eu era um jovem alemão que vivi como soldado de Hitler na segunda guerra mundial. Cometi muitas atrocidades contra mulheres, jovens, homens, idosos e do que mais me sufoca a alma, contra crianças.
Torturei, matei, mas por que? Porque vivia uma grande ilusão de que aquilo era para o bem da raça humana.
Achava em minha tão imensa ignorância que nós os brancos éramos uma raça pura que deveria dominar e procriar na terra para alcançar um ápice de pureza neste planeta.
Que imbecilidade! Quanto orgulho e vaidade tinha eu em meu Ser, mas o desencarne da esperança veio e me vi em um lugar feio e sombrio. Primeiro por alguns anos fiquei vagando naquela imundície e me torne um igual aquele ambiente hostil e fedorento. Só ali, vivendo daquela maneira tão imunda me dei conta que de PURO eu não tinha era nada. Me dei conta que eu era um VERME DA TERRA e só então a consciência de tudo aquilo que vivi e fiz veio clarear minhas ideias que estavam perdidas na ilusão do orgulho.
Eu era e ainda sou um réu perante a Justiça Divina por ter cometido tantos crimes. Senti o sangue quente das vítimas inocentes em minhas mãos e o desespero tomou conta do meu ser.
Então fui tomado de uma dor quase insuportável e assim agachado e endurecido fiquei por muitos anos. No delírio de meus pensamentos vivia e revivia tudo o que havia cometido contra aqueles que nada tinham feito contra mim.
Quanta maldade injustificável! Quanta dor e remorso me corroíam a alma e a dor do arrependimento é a maior e pior de todas as dores.
Há uns dois anos fui resgatado pela Equipe de Socorro desta Colônia ligada à Casa Auxílio de vocês e levado às Câmaras de auxílio ainda em zonas Umbralinas.
Devido ao meu grande arrependimento e recuperação do juízo Deus em sua misericórdia Divina me concedeu auxílio.
Hoje estou melhorando, mas sei que levarei várias encarnações para sanar e resgatar os Carmas e erros cometidos em apenas uma encarnação e por apenas um curto espaço de tempo.
Ouçamos sempre a voz do juízo e escutemos aquela voz que clama por PAZ e AMOR no mundo dedicando-nos a atividades honestas e de bondade porque a COLHEITA DE TUDO AQUILO QUE PLANTAMOS É CERTA.
Um Irmão em recuperação.
(Fonte – Fraternidade Espírita Amigos da Comunidade)