domingo, 13 de março de 2022

CURE SEU PASSADO SEGUINDO ESSAS 4 ORIENTAÇÕES PARA QUEBRAR PADRÕES E CICLOS HEREDITÁRIOS

 

 CURE SEU PASSADO SEGUINDO ESSAS
4 ORIENTAÇÕES PARA QUEBRAR PADRÕES E CICLOS HEREDITÁRIOS


Pode ser uma imagem de texto que diz "Às vezes a gente precisa fazer uma faxina, limpar algumas coisas, jogar fora outras, abrir algumas janelas, fechar outras. Dar alguns espaços, colocar alguns pontos, algumas vírgulas. Assim como água não se mistura com óleo, coisas novas não acontecem, quando as velhas ainda ocupam espaço. Ari Diego NASCIDO PARA CONQUISTAR o INFINITO"Você se vê repetindo ações e pensamentos de seus pais, que não compreende, mas não consegue mudá-los?
Eu vou te ajudar aqui a entender como reconhecê-los e quebrá-los, para que não continuem nas próximas gerações (seus filhos).

Seguimos inconscientemente padrões de sentimentos, comportamentos, valores, crenças, questões mentais e espirituais transmitidas de geração para geração.

Infelizmente, muitas famílias são acometidas por comportamentos destrutivos como vícios, suicídios, doenças físicas, transtornos psicológicos, crenças limitantes e outras situações, decorrentes das escolhas e experiências dos nossos antepassados.

Temos a incrível capacidade da memória genética, essas experiências são registradas em nossas células e por isso seguem para nossos descendentes.

Como mudar esses padrões e criar uma nova realidade para sua vida e de seus filhos? A partir da consciência em suas decisões, conforme oriento a seguir:

1. Questione constantemente seus pensamentos, comportamentos e crenças. Por que penso dessa maneira? De onde vem essa atitude? Estou repetindo algum padrão familiar? Como posso fazer diferente e mudar essa situação?
2. Procure observar quais têm sido os resultados provenientes das escolhas dos seus antepassados, baseados em suas crenças, como: “ricos não entram no céu”, “a vida é difícil”, “tem que começar de baixo”, “isso não é para você”... e então mude isso.
3. Proponha-se a compreendê-los e perdoa-los, afinal eles fizeram o melhor que podiam com o que tinham de capacidade e conhecimento no momento.
4. Estabeleça novos padrões de pensamentos, comportamentos, crenças, atitudes, visão de vida e busque desenvolver sua espiritualidade constantemente.

Enfim, todas as ferramentas estão disponíveis para você em sua própria mente. Procure se conhecer, aceite as fragilidades, mas não deixe de lutar pelas mudanças necessárias. Afinal, elas fortalecerão sua identidade e mudarão seus resultados.

Gisele Possatto

Nascidos Para Conquistar O Infinito