terça-feira, 31 de maio de 2022

Três maneiras de curar seu animal de estimação usando técnicas de energia

 

Três maneiras de curar seu animal de estimação usando técnicas de energia


Gato nos braços do homem

É extremamente difícil ver nossos animais de estimação sofrendo ou lutando, e ainda mais quando os remédios alopáticos que tentamos não aliviam os problemas. Por causa disso, sou um ávido defensor da cura energética para animais de estimação, não importa que tipo de animal de estimação você tenha — mamífero, roedor, artrópode, anfíbio, aquático ou réptil.

Eu deveria conhecer os benefícios da cura energética para animais de estimação. Em um ponto, eu era uma mãe solteira com cinco animais e três filhos. Um dia, todos os meus queridos animais de estimação precisavam de assistência, e não era do tipo que poderia ser tratado por um veterinário. A cobaia estava tagarelando sem parar, enquanto mastigava freneticamente suas cenouras. O labrador marrom estava deprimido e o Golden Retriever estava vomitando. O coelho geralmente gregário estava correndo para longe do contato e o gato não deixava seu poleiro na gaiola, assobiando quando alguém se aproximava. Só consegui ajudar os cinco animais de estimação porque pude aproveitar meu conhecimento e práticas relacionadas à cura energética, tendo praticado mais de vinte anos no campo da medicina energética naquela época. Para cada animal de estimação, Empreguei uma das três abordagens básicas oferecidas aos praticantes de energia sutil para acalmar e consertar nossos animais de estimação. Estes são métodos fáceis e são (junto com outros) apresentados em meu novo livro,Bem-estar energético para o seu animal de estimação . Eles são os seguintes:

  • Corrigindo o chakra perturbado
  • Liberando negatividade
  • Trabalhando em nossos próprios problemas

Usando minha adorável família de animais de estimação como exemplos, vou revelar como usei essas técnicas para ajudar meus cinco amigos de estimação a recuperar o equilíbrio naquele dia fatídico, anos atrás.

Consertando um Chakra
Chakras são centros de energia sutis presentes em todos os organismos vivos, incluindo animais de estimação. Cada chakra administra um conjunto específico de preocupações físicas, psicológicas e espirituais.

O último significa que quando nosso animal de estimação está apresentando um problema, se os sinais de alerta envolvem doença, comportamentos estranhos ou desordem emocional, podemos ajudá-lo rastreando os sintomas para um chakra relacionado. Depois disso, um companheiro que aceita animais de estimação pode resolver problemas para resoluções práticas e também direcionar energias sutis para esse chakra. E então — voilá! Aumentamos o bem-estar do nosso animal de estimação.

Para animais de estimação, trabalho com o sistema de doze chakras que uso para humanos. Nos animais de estimação, os chakras cumprem as mesmas funções que em seus companheiros humanos, embora existam diferenças entre as localizações, assim como a profundidade e a amplitude de certos chakras. Existem também variações quanto às tarefas desempenhadas por um chakra, dependendo do tipo de animal de estimação. Para que você possa ajudar seu animal de estimação com a magia dos chakras, estou incluindo o seguinte esboço sobre os chakras dos animais de estimação. Incluído está o nome do chakra, seu trabalho geral e sua localização típica. O que será único sobre os chakras de animais de estimação versus humanos? Por exemplo, os animais de estimação têm "chakras de broto", centros de energia que fazem parte do décimo chakra. O décimo chakra está localizado sob os pés e une o animal de estimação ao seu ambiente. Porque os animais de estimação estão mais próximos da Natureza do que os humanos,

ChacraFunção básicaLocal típico
PrimeiroSobrevivênciaBase da coluna ou parte similar do corpo
SegundoEmoçõesAbdômen ou área relacionada
TerceiroMentalidadePlexo solar ou região digestiva
QuartoRelaçãoCoração ou área do peito
QuintoComunicaçãoÁrea da garganta
SextoVisãoSobrancelha ou área perto dos olhos
SétimoEspiritualidadeParte superior da cabeça ou região do cérebro
OitavoMisticismoTimo ou órgão similar; área do ombro
NonoHarmonizandoAparelho de respiração
DécimoElementos e ambiente; movimentoSob os pés
Chakra do botãoEm sintonia com as condições e mudanças ambientaisNos pés, patas, pontas das asas, casco, garra ou apêndice semelhante
Décima primeiraComando das forçasMúsculos que causam movimento
Décimo segundoÚnico; mantém presentes especiais para o animal de estimaçãoCampo mais externo do campo áurico ; também ancora em vinte e um chakras menores no corpo

Em termos de avaliação, recomendo combinar os principais sintomas de um animal de estimação com o chakra relacionado. Uma maneira de conseguir isso é rastrear um desequilíbrio em uma área do corpo. Por exemplo, meu porquinho-da-índia tagarelando e mastigando compulsivamente, Max, estava obviamente estressado na área da boca, que se relaciona com o quinto chakra. Ainda outro método é seguir a trajetória para um chakra com base no tipo de angústia. Os problemas de Max também combinavam com os problemas governados pelo quinto chakra.

Uma vez que estabelecemos um chakra angustiado, podemos decidir a melhor forma de limpá-lo e curá-lo e, portanto, decidir como aliviar a preocupação de nosso animal de estimação. Conforme discutido em Energy Wellness for Your Pet , você pode apoiar o chakra de um animal de estimação fisicamente, psicologicamente ou espiritualmente.

Para Max, comecei com uma pesquisa prática e descobri que, embora os porquinhos-da-índia possam comer cenouras, há muito açúcar nelas. Decidi que ele precisava de uma dieta mais variada e me comprometi a fornecer a ele uma variedade mais colorida de frutas e legumes, além de sua comida de guiné.

Então examinei seu comportamento através de uma lente psicológica. O que Max estava tentando dizer? Tudo o que fiz foi pensar nessa pergunta e ele parou de tagarelar e me encarou. Ele estava me enviando uma mensagem, que descobri ter uma inclinação espiritual.

Quando estamos trabalhando psicologicamente, estamos examinando um animal de estimação em busca de um desequilíbrio emocional. Quando estamos cavando espiritualmente, estamos entrando no reino da alma. Meditei profundamente e pedi aos guias espirituais de Max que me deixassem entender melhor seu comunicado.

Vi várias imagens psíquicas que refletiam os problemas experimentados pelos outros quatro animais de estimação. eu entendi. O propósito final de Max era cuidar da minha pequena comunidade. Suas próprias emoções estavam tumultuadas porque os outros animais de estimação precisavam de assistência. Falando em voz alta, e também mantendo a qualidade de segurança em meu coração, prometi a Max que descobriria os problemas do outro animal de estimação.

Para completar a cura de Max, pedi ao Espírito, o nome que uso para meu Poder Superior, que enviasse energias de cura a Max. Segurando minha mão sobre sua área do pescoço, pude sentir as qualidades superiores de paz e calma entrando em seu quinto chakra. Imediatamente foi dormir.

Em seguida, interagi com o labrador marrom, Coco. Foi bastante fácil ajudá-la. Ela estava exibindo sintomas físicos, o universo do primeiro chakra, e assim, presumi que ela estava deitada por uma razão física. Você não sabe, os caminhos que ela costumava andar no quintal estavam bloqueados. Coco era surda e cega e, portanto, obstruções representavam um problema significativo para ela. Limpei suas passarelas. Uma vez que ela foi capaz de se mover novamente, ela se animou.

Para os outros três animais de estimação, empreguei técnicas diferentes, que descreverei a seguir.

Liberando a negatividade
Às vezes temos que ajudar um animal de estimação a "liberar a negatividade", uma frase de código para se livrar de entidades ou forças obscuras.

Frequentemente ajudo meus clientes humanos com esse esforço, tendo descoberto que muitos problemas derivam de anexos de entidades. Entidades são seres invisíveis, mas muito reais, que se conectam aos vivos por uma de duas razões; eles querem roubar a energia vital ou agarrar a luz espiritual do ser vivo. Os animais de estimação são tão vulneráveis ​​a essas forças sorrateiras quanto as pessoas.

Como você sabe se um animal de estimação é impactado por uma força negativa, especialmente se você não tiver um Max em sua casa para dar dicas? A seguir estão algumas indicações intuitivas:

  • Empatia : Na presença de uma entidade negativa, você pode se sentir mal, doentio ou com muito frio ou calor. Então, novamente, você pode simplesmente sentir que há algo não bom conectado ao seu animal de estimação. Outra pista? Se você acha que seu animal de estimação não está agindo como ele mesmo, pode estar sendo influenciado por outra coisa.
  • Dicas visuais: respire fundo algumas vezes e peça para ver o que está afetando seu animal de estimação. Uma imagem pode surgir em sua mente ou até mesmo através de seus olhos cotidianos. Uma entidade negativa parecerá uma criatura desagradável e geralmente é conectada por um cordão ou uma ligação ao seu animal de estimação.
  • Dicas Verbais: Pergunte ao Espírito se uma força das trevas está afetando seu animal de estimação e dê uma resposta verbal. Você pode ouvir uma resposta surgir em sua mente ou pensar em um poema, história ou música que o convença de que esse é o caso.

Para ajudar a curar um apego negativo para um animal de estimação, simplesmente peça que a orientação espiritual do animal ou o Espírito enviem as energias necessárias para liberar qualquer ligação ou apego doentio. Essa mesma energia também curará seu animal de estimação ou qualquer coisa ou qualquer outra pessoa envolvida na associação prejudicial.

Em termos de minha casa de estimação, descobri que Johnny, o Gato, tinha uma entidade interferente ligada a ele. Ele havia se juntado à família recentemente e estava em um abrigo humanitário antes disso. Muito provavelmente, ele também havia sido abusado anteriormente. Entidades nocivas frequentemente atacam animais que foram maltratados, pois é relativamente fácil para esses espíritos das trevas roubar energia quando um animal está enfraquecido. Pedir a libertação de Johnny imediatamente o fez descer da gaiola e o devolveu aos seus modos amigáveis. Eu acredito que ele estava assobiando para a entidade, na verdade.

Trabalhando em nossos próprios problemas
Nos círculos esotéricos , é um fato bem conhecido que os animais de estimação espelham nossos problemas. Às vezes, o comportamento deles reflete o que estamos fazendo e devemos parar, ou, inversamente, mostra quais ações devemos tomar. Outras vezes, os animais de estimação absorvem energias que estão nos perturbando, pois gostam de agir como nossos curandeiros.

Tanto Honey, o Golden Retriever, que estava vomitando, quanto Bunny, o coelho, que estava assustado, estavam absorvendo minhas energias desequilibradas.

De acordo com Honey, alguns dias antes, eu tinha um problema no estômago. Parecia clarear. Eu sintonizei em Honey e recebi uma imagem psíquica de uma bola vermelha de energia no estômago de Honey. Eu soube imediatamente que Honey tinha tomado meus problemas de plexo solar em si mesmo.

A questão era: no que eu precisava trabalhar para curá-lo e a mim mesma?

Quando me sintonizei com minha própria área digestiva, comecei a sentir raiva. Então me lembrei de que estava com raiva de um amigo logo antes do meu problema gastrointestinal. Eu não tinha lidado com as emoções e então a energia começou a causar uma dor física, que Honey assumiu. Depois de passar algum tempo decidindo como lidar com minhas próprias emoções, minha própria raiva e a doença de Honey cessaram.

Também descobri que Bunny refletia a mesma questão, embora de uma maneira diferente da Honey. Crescendo, eu não tinha permissão para ficar com raiva e, consequentemente, senti medo da emoção. Bunny estava representando meu medo. Depois de decidir que agora eu poderia liberar meu medo da raiva, Bunny pulou no meu colo.

Como esses exemplos mostram, os animais de estimação podem ser muito responsivos ao trabalho sutil de energia. Uma das melhores razões para usar esses processos, no entanto, não é apenas o quão práticos e poderosos eles são. Nós os empregamos porque amamos nosso animal de estimação.

Como Roger Caras disse uma vez: "Os cães não são toda a nossa vida, mas eles fazem nossas vidas inteiras". Substitua a palavra "animal de estimação" por "cachorro" e você terá a razão para usar processos de cura energética em seu animal de estimação.