terça-feira, 3 de maio de 2022

ATENÇÃO - PRECEITO COM OS ORIXÁS. - para momentos de conturbação coletiva e de aflições pessoais

 ATENÇÃO - PRECEITO COM OS ORIXÁS.
- para momentos de conturbação coletiva e de aflições pessoais


Nenhuma descrição de foto disponível.ATENÇÃO - PRECEITO COM OS ORIXÁS.
- para momentos de conturbação coletiva e de aflições pessoais

O objetivo deste preceito, recomendado a todos os médiuns do Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade, que estão em recesso neste momento, ao qual damos publicidade à bem do interesse público, pois todos podem fazê-lo, é de fortalecer o corpo astral e etérico, criando um escudo energético de proteção, através de afirmações positivas dos atributos divinos dos Orixás.
Durante duas vezes ao dia – escolha um horário propício em sua agenda pela manhã e outro ao final da tarde -, sente-se confortavelmente, procure uma posição tranquila em um ambiente silencioso, mantenha a coluna ereta, os olhos fechados e acompanhe por alguns minutinhos - sem julgar - a própria respiração. Estando preferencialmente em frente ao seu altar pessoal, coloque um copo com água e acenda uma vela. Após uma prece inicial feita de coração, faça as seguintes afirmações durante 10 minutos, no mínimo, inicialmente em voz alta e depois em sussurros:

. DOMINGO
- Nanã: Mãe das mães, encaminha as dores de minha alma em teus braços e renova—me em saúde espiritual;
- Oxalá: Dá-me paciência e fé Pai Oxalá, que não me falte devoção e humildade frente aos teus desígnios.

. SEGUNDA
- Exu: Senhor do Ilimitado e das profundezas do inconsciente, auxilia-me para organizar meus pensamentos e perceber padrões mentais que bloqueiam minha prosperidade. Dá-me caminho para me conhecer e vencer.

. TERÇA
- Ogum: Pai Ogum, que o meu poder de vontade seja ativado por tua Vontade, para que eu seja vitorioso contra os meus medos e diante os desafios da vida.

. QUARTA
- Xangô: Pai da justiça, amplia o meu discernimento para entender com clareza as consequências de meus atos, fruto de ações incorretas que me distanciam da Lei Divina de Causa e Efeito.

- Iansã: Senhora dos Ventos, dá-me agilidade de raciocínio e acuidade mental para ter força e expurgar os pensamentos ruins que insistem em retornar ao meu pensar.

. QUINTA
- Oxossi: que sua flecha certeira fortaleça a meta divina do meu propósito de vida terreno, dando-me foco para acertar o alvo das escolhas corretas.

. SEXTA
- Omulu: Senhor das Palhas, ajuda-me por misericórdia, para que eu consiga ter equilíbrio frente às transformações que a vida impõe, decorrência natural da Lei Cármica. Dá-me regeneração, evolução e saúde como espírito imortal que Eu Sou.

. SÁBADO
- Oxum: Amada Mãe Divina, dá-me candura para ter riqueza emocional interna e não sucumbir pelos sentimentos negativos de fora que convivo todos os dias.

- Iemanjá: Amada Mãe Divina, fortalece-me no teu amor incondicional e no respeito a todos os familiares, para que eu consiga viver harmoniosamente com eles nestes momentos de maiores aflições.

Fique alguns instantes em silêncio, desfrutando da paz que proporcionou a si mesmo! ♥
Apague a vela e jogue a água fora na terra de um jardim, se tiver, ou na pia, se não for possível.
Este preceito é por prazo indeterminado e deve ser intensificado durante a atual pandemia.

Votos de paz, saúde, força e união.
Axé, Saravá, Namastê.
Norberto Peixoto
GRUPO DE UMBANDA TRIÂNGULO DA FRATERNIDADE.