segunda-feira, 7 de novembro de 2022

O que é Magia Sexual?

 

O que é Magia Sexual?

A magia sexual refere-se a uma ciência antiga que foi conhecida e protegida pelos seres humanos mais puros e espiritualmente avançados, cujo propósito e objetivo é o aproveitamento e a perfeição de nossas forças sexuais.  Uma tradução mais precisa de magia sexual seria "sacerdócio sexual".

A palavra magia é derivada da antiga palavra magos "um dos membros da classe erudita e sacerdotal", de O.Pers. magush, possivelmente de PIE *magh- "ser capaz, ter poder." [Citado do Dicionário de Etimologia Online].

"Todos nós possuímos algumas forças elétricas e magnéticas em nosso interior e, assim como um ímã, exercemos uma força de atração e repulsão... Entre os amantes essa força magnética é particularmente poderosa e sua ação tem um efeito de longo alcance." — Samael Aun Weor, O Mistério da Flor Dourada

Nos tempos antigos, o sacerdote era sempre acompanhado por uma sacerdotisa, pois representam as forças divinas na base de toda a criação: o masculino e o feminino, o Yab-Yum, o Ying-Yang, o Pai-Mãe: os Elohim.

Infelizmente, o termo "magia sexual" foi grosseiramente mal interpretado por pessoas equivocadas como Aleister Crowley, que defendia uma série de práticas degeneradas, todas pertencentes exclusivamente à mentalidade mais baixa e perversa. Este site e os ensinamentos aqui apresentados rejeitam todas essas filosofias, teorias e práticas, pois levam apenas à escravização da consciência, à adoração da luxúria e do desejo e à decadência da humanidade.

A magia sexual destrói a luxúria. A magia sexual cria o amor, que é divino.

A magia sexual verdadeira, reta e celestial é o aproveitamento natural de nossas forças latentes, tornando-as ativas e harmoniosas com a natureza e o divino. A magia sexual reta é um sacramento sagrado, imaculado e puro como uma flor.

magia sexual: krishna e radha em uma floresta

Como funciona a magia sexual

A magia autêntica, a metafísica prática de Bacon, é a ciência misteriosa que nos permite controlar as forças sutis da Natureza.

A magia prática está de acordo com Novalis, a arte prodigiosa que nos permite influenciar conscientemente os aspectos interiores do ser humano e da Natureza.

Sem dúvida, o amor é o ingrediente íntimo da magia. É claro que a substância maravilhosa do amor funciona magicamente.

Goethe, o grande iniciado alemão, também se declarou de acordo com a existência mágica de um Ser Criador, com uma magia psíquica que atua sobre os corpos.

A lei fundamental de toda influência mágica é baseada na polaridade. Todos nós, seres humanos, sem exceção, temos certas quantidades de forças elétricas e magnéticas em nós mesmos.

Portanto, semelhante a um ímã, exercemos uma força de atração e uma força de repulsão... Essa força magnética é muito poderosa, especialmente entre homens e mulheres que se adoram, e é inquestionável que sua ação vai muito longe.

A palavra magia vem da raiz ariana magh (também vem do persa magu, do sânscrito mahas, do latim magis e do alemão mebr, que significa “mais”), significando em seu próprio sentido uma maneira de entender e um saber 'além disso'. de avaliação ordinária.'

Em nome da verdade, temos que afirmar o seguinte: nem hormônios nem vitaminas patenteadas é o que a humanidade precisa para viver, mas o conhecimento completo de VOCÊ e EU, que é o intercâmbio inteligente das faculdades eficazes mais selecionadas entre homem e mulher.

A Magia Sexual, Maithuna, baseia-se nas propriedades polares do homem e da mulher, que, sem dúvida, têm seus elementos potenciais no falo e no útero.

O funcionalismo sexual privado de qualquer espiritualidade e de qualquer amor é apenas um pólo da vida.

O anseio sexual e o anseio espiritual em uma função mística completa constituem em si mesmos os dois pólos radicais de todo erotismo sadio e criativo.

Para nós, os gnósticos, o corpo físico é algo como uma alma materializada e condensada, e não um elemento impuro, pecaminoso, como supunham os autores de um tipo medieval de ascetismo absoluto.

Em contraponto ao ascetismo absoluto com seu caráter de negação da vida, surge como que por encantamento o ascetismo revolucionário da nova era aquariana: a mistura inteligente do sexual e do espiritual.

De todo modo, destaca-se que a Magia Sexual ou Sex Yoga conduz inteligentemente à união mística da alma com a sexualidade, ou seja, vivificando a sexualidade. Então, o que é sexual deixa de ser motivo de vergonha, dissimulação ou tabu. Torna-se profundamente religioso.

O resultado da fusão integral completa do entusiasmo espiritual com o desejo sexual é a consciência mágica.

É urgente, inevitável e indispensável emancipar-nos do círculo vicioso do acoplamento vulgar e penetrar conscientemente na esfera gloriosa do equilíbrio magnético. - Samael Aun Weor, Parsifal Revelado

 Para nascer de novo

"Quando saímos do Éden, entramos nos abismos tenebrosos da natureza. Só podemos sair desses abismos por meio da iniciação cósmica. Toda iniciação é um nascimento espiritual.

"Quem quer nascer tem que entrar no ventre feminino para ser gestado; assim, é assim que o direito de nascer é adquirido por quem quer nascer. A iniciação é totalmente sexual, portanto, se queremos nascer, precisamos praticar magia sexual com nosso cônjuge.

“A pista da magia sexual é a seguinte: “Introduza o membro viril na vagina feminina e retire-se sem derramar o sêmen (sem orgasmo)”. Este é o ato sexual realizado pelas criaturas que vivem no Éden.

“Quando estávamos no ventre de nossa mãe física, desenvolvemos órgãos, vísceras, glândulas, etc. ... É assim que despertamos o fogo do Espírito Santo e nos transformamos em mestres.

"Assim, no ventre da grande Mãe, somos gestados como deuses. É assim que despertamos a Kundalini e nos transformamos em deuses." — Samael Aun Weor, Os Mistérios Maiores

"A Magia Sexual é praticada no Cristianismo esotérico. A Magia Sexual é praticada no Zen Budismo. A Magia Sexual é praticada entre os iogues iniciados. A Magia Sexual é praticada entre os Sufis Maometanos. A Magia Sexual era praticada nos Colégios Iniciáticos de Tróia, Egito, Roma, Cartago, Elêusis. A Magia Sexual era praticada pelos misteriosos maias, astecas, incas, druidas, etc. Portanto, a Magia Sexual e o Cristo Cósmico são a síntese de todas as religiões, escolas e seitas”. — Samael Aun Weor, O Matrimônio Perfeito

As pessoas ficam horrorizadas quando ouvem falar de magia sexual; porém, não se enchem de horror quando se entregam a todo tipo de perversão sexual e a todo tipo de paixão carnal. - Samael Aun Weor, O Matrimônio Perfeito