sábado, 31 de julho de 2021

Você sabe o que é uma Ressonância de vida passada?

 

 Você sabe o que é uma Ressonância de vida passada?


Pode ser uma imagem de 1 pessoa, óculos e texto que diz "RESSONÂNCIA DE VIDAS PASSADAS..."Podemos afirmar que as ressonâncias vibratórias de vidas anteriores, que repercutem negativamente na vida presente de um encarnado, são como resíduos cármicos, espécies de fragmentos da aplicação justa da Lei de Causa e Efeito diante das vivências na carne do espírito imortal. "Flutuam" aos milhares junto ao subconsciente periférico, mais raso, que influencia o estado de vigília. Nem todos são deletérios e ruins, a maioria é benéfica e boa. Em verdade, estão arquivados no grande oceano do inconsciente milenar que jaz no psiquismo de profundidade, nos escaninhos do Eu Espiritual.
Um exemplo: uma esposa é depressiva e irrequieta no relacionamento amoroso com seu esposo, a ponto de entrar em crises de choro compulsivo descontrolado. Ao mesmo tempo, o companheiro a sufoca, não depositando nela o mínimo de confiança. No atendimento apométrico, um médium se vê como sendo ela em vida anterior, presa em uma torre de um castelo medieval, torturada pelo atual marido, que também era seu companheiro no passado. A desequilibrada de hoje está presa num quarto escuro e é regularmente espancada pelo esposo, que não a perdoa pelas inúmeras infidelidades sexuais cometidas com os guardas do palácio.
Noutro caso, uma jovem sofre de colite, sem causa aparente nos diagnósticos médicos realizados. No grupo de Apometria autorizamos um médium a sintonizar o problema e ele verifica a ocorrência pregressa de envenenamento em campo de concentração e tortura nazista. Desfaz-se essa expressão de horror residual que repercutia na vida presente, sem causa aparente.
Em outro ainda, um homem de meia-idade padece de tosse crônica, insuficiência respiratória e constante inflamação nos olhos. Tendo sido um sacerdote maia da época das invasões espanholas, foi obrigado a assistir à queima de toda a sua aldeia e seus habitantes, desencarnando sufocado no meio da fumaça durante tal tragédia, na época da Inquisição.

Do livro Jardim dos Orixás
Saiba mais:
www.livrariadotriangulo.com.br