AO MÉDIUNS CARNÍVOROS
(Extraído do livro Mediunidade sem Preconceito pelos Espíritos Ramatís e Savannah, psicografia do médium Sávio Mendonça)
AO MÉDIUNS CARNÍVOROS
(Extraído do livro Mediunidade sem Preconceito pelos Espíritos Ramatís e Savannah, psicografia do médium Sávio Mendonça)
PERGUNTA: Uma boa alimentação e qualidade na saúde ajudam na concentração e na boa sintonia com o plano espiritual?
SAVANNAH : (...)
Um corpo físico com toxinas e impurezas áuricas dificulta a concentração; elas pesam no organismo físico, no duplo-etérico e no corpo astral, gerando barreiras à conexão com entidades sutis e criando predisposição à sintonia "ok entidades do Astral inferior e umbralino, ou com entidades ainda presas ao mundo material. A ingestão de carnes gera miasmas docorrentes da aura animal ingerido, carregado de sofrimento e energias primárias, o que dificulta a conexão fina. Ou ainda a presença de acidez ou substâncias químicas tóxicas no organismo se reflete no entorno áurico, o que por sua vez dificulta o bom relaxamento mental, o acalmar a mente e a percepção sutil de vibrações do ambiente. Uma pessoa com aura mais densa certamente estará apta a incorporar, por exemplo uma entidade igualmente densa.
PERGUNTA: Quer dizer que o consumo de carne afeta a sintonia astral com o plano espiritual superior. Isso se processa com a sintonia mental também?
SAVANNAH: Não necessariamente no caso de sintonia mental, a qual pode existir se o médium estiver frenquencialmente com os guias e mentores. Todavia, no campo astral, será muito difícil captar as vibrações doces, sutis e delicadas dos irmãos de altas paragens espirituais, pois as carnes possuem um campo áurico primário, carregado energeticamente de sofrimento pelo abate, bem como de irritação e tristeza pela forma friamente utilitária com que foram criados, além dos impulsos instintivos inerentes à aura de animais que se encontram evolutivamente em graus bastantes primários, se comparado ao reino humano. Assim, parte da aura animal fica agregada e "sujando" a aura da pessoa que a consumiu. E se a carne for vermelha, esse peso-energético será maior ainda.
Durante certos trabalhos mediúnicos, muitas vezes os guias e mentores se utilizam de algumas técnicas no plano astral para providenciar uma desintoxicação áurica dos médiuns que costumam consumir carnes, salientando que isso poderia ser evitado, até por uma questão de respeito ao tempo desses irmãos, respeito aos irmãos inferiores e respeito à uma possível melhor qualidade dos fluxos vibratórios da corrente espiritual.