terça-feira, 13 de julho de 2021

O AMOR ESPIRITUAL

 

 O AMOR ESPIRITUAL


Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e rosaO amor espiritual é aquele que vem da alma. Ele não é firmado apenas por convenções sociais, atração ou aparência. É um amor transcendente, uma conexão profunda que vem de dentro.
É um amor que atravessa Eras, que não se perde com o tempo e não diminui diante dos desafios da vida. É um compromisso eterno de crescer com o outro, mesmo que em alguns momentos estejam em caminhos distintos. Porque o amor espiritual nem sempre é aquele que estará conosco o resto da vida, mas com certeza, é o que mais nos marca e nos transforma.
O amor espiritual ama, deseja ter o ser amado por perto, mas sabe que não possui. Respeita o tempo e o caminhar das coisas, porque entende que cada um tem suas necessidades, porém no fundo sabe que aqueles que possuem sintonia mútua inevitavelmente se encontrarão um dia.
Viver um amor espiritual é uma experiência única. Ele não se pode comparar com outras relações, porque sua intensidade vai muito além do que qualquer outro relacionamento. É um amor natural onde as duas almas se sentem em casa uma com a outra, com uma sensação de que "era para ser", como se estarem juntas fizesse parte da ordem e do equilíbrio Universal. Um amor Espiritual é um reencontro de duas chamas gêmeas, almas irmãs, espíritos simpáticos ou como queiramos chamar. Almas conectadas para muito além da matéria.
Um amor espiritual pode se manifestar nos mais diversos tipos de relação, mas quando é um relacionamento afetivo causa uma verdadeira alquimia interior, porque é uma relação onde todos os níveis – mental, emocional, sexual e energético – estão alinhados. Uma relação assim estimula o crescimento de ambos, alimenta o desejo de vencer as barreiras internas, impulsiona a ambos a redefinir a visão da vida, para um ponto de vista que enxerga além do físico.
O certo é que toda relação nos ensina e nos ajuda a crescer, mas o amor espiritual, esse nos transforma a alma e muda todo o sentido de nossa existência.

(alexandro gruber)
Guerreirodaluz /conexaoestrelaguia-bytaniagitana