quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Oração para Exu abençoar os seus projetos:

 

 Oração para Exu abençoar os seus projetos:


Pode ser uma imagem de texto que diz "Exu na encruza é rei no terreiro ele é doutor Exu vence demanda exu é Marabô"Agô, Exu!
Reverência a ti eu faço.
Exu Bara, Mojubá!
Laroyê, Exu!
Peço humildemente que abençoe todos os meus projetos com a força do fogo que dança em seus olhos. Peço a ti meu Pai Bara, que onde eu for os meus pés sejam os seus para que ali eu venha prosperar. Que as minhas mãos sejam as suas e onde eu tocar tudo cresça, tudo seja abençoado e tudo venha se expandir.
Agradeço pela sua existência, pela sua atenção para comigo. Sou errante em muitas coisas, mas não irei perder jamais a minha FÉ em ti, senhor dos caminhos. Abra para mim as portas para que eu venha crescer em abundância e te apresentar como o senhor merece. Que a sua LUZ seja a minha sabedoria para que eu conquiste tudo aquilo que mereço através do seu decreto. Que Oxalá guie sempre com seu Alà a sua presença para que o sol não venha deixar o senhor cansado. Que o brilho da lua ilumine sempre o seu belo rosto e que seu nome, Exu, a Grande esfera da vida, o grande movimento, venha me transformar para melhor. Que a sua energia seja a minha para que eu não desista de lutar. Exu é Mojubá. Exu é Laroyê. Exu é Bara, senhor dos mistérios. Òrìsà que tudo vem em primeiro. Proteja-me na entrada e na saída. Que os meus inimigos não me vejam. Que nem em palavras falem de mim. Que nem em pensamento me desejem mal. Que sua cabaça guarde as minhas vitórias. Conceda-me o AXÉ e que a minha vida transborde de bênçãos através do seu sopro divino. Agradeço por existir, por ter saúde e por ter o senhor sempre em minha vida.
Mojubá!
AXÉ!
Umbanda é Amor
Por Pedro R. B.