Decepções (Mensagem de Maria Padilha)
Quando a vida não caminha como queremos e as pessoas parecem fazer questão de nos ferir ou até mesmo machucar nossos corações, resolvemos então nos perder nos caminhos da fé e da esperança.
Decepções (Mensagem de Maria Padilha)
Quando a vida não caminha como queremos e as pessoas parecem fazer questão de nos ferir ou até mesmo machucar nossos corações, resolvemos então nos perder nos caminhos da fé e da esperança.
Fácil é ter fé quando tudo caminha a contento dos seus ideais e sonhos, o difícil é manter a esperança, quando parece que o mundo inteiro conspira contra nós. O pior, é o sentimento de auto piedade que vocês encarnados geram quando as dificuldades e obstáculos aparecem. Sentir pena de alguém já é ruim, de sí mesmo então é péssimo, pois a auto piedade impede vocês de se levantarem e lutarem contra as adversidades da vida.
Vocês precisam entender, que as dificuldades são postas em vossos caminhos, muitas vezes, porque vocês mesmos as buscaram ou "cavaram" tal situação em suas vidas. E é esperado por nós, que quando essas mesmas dificuldades aparecem, que vocês como verdadeiros guerreiros, levantem a cabeça e enfretem a tudo e a todos, com o coração aberto e cheio de fé em dias melhores.
Quando vocês agem de forma contrária, como podemos nós entidades espirituais, ajudarmos vocês??? A energia se torna tão negativa que não temos, mesmo querendo, manipular vossos caminhos tentando desobstruir os vossas aúras e buscarmos juntos uma solução para essas dificuldades.
Vocês depositam em nós vossas alegrias e decepções, mas se esquecem, que agem como crianças imaturas, implorando por uma bronca, para poderem evoluir.
Vamos parar imediatamente com tudo isso e vamos reagir. Existem problemas??? Sim e muitos, mas também existem as soluções e uma delas sou eu Maria Padilha Rainha. Por isso, não permitirei mais covardes ou imaturos ao meu lado. Vocês já chegaram em um estado de consciência espiritual onde já conhecem a lei da causa e efeito. Por isso, mãos a obra, sem medo de enfrentar os obstáculos e nunca se esqueçam, agradeçam ao sofrimento, pois é ele que faz com que vocês cresçam, amadureçam e se tornem encarnados melhores.
Para uma borboleta poder voar, com toda sua majestade e beleza, ela precisa passar dias como larva e trancafiada em um casúlo, para depois com muitas dificuldades, sair desta prisão e cumprir sua missão.
Saiam das vossas próprias prisões, onde vocês mesmo se trancafiaram e jogaram a chave fora. Olhe para dentro de vocês, verão um ser encantado, iluminado e crescendo em toda sua magnitude e beleza e havendo essa consciência, as portas de vossas celas se abrirão e vocês poderão voar livres, cumprindo vossos carmas, mas desta vez, mais fortes para que quando a próxima decepção chegar, vocês saberão como agir e não terão medo de enfrenta-la.
Maria Maria Padilha
Mensagem psícografada pelo médium Mago Fernando em 09/11/2009 as 06:52hs.