Bruxaria Cósmica: Óleo de Banimento e Proteção do Buraco Negro
Bruxaria Cósmica: Óleo de Banimento e Proteção do Buraco Negro
Esse óleo usa as energias do buraco negro supermassivo Sagittarius A, que reside no coração da Via Láctea, para potencializar e consagrar as propriedades de banimento - e consequentemente proteção, por banir energias e pessoas prejudiciais ou indesejáveis -, e para amplificar e direcionar as mesmas propriedades das ervas e do cristal utilizados.Evite fazer substituições além das que já estão indicadas. A quantidade de ervas é arbitrária, mas não precisa muito de cada, apenas algumas folhinhas ou ramos. Se tiver só um pouco de uma das ervas, compense com mais das outras, para que fique mais ou menos equivalente.
Você precisará de:
Essa garrafinha é ideal para o
óleo, mas pode ser de tamanho
• Cascas de alho.
• Pimenta preta em pó.
• Sálvia, ou 3 gotas de óleo essencial de sálvia.
• Lavanda, ou 3 gotas de óleo essencial de lavanda.
• Alecrim, ou 3 gotas de óleo essencial de alecrim.
• Uma colher de sopa de sal grosso.
• Cinzas de incensos queimados para intenção de banimento. Se não tiver cinzas guardadas, queime um incenso de alfazema ou lavanda durante o processo e acrescente as cinzas.
• De 150ml a 250ml de azeite de oliva. Depende do tamanho da sua garrafinha.
• Uma folha de papel A4, ou que não tenha pauta.
• Caneta preta, lápis, ou carvão.
• Turmalina negra ou ônix preta, previamente purificada (opcional).
• Uma vela preta.
• Uma garrafa pequena de vidro com tampa, preferencialmente escura - vide imagem.
Lua minguante ou negra são as mais apropriadas.
Horas e dias de Saturno ou Marte, se possível.
Separe todos os ingredientes e, após anoitecer, vá para um local no qual você não será interrompido. Se possível, monte um altar simples (ou faça no seu altar), e purifique o ambiente e a si mesmo antes de começar. Pode ser uma purificação simples com incenso ou água e sal grosso aspergidos. Trace o círculo mágico, se for de seu costume.
(Imagem)
Acenda a vela, e desenhe um círculo no centro do papel. Pinte o círculo em espiral, no sentido anti-horário. Alguns riscos podem sair do círculo central e formar um vórtex, como na imagem. Inspire-se no buraco negro e faça o desenho como sua imaginação fluir no momento. Imagine-o no centro da galáxia, em todo seu esplendor e potencial de quebrar as leis da física e consumir com estrelas inteiras assim que são capturadas por seu campo gravitacional.
Quando sentir que a representação artística está pronta, sente-se com o desenho em sua frente, coloque o cristal escolhido no centro do círculo, e suas palmas viradas para cima. Visualize o Sagittarius A, e puxe a energia do buraco negro para você, entrando em seu corpo e viajando por seus braços até sair da ponta dos seus dedos e finalmente entrar no cristal. Continue canalizando a energia do buraco negro até sentir que a representação e o cristal estão energizados (ou até sentir um leve formigamento no seu corpo).
Agora, é hora de misturar os ingredientes. Se quiser, você pode macerar tudo em um almofariz e pilão (sempre em sentido anti-horário!), mas não é necessário. Basta cortar as cascas de alho, a sálvia, a lavanda e o alecrim em pedaços pequenos e acrescentar todas as ervas na garrafa (ou os óleos essenciais). Depois, coloque o sal grosso, a pimenta e as cinzas de incenso, e derrame o azeite de oliva sobre a mistura.
Coloque a garrafa sobre a representação do buraco negro, e a vela ainda acesa sobre a tampa da garrafa. Faça a canalização de energia do buraco negro novamente, e por fim, fale um encantamento sobre a garrafa para consagrá-la definitivamente. Por exemplo:
"Nessa noite tão negra quanto a imensidão do espaço
À energia vórtex destrutiva de Sagittarius A eu peço
Consagre esse óleo para banimento e proteção
Sob a Lua minguante eu selo a unção
Sirva para limpar tudo que possa prejudicar
Nenhuma energia negativa conseguirá restar."
Queime o papel no qual você desenhou o buraco negro na chama da vela, visualizando as energias que restaram do ritual retornando para o universo. Deixe que a vela termine de queimar sobre a garrafa, e está feito. Agradeça à energia fornecida por Sagittarius A com uma libação de água gelada, ou algo que considere apropriado.
Armazene o óleo em ambientes escuros e arejados, e se possível, por 3 noites, chacoalhe a garrafa, fortalecendo a intenção de banimento e liberando os óleos essenciais das ervas.
Algumas sugestões de uso:
• Ungir ou "vestir" velas em ritos e feitiços de banimento.
• Limpeza espiritual pesada em pessoas e ambientes. Use pouco e uma vez por mês no máximo, pois esse óleo tem um potencial de banimento muito grande, e deixa as coisas completamente limpas energeticamente falando. Um aterramento depois é bem recomendado, ou queimar um incenso para a atração de boas energias no ambiente.
• Acrescentar no Sal Negro e em outros pós mágicos de banimento ou proteção.
• Uma gotinha em aromatizadores de ambientes ajuda a potencializar a limpeza.
• Use para desenhar sigilos em portas e janelas e fortalecer wards (barreiras energéticas). Ótimo para fazer na porta do banheiro e impedir que as energias saiam dali.
• Limpar oráculos depois de muito tempo de uso, ou após consultas muito pesadas/impactantes.
• Consagrar seu carro/moto/bicicleta para que esteja protegido de negatividade e de situações prejudiciais em geral. Faça no máximo uma vez ao mês.
Pesquisado e editado por Negah San