sexta-feira, 23 de julho de 2021

Trabalhando a espiritualidade do ser.

 

 Trabalhando a espiritualidade do ser.


Pode ser um desenho animadoQuando morremos entramos em uma outra jornada cada espírito leva um tempo para se adaptar, para se conformar que desencarnou. Comigo foi um tempo mais longo pois como era estudioso demais me recusava a acreditar que tinha falecido. Imagina você ao longo da sua juventude cheio de vida saber que estava doente e morrer. As causas da minha morte foi muito incerta pois na época que morri a medicina era apenas no ato ato de medicar, a medicina era lenta e atrasada por isso parti cedo.
Sempre tive bons princípios fui um homem de moral e estudos, estudei vários idiomas, estudei e cursava vários cursos. Era de uma classe privilegiada tive bons ensinamentos de minha família. Mas confesso amigos que quando cheguei aqui na moradia espiritual fiquei sem saber o que de fato tinha acontecido. Só consegui entender o fato que tinha falecido depois de ver meus avôs que estavam a me amparar. Aos poucos fui aprendendo a ser um ser espiritual. Aqui eu conheci a verdadeira face do que é viver. O viver de que falo é o viver da alma.
Aqui nessa morada nós espíritos aprendemos, evoluímos e estudamos. Sim nós estudamos com aqueles que já são mais elevados são chamados de professores espirituais de luz.
Todos os que querem aprender sobre espiritualidade tem aulas. Hoje depois de muito tempo aprendendo evoluindo eu dou aulas a outros espíritos que querem aprender sobre o despertar da morte. Aqui venho vos falar que para se comunicar conosco basta orar. Quando se ora com fé nós ouvimos suas súplicas e muitas vezes oramos e direcionamos nossas energias a vocês. Eu assim como muitos que já faleceram a tempos já encontrei minha família já não tenho mais ninguém que viva na terra sendo de minha família. Agora faço trabalhos espirituais, dou incentivos e também encontro com amigos, como quem escreveu esta mensagem uma médium de grande valor. Aqui passo pra ela minha mensagem.
"- Nós espíritos elevados de sabedoria encontramos um médium direcionamos nossas experiências nossas mensagens e depois nós vamos embora para a nossa morada espiritual.
Por que o despertar do médium em vida é diferente é cheio de dúvidas, cheio de dores e muitas lamentações. Nós que diante disso temos o papel de vos ensinar de vós orientar a lhe dar com este dom. Porque todos que quiserem podem falar conosco basta orar. Aqui estarei para ajuda-los. Sempre que precisar nós espíritos de luz estaremos para ajudar.

Mensagem do espírito Richard Philips.