sexta-feira, 30 de julho de 2021

Eu sou o anjo da gratidão

 Eu sou o anjo da gratidão


Pode ser uma imagem de texto que diz "Eu sou o anjo da gratidão @despertarodivino Hoje entrei em sua vida para iluminar sua alma e encher seu coração de alegria... Você recebe?"Hoje entrei em sua vida para iluminar sua alma e encher seu coração de alegria ... porque o amo profundamente.

Venha ... Quero que você se acomode aqui em meus braços. Aconchegue-se ...

Feche os olhos e visualize um rio cintilante ... transparente. Seis ninfas dançam em suas águas cristalinas. Elas se aproximam de você ... com pepitas de ouro ... de brilho angelical, cada uma gravada com um dom celestial:

Entrega
Tolerância
Bondade
Serviço
Compaixão
Humildade

Elas sorriem para você com devoção e cada uma lhe dá sua bênção.

Agradeça a ela ... mas espere! ... um anjo majestoso, com sutileza divina, se aproxima com um dom maior.

Como brilha!… É “Gratidão”.
É assinado por mim. Os seis primeiros são para sua felicidade ... para que você possa encontrar um sentido na vida.

Mas "Gratidão" ... a gratidão é um dom divino, enviado do céu para alimentar a sua alma e alegrar o seu coração. Pratique sempre esta virtude ...

Comece agora mesmo. Agradeça a Deus por dar a você vida e a oportunidade de evoluir. Agradeça pelos campos, pelos rios, pelos céus e por tudo que o alimenta e o mantém de pé.

GRATIDÃO 🙏
Por @despertarodivino