domingo, 13 de novembro de 2022

RITUAL DEDICADO A SAINT GERMAIN INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA - 7º RAIO

 RITUAL DEDICADO A SAINT GERMAIN
INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA - 7º RAIO

Todos os sábadoàs 9, 15 e 21hs
 

Para baixar este ritual completo e fazer em qualquer horário, ou para baixar cada um dos
decretos separadamente: www.vitoriasempre.com.br/download/chama_violeta/


RÁDIO ORAÇÕES

 

 - Fique Alerta! -  

Aguarde 60 segundos, se a rádio não estiver visível e tocando, instale o Flash Player

- Durante o ritual, caso a rádio pare inesperadamente por mais de um minuto, aperte a tecla F5, para que ela volte a tocar!

- Caso a rádio falhe constantemente, "pipocando" o som, clique sobre ela, pausando-a por um ou dois minutos, ela fará um "buffering" (acumulando o download em seu computador), então volte a clicar sobre a rádio, para reativar o som.


1

INVOCAÇÃO PARA ACENDER AS VELAS E COMEÇAR O RITUAL

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo; em nome da amada Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU, e do Santo Cristo em meu coração; eu invoco os amados Senhores do mundo; Sanat Kumara, Gautama Buda, Senhor Maitreya e Jesus Cristo; o amado Omri-Tass, regente do Planeta Violeta; os sete poderosos Elohim de Deus: Hércules e Amazônia, Apolo e Lumina, Eros e Amora, Astrea e Pureza, Cyclopea e Virginia, Paz e Aloha, Arturos e Vitória. Saint Germain, Portia e os sete poderosos Chohans dos sete raios. O Arcanjo Zaquiel, a Santa Ametista e os sete poderosos arcanjos de Deus e suas legiões de anjos; os Elementais do fogo, do ar, da água e da terra.

Chamo os amados Deus Pai-Mãe, Alfa e Ômega, diretamente do Grande Sol Central, a quem acendo e ofereço estas velas; esta para Alfa e esta para Ômega; para que haja equilíbrio das energias deste templo, desta casa, e para a realização deste trabalho, em nome de Deus, que ofereço para a libertação do nosso planeta Terra e de toda a humanidade.

Comando a hierarquia da Sagrada Chama Violeta para libertar, dissolver e transmutar todas as guerras, energias de guerras e ameaças de guerra em todo o Oriente Médio, na Arábia Saudita, Síria, Líbano, Líbia, Iran, Iraque, Israel, Palestina, Jordânia, Egito, Afeganistão, Turquia, Paquistão, Índia, e em todo o planeta Terra.

Amém


2

INVOCAÇÃO DO ANEL DE FOGO BRANCO DO SENHOR MAITREYA

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora, o Anel de Fogo Branco, que nada passa, do Coração do Amado Senhor Maitreya, para que seja colocado ao meu redor, ao redor da minha casa, e ao redor de todos que agora estão participando comigo, deste ritual sagrado.

Queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo, em seu interior, tudo que for menos que a vontade de Deus, e mantendo o mal fora! Consuma (3x) tudo o que é impuro e anti-Deus ou contra o nosso plano divino manifestado!

Amém

do web site: www.eusouluz.com.br


3

 

I LOVE YOU - WALTZ TO SAINT GERMAIN

 

Saint Germain, I give my heart to you

Come fill me, with Love, my soul renew.

Oh divine Master! show me the way to go

Life's holy purpose I would know.

 

Dear one, send forth your Light sublime

The ladder of love I climb, into your heart.

Oh my beloved! hear my resounding Word

Forevermore echo as "I Love You."

 

TRADUÇÃO - EU TE AMO - VALSA PARA SAINT GERMAIN

 

Saint Germain, eu dou meu coração a ti
Vem encher-me, com amor, minha alma renovar.
Oh divino Mestre! Mostre o caminho a seguir
Santo propósito da vida, eu saberei.


Meu querido, envie sua Luz sublime
A escada de amor eu subo, em teu coração.
Oh meu amado! ouça a minha palavra ressoando
para sempre ecoando "Eu Te Amo."

 

do livro de musicas da The Summit Lighthouse.

 


4

 

INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ PARA A FAMÍLIA

Amada Presença de Deus eu sou em mim,

Cobre e protege a mim e à minha família
com Seu Cone de Luz Branca,

Liberta-nos de todo o mal físico,
mental, emocional e espiritual,

Purificando-nos com a Chama Violeta e
Libertando nosso templo, para a vinda do Senhor.

Amém

do web site: www.eusouluz.com.br


5

ORAÇÃO À MARIA SANTÍSSIMA - ALEGRA-TE MARIA

Alegra-te Maria Cheia de Graça,
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.

Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós, humanos de Boa Vontade,
Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz (3x)

Amém

do web site: www.eusouluz.com.br


6

O PAI NOSSO

Pai Nosso, que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso Nome,

EU SOU O QUE EU SOU,

Venha a nós o Vosso Reino,
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia, nos dai hoje.

Perdoai as nossas ofensas,
Assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido.

Libertai-nos das tentações, e
Livrai-nos de todo o mal.

Porque
Vosso é o Reino,
Vosso é o Poder,
e Vossa é a Glória,
Para Todo o Sempre Manifestada,

Eu Sou na Terra, Assim como Eu Sou no Céu (3x)

Amém

do web site: www.eusouluz.com.br


7

- 601-  YOU ARE A CHILD OF THE LIGHT

You are a child of the Light
You were created in the Image Divine
You are a child of Infinity
You dwell in the veils of time
You are a Son of the Most High!

TRADUÇÃO - VOCÊ É UM FILHO DA LUZ

Você é um filho da luz /
Você foi criado / à imagem divina,
Você é um filho do Infinito /
Você habita / os véus do tempo,
Você é um filho / do mais alto Pai!

do livro de musicas da The Summit Lighthouse.
Palavras de um ditado de Deus Merú dado ao mensageiro Mark Prophet


8

MANTRA DA GRATIDÃO PELA LIBERDADE

EU SOU GRATO POR SER LIVRE (27x)


9

Ó CHAMA VIOLETA, VEM, CHAMA VIOLETA

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, do amado Lanello, de todo Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra eu decreto:

Refrão: Ó chama violeta, vem, chama violeta, fulgurar, fulgurar, fulgurar!
            Ó chama violeta, vem, chama violeta, elevar, elevar, elevar!

1. A Terra e tudo sobre ela (3x)
2. As crianças e seus mestres (3x)
3. As plantas e os elementais (3x)
4. O ar, o mar, a terra (3x)
5. Faça todos entenderem (3x)
6. A todos abençoa pela mão de Omri-Tas (3x)
7. EU SOU, EU SOU, EU SOU a plenitude do plano de Deus,
    manifestado agora mesmo e para sempre (3x)

Amém

Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 32 No. 12 de 1986
Dado pela Mensageira Elizabeth Clare Prophet 
da escola "The Summit Lighthouse"


10

RADIANTE ESPIRAL DE CHAMA VIOLETA

Em nome da amada poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu Santo Cristo Pessoal, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra eu decreto:

1 - Radiante espiral de Chama Violeta, Desce agora e brilha em mim!
     Radiante espiral de Chama Violeta, Liberta, liberta, liberta!

2 - Radiante Chama Violeta vem, Expande e brilha a Luz em mim!    
     Radiante Chama Violeta vem, Revele a todos o Poder de Deus!
     Radiante Chama Violeta vem, Acorde e liberte a Terra.

3 - Radiante Chama Violeta, Expande e brilha agora em mim!
     Radiante Chama Violeta, Expande para que todos vejam!

4 - Radiante Chama Violeta, Firme tua Graça aqui!
     Radiante Chama Violeta, Transmute agora todo o medo! 

Amém

Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 26 No. 29 de 1983
Ditado da Amada Mestra Ascensa Magda dado a Mensageira Elizabeth Clare Prophet 
da escola "The Summit Lighthouse"


11

MANTRAS BÍBLICOS

- Os Reinos do Mundo Vieram A Ser do Nosso Senhor e do Seu Cristo
e Ele Reinará Para Todo o Sempre. (12x)

 - Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo,
e Toda A Terra está cheia da Sua Glória. (12x)

Amém


12

MAIS FOGO VIOLETA

Amada Presença de Deus EU SOU em mim / Escuta-me, agora, o que decreto:
Derrama as bênçãos que agora invoco / Sobre o Santo Cristo de cada um.

Que o fogo violeta da Liberdade role / Ao redor do mundo a todos curando;
Sature a Terra e os povos também / Com um resplendor crístico sempre maior.

EU SOU esta ação de Deus no alto / Mantida pela mão do Amor divino;
Transmutando as causas da discórdia aqui / Removendo o núcleo, para que ninguém tema.

EU SOU, EU SOU, EU SOU...
Todo o poder do Amor a Liberdade / Erguendo a Terra aos céus acima.

Fogo violeta, radiando agora / Em viva beleza é a Luz de Deus;

Que agora e para sempre / Mantém o mundo, o meu ser e toda a vida;
Eternamente livre na Perfeição dos Mestres Ascensos!

Onipotente EU SOU! Onipotente EU SOU! Onipotente EU SOU!

Amém!

Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 01 No. 19 de 1958
Dado pelo Mensageiro Mark Prophet 
da escola "The Summit Lighthouse"


13

MANTRA DA CHAMA VIOLETA PARA A LIBERTAÇÃO DA ALMA

EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA - (27x)

do web site: www.eusouluz.com.br


14

SAINT GERMAIN – CHOHAN DO 7º RAIO

Em nome da minha amada Presença do EU SOU e da Chama Trina em meu coração, eu chamo agora pela luz violeta do coração de Saint Germain, Santo Irmão da humanidade. Purifica o nosso planeta amado Chohan da liberdade, eleva agora a consciência dos humanos de boa vontade.

Saint Germain amado mestre, luz violeta radiante.
Purifica nosso mundo, com justiça e liberdade.

Saint Germain oh mestre ascenso, orienta a humanidade.
Purificação sagrada; amor, perdão e caridade.

Saint Germain consome agora, nossos erros do passado.
Leva todo o nosso povo, aos mistérios desvelados.

Saint Germain Chohan Violeta, mostra todos os caminhos.
Traga luz, traga a verdade, o saber e a realidade.

Coda - Chama Violeta liberta, purifica e ilumina.
           Saint Germain e Pórtia, a nova era se aproxima.

Amém.

do web site: www.eusouluz.com.br


15

MANTRA PARA A PURIFICAÇÃO DO BRASIL

O BRASIL É UM BRASEIRO DE CHAMA VIOLETA 
FLAMEJANTE! FLAMEJANTE! FLAMEJANTE! - (12x)

do web site: www.eusouluz.com.br


16

EU SOU A CHAMA VIOLETA

EU SOU a Chama Violeta, atuando agora em mim
EU SOU a Chama Violeta, só me curvo à Luz
EU SOU a Chama Violeta, de grande Poder Cósmico
EU SOU a Luz de Deus, brilhando a toda a hora
EU SOU a Chama Violeta, radiante como um sol
EU SOU o poder de Deus, libertando todo mundo.

Amém

Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 29 No. 25 de 1986
Dado pela Mensageira Elizabeth Clare Prophet 
da escola "The Summit Lighthouse"


17

MANTRA DE SAINT GERMAIN PARA A NOVA ERA

EU SOU um Ser de Fogo Violeta
EU SOU a Pureza que Deus Deseja.

Mantra ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 18 No. 32 de 1975
Ditado de Saint Germain dado pela Mensageira Elizabeth Clare Prophet 
da escola "The Summit Lighthouse"


18

- COMANDO DE LUZ PARA O MESTRE EL MORYA KHAN -
- A VONTADE DE DEUS É BOA! -

Invocação - Em nome da poderosa Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU; e pela autoridade da Chama Trina em meu coração; eu invoco os amados: El Morya Khan, Jesus Cristo, o Senhor Maitreya, o Grande Diretor Divino, os Arcanjos Miguel e Fé, e os Elohim Hercules e Amazônia.

Compreendo amados mestres, a necessidade de educação espiritual pela qual passam os filhos da luz no planeta Terra, e peço que me seja mostrado o caminho para que eu possa servir a esta causa tão importante, para a manifestação da liberdade neste planeta. Coloco-me agora à disposição da Grande Fraternidade Branca:

1. Poderoso Mestre El Morya, chohan do primeiro raio!
Invoco vosso momentum, de serviço à Luz de Deus que nunca falha!

Refrão: EU SOU El Morya agindo aqui! EU SOU El Morya agindo ali!
             EU SOU El Morya agindo em todos os lugares!

2. Mestre El Morya, iluminado, dá-me vossa direção!
Para minha consciência, a certeza do caminho.

3. Mestre El Morya, somos UM, a todos libertando.
Com a Palavra, EU SOU agora, a luz divina comandando.

4. Mestre El Morya, Eu Sou a força, da ação e da palavra!
Realização do plano, vitória da luz manifestada.

Coda: Mestre El Morya, El Morya Khan! Eu quero a vontade divina!
           A vontade de Deus é boa! Ilumina, ilumina, ilumina!

Amém.

do web site: www.eusouluz.com.br


19

SENHOR SHIVA O LIBERTADOR DOS FILHOS DE DEUS

Em nome da Amada Poderosa Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU, e pelo poder da chama trina em meu coração, eu chamo e comando o Senhor Shiva para nos libertar aqui e agora de tudo o que for menos que a Vontade de Deus.

- Desça agora o Fogo de Shiva (3x)
- SHIVA! SHIVA! SHIVA OM! SHIVA OM! SHIVA OM! (3x)

- Que venha agora a manifestação física de Deus, o Fogo consumidor de todo o mal e de toda a imperfeição humana (3x)

1 - Venha agora Senhor Shiva a realidade nos mostrar;
libertar-nos do medo e do ódio para à vitória nos guiar.

Refrão : EU SOU o fogo de Shiva; EU SOU um fogo consumidor;
               EU SOU a chama do conforto; EU SOU o poder regenerador.

2 - EU SOU o raio rubi, como um laser flamejante;
percorrendo toda a Terra, libertando neste instante.

3 – Shiva, Shiva Nataraja; com seu grande e intenso amor;
dissolvendo o ódio e a guerra; onde houver morte e terror.

4 - Os ventos do Espírito Santo na Terra varrem a maldade,
levando o conhecimento; para toda a humanidade.

Coda:  Na Sagrada Montanha Kailasa;  Senhor Shiva o Benigno;
            Shiva ! Shiva ! Shiva ! Shiva ! Om Namah Shivaya

Amém.

do web site: www.eusouluz.com.br


20

INVOCANDO O ESPÍRITO SANTO

Luz divina e maravilhosa do coração de Deus, atue agora corrigindo todos os erros da minha vida. Eu aceito e invoco Sua ação na minha vida e na vida de meus irmãos na luz!

Venha Espírito Santo, Venha!
Venha Espírito Santo; Venha, Venha, Venha!
Venha Espírito Santo, Venha!
Venha Espírito Santo; Venha, Venha, Venha!
Venha Espírito Santo, Venha!
Venha Espírito Santo; Venha, Venha, Venha!

- Venha Espírito Santo, Venha! Manifestar-se em minha vida!

- Venha Espírito Santo, Venha! Curar-me de todos os males!

- Venha Espírito Santo, Venha! Mostrar-me o caminho da Luz! Purificar-me agora!

- Venha Espírito Santo, Venha! Penetrar todo o meu ser e curar minha memória, curar    minha mente, curar meu corpo dos desejos, curar meu corpo físico, curar, curar, curar!

- Venha Espírito Santo, Venha! Faça-me digno de recebê-lo em minha casa.

- Venha Espírito Santo, Venha! Libertar-me das más companhias e dos maus hábitos.

Venha Espírito Santo, Venha!
Venha Espírito Santo; Venha, Venha, Venha!
Venha Espírito Santo, Venha!
Venha Espírito Santo; Venha, Venha, Venha!
Venha Espírito Santo, Venha!
Venha Espírito Santo; Venha, Venha, Venha!

Eu Sou a Esperança divina em ação. Eu tenho Sempre a expectativa positiva de que os anjos do Senhor me atenderão. (3x)

Amém

do web site: www.eusouluz.com.br


21

SAGRADO CORAÇÃO DE DEUS EM MIM (3x)
LEMBRE-ME DE FALAR SEMPRE CONTIGO (9x)


22

CHAMA VIOLETA DO CORAÇÃO DE DEUS 

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, e do meu amado Santo Cristo Pessoal, eu invoco os amados Alfa e Omega, no coração de Deus, no Grande Sol Central; o amado Saint Germain, a amada Pórtia, o amado Arcanjo Zakiel, a amada Santa Ametista, os amados e Poderosos Arturus e Vitória, a amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, os amados Oromasis e Diana, a amada Mãe Maria, o amado Jesus, o amado Omri-Tas, regente do planeta violeta, o amado Grande Conselho do Carma, o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo; a vida elemental - do fogo , do ar , da água e da terra!

Para que expandam a Chama Violeta no meu coração, purifiquem os meus quatro corpos inferiores, transmutem toda a energia mal qualificada que eu tenha imposto à vida, e façam brilhar o raio misericordioso da cura através da Terra, dos elementais e de toda a humanidade, e respondam a este meu chamado infinitamente, imediatamente e para sempre:

Chama violeta do coração de Deus, (3x)
Aumenta tua misericórdia em mim agora! (3x)

Chama violeta do coração de Deus, (3x)
Transmuta todos os erros, pelo Raio do Perdão! (3x)

Chama violeta do coração de Deus, (3x)
Brilha em ação através de todos! (3x)

Chama Violeta do coração de Deus, (3x)
Chama da Misericórdia, Prevaleça sempre! (3x)

Chama Violeta do coração de Deus, (3x)
Varra toda a Terra, ao comando de Cristo! (3x)

Chama Violeta do coração de Deus, (3x)
Teu Poder libertador, Eu comando agora! (3x)

Assuma o Comando agora / Para a tua luz Eu me curvo;
EU SOU Tua luz radiante / Chama Violeta tão brilhante.

Grato pelo Teu raio / Enviado a mim, neste dia,
Preencha-me por completo / Até que somente tu existas!

Eu vivo, movo-me, e todo o meu ser está rodeado por um foco gigantesco da vitoriosa Chama Violeta da Liberdade Cósmica, do coração de Deus, no Grande Sol Central; e do nosso amado Saint Germain, o deus da Liberdade para a Terra, que perdoa, transmuta e liberta para sempre, pelo poder do três-vezes-três, todos os erros que cometi.

Amado EU SOU!  Amado EU SOU!  Amado EU SOU!

Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 29 No. 25 de 1986
Dado pela Mensageira Elizabeth Clare Prophet 
da escola "The Summit Lighthouse"


Selamento dos Decretos da The Summit Lighthouse:
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! (3x)


Selamento do Ritual:

Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus.

Agradecemos ao amado Saint Germain, chohan do 7º raio, e a todos os seres de Luz que nos apoiaram neste trabalho em prol da vida; agradecemos aos nossos amados, Deus Pai-Mãe; Alfa e Ômega e a toda a Grande Fraternidade Branca Ascensa.

Está Feito, está selado, está terminado (3x) em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

Amém


- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -