“EU NÃO QUERO VER ESPÍRITOS QUE NÃO SÃO DE LUZ, DEUS ME LIVRE”
Nossos irmãos umbralinos são originalizados da mesma Fonte Criadora, do puro amor e Luz, porém devido a mágoas guardadas, apego a matéria física e o não aceitamento que desencarnou entre outros fatores, fazem com que eles fiquem vagando por ae em situações lamentáveis.
Mas não quer dizer que não são dignos da misericórdia Divina, todos somos, independente do grau da maldade.(olhemos com olhos caridosos e amorosos!)São espíritos necessitados de amor fraterno e Luz, se você ver um não repugne ou mande-ô desaparecer, faça uma prece para aquele espírito que está sofrendo por longos anos, ou até mesmo séculos. Através de uma prece sua você pode acabar com o sofrimento do mesmo.
Ok, você ainda não quer ver um, simples, faça os exercícios da Reforma Íntima, da meditação e estude muito fazendo com que você aumente sua vibração energética e ficando fora da mesma faixa Vibracional que a deles.
Sim, você fica incompatível com a energia deles, e compatível com Seres mais evoluídos.
“MAS E SE MESMO EU FAZENDO ESSES EXERCÍCIOS E EU VER UM!?”
Simplesmente ajude o nosso irmão que está naquela situação, emanando amor fraterno e faça uma prece para aquele espírito sofredor.
Quando falamos em lado espiritual ou querer estudar o espiritual temos que ter em mente que nem tudo serão flores, hoje em dia devido a grandes desencarnes, muitos terão de auxiliar irmãos que estão desencarnados a voltarem pros trilhos da evolução. Então tenha em mente que a maioria das vezes iremos ter trabalhos de resgates desses irmãos! O sentimento de dever cumprido pós resgate é maravilhoso, quem já resgatou algum irmão umbralino sabe do que tô falando.
Eles sentem em você a capacidade de ajudá-lo.
Nossos mentores nos deixam passar por tais situações como forma de aprendizado, ou até mesmo como forma de trabalho.
Não tenhamos medo, o medo nos deixa estagnado e não evoluímos.
Todos somos luzes, todos somos filhos da Fonte Criadora do amor e Luz suprema sendo assim todos somos uma infinita família de irmãos.
Não recuse em ajudar vossos irmãos.
Já auxiliou algum irmão umbralino? Conte-me sua experiência.
Gratidão!
By: Jonas Souza