segunda-feira, 30 de maio de 2022

Contato com o Arcanjo Miguel

 

Contato com o Arcanjo Miguel


Estatua de anjo

Muitos leitores me escreveram e me contaram sobre suas experiências com anjos e reinos angélicos, depois que escrevi Guias Espirituais e Anjos Guardiões . Um número surpreendente queria obter uma conexão mais próxima com os arcanjos , especialmente Miguel . Sempre respondi que pretendia escrever um livro sobre o assunto "um dia". Ao longo dos próximos anos, recebi cada vez mais perguntas sobre arcanjos em minhas palestras e workshops, mesmo quando falavam de assuntos totalmente diferentes. As pessoas constantemente me contavam sobre suas experiências com Miguel e os outros arcanjos. Quase todos sugeriram que eu escrevesse um livro sobre Michael.

Assim que comecei a ensinar a Meditação de Michael, que é um método de contato diário com Michael, o número de pedidos aumentou enormemente. Certa manhã, sentei-me para terminar o livro em que estava trabalhando e me vi escrevendo sobre Michael. Obviamente, era hora de escrever Michael .

Esse interesse por Michael não é surpreendente, pois ele é considerado o maior de todos os anjos nas tradições cristã, judaica e islâmica. Ele também é o único arcanjo mencionado pelo nome nos textos religiosos de todos os três. A palavra "Miguel" significa "quem é como Deus". Michael se esforça para criar paz e harmonia no mundo e zela pelas pessoas que buscam ter Deus em suas vidas. Ele cuida do nosso bem-estar físico, emocional e psíquico. Ele nos protege sempre que necessário. Ele também nos dá coragem e força quando precisamos, e nos permite seguir nossa verdade sem comprometer nossa integridade.

Na arte religiosa, Michael exemplifica essas qualidades. Ele é geralmente representado com uma espada para simbolizar coragem e força. Ele frequentemente segura a balança da justiça ou uma chama azul de proteção.

Obviamente, você não deve incomodar Michael com pequenos problemas. No entanto, você não deve hesitar em convocá-lo se o assunto for importante. Em caso de emergência, tudo o que você precisa fazer é chamar Michael, e ele imediatamente virá em seu auxílio.

Você também pode desfrutar de uma sessão diária com Michael para ter uma noção de onde está indo e agradecê-lo por sua ajuda e apoio. Todos os aspectos de sua vida melhorarão quando você começar a fazer isso, e sua conexão espiritual com Michael se expandirá.

Um dos meus métodos favoritos de comunicação com Michael é caminhar com ele. Para fazer isso, ando rapidamente por alguns minutos e depois reduzo a velocidade para um ritmo mais regular. Depois de um minuto ou dois, começo a pensar em Michael e na minha necessidade de me comunicar com ele. Envio-lhe pensamentos de amor e agradecimento. Na maioria das vezes, enquanto faço isso, de repente percebo que Michael está andando ao meu lado. Quando isso acontece, agradeço a ele por se juntar a mim e depois conto minhas preocupações. Eu escuto qualquer coisa que Michael tenha a dizer em resposta, e então agradeço a ele por sua constante proteção e ajuda. Às vezes, Michael não aparece quando estou andando. Se eu realmente precisar me comunicar com ele, peço que ele se junte a mim.

Se Michael não se juntar a você na primeira vez que você fizer uma meditação andando, simplesmente aproveite a caminhada e experimente novamente em outra ocasião. A chave para o sucesso é permanecer calmo e relaxado. Se você estiver tenso e preocupado com a possibilidade de Michael não se juntar a você, provavelmente ficará desapontado. A melhor abordagem é aproveitar a caminhada e não se preocupar se Michael o acompanha ou não. Lembre-se de que ele está sempre por perto, mesmo que você não perceba sua presença. Consequentemente, você pode enviar uma mensagem para ele enquanto estiver caminhando ou em qualquer outro momento.

Michael está preparado para ajudá-lo de todas as maneiras que puder. Ele o ajudará a reconhecer e apreciar sua natureza divina. Ele o capacitará a descobrir o propósito de sua vida. Michael também abrirá seu coração e sua mente para os reinos angélicos.