Rosa Caveira
Eu vi você chorar por amor, aquele amor perdido, não correspondido, ou mal compreendido. Eu vi sua tristeza, senti seu coração apertado pela amargura, com a desesperança minando a alegria do seu viver. E me importei com a sua felicidade, senti vontade de lhe falar algumas palavras. Pedi licença ao Pai Maior da Vida, e por isso vim. Por isso estou aqui. Quero ajudar a secar suas lágrimas, apagar essa amargura e destrancar as portas do seu coração pra que a alegria volte a morar nele e você volte a ser feliz.
A felicidade existe, mas a gente precisa aprender a encontrá-la. Felicidade é um jeito de olhar a Vida. Não é um lugar, uma coisa nem uma pessoa. Não é preciso chegar a um lugar pra ser feliz, nem ter coisas, nem estar com determinada pessoa. A felicidade vem ao nosso encontro como um perfume da Rosa do Amor que existe dentro da gente, ela emana dessa Rosa que o Pai Maior colocou dentro de cada filho Dele, filhos que somos nós.
A Rosa do Amor é a Luz do Pai Maior que vive dentro da gente pra iluminar os caminhos. Não existe lugar algum onde ela não possa chegar. Por mais que a gente possa errar e cair na escuridão da tristeza, da amargura e da falta de esperança, ainda assim a Luz da Rosa do Amor vai até lá pra nos mostrar uma saída, uma passagem de volta para o encontro da felicidade.
Houve um tempo em que eu caí, caí muito, e posso falar disso. Mas a minha Rosa do Amor foi tocada pelas Mãos do Pai Maior, que Se compadeceu da minha tristeza e sentiu em meu coração um leve pulsar da vontade de voltar a viver. Foi então que a minha Rosa ganhou muito brilho, reacendendo perfumes Divinos de esperança, de confiança e de vontade de ser feliz outra vez, e me fez sair da escuridão. Parei de chorar, compreendi que todas as coisas que pareciam ruins eram apenas fruto da minha ilusão, e que havia um caminho de recomeço.
Laroyê dona Rosa Caveira