sexta-feira, 4 de novembro de 2022

A Comunicação da Alma - Kryon (I)

 

A Comunicação da Alma - Kryon (I)



  “A informação abaixo é gratuita e está disponível a todos para imprimir, copiar e distribuir como quiserem. Os direitos do autor, contudo, proíbem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.

   Para auxiliar o leitor, esta canalização foi revista por Lee e Kryon resultando em compreensão mais clara. Algumas vezes, outras informações encontram-se adicionadas. Frequentemente acontece de  a comunicação ao vivo imprimir energia emocional que não [naturalmente] se encontra na página. Portanto, aproveitem esta mensagem melhorada, passada em San Antonio em 22 de fevereiro de 2014”.

  Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Meu sócio permanece a um lado. O que estão vendo e ouvindo neste exato momento se chama canalização, e é um mistério para muitos. A nós é agradável, sendo um método pelo qual a Fonte multidimensional da criação, que muitos de vocês chamam Deus, vem trazer como possibilidade de comunicação com o que se tem chamado Humanidade. Nós denominamos este processo de comunicação da alma. É um processo diferente, meus queridos, daquele da comunicação Humana, e assim sendo gostaríamos de começar uma série de canalizações que incluirão a explicação deste processo.

  Temos dito muitas vezes: sabemos quem está nesta sala e “esta sala” inclui os que estão lendo e ouvindo. Queridos, esta noite quero ensinar, porém não sem antes saudar a família que aqui está. Quero ensinar-lhes sobre vocês. Meu sócio não conhece tudo o que vou ensinar desta cadeira. Não sabe o que vou dizer. Ele tem praticado a não saber o que lhe vem, durante muitos anos. Tem praticado a dar sua permissão sem filtros, e finalmente vou explicar esta frase.

  Estou abrindo este portal que vocês chamam canalização a fim de permitir que a terceira linguagem venha fluir e muitos a possam perceber de forma interdimensional. Esta linguagem não é com palavras e não é linear. Ainda assim, alguns de vocês a receberão. Esta mensagem de hoje, em particular, está sendo publicada e outros a estarão escutando e lendo. Esta terceira linguagem está aberta para vocês também, porque sei do potencial dos que estão ouvindo e lendo. Pode soar estranho, mas é parte da informação multidimensional que Deus possui, ao estar na fonte central. O potencial dos bem despertos e o fato de que observarão esta mensagem, esteve sempre ali. Percebemos potenciais como realidade mesmo antes de acontecerem, pois potenciais direcionam a outro tipo de realidade. Perguntem a um físico quântico sobre isto.

                                A COMPLEXIDADE DA CONSCIÊNCIA HUMANA

   Vamos começar com algumas coisas básicas. A consciência humana é complexa. Chegará o dia em que a sua ciência virá considerar a consciência humana como um ramo da física. Isto acontece porque a consciência não segue os padrões do conhecimento linear físico ou mesmo não segue os padrões da física quântica. A consciência é uma energia sincronizada que possui estrutura. Possui também padrões quânticos [como vocês eventualmente descobrirão], porém não possui um conjunto de regras lógicas. Ao invés disto, ela é influenciada pelo Akasa do ser humano individual. É complicado, mas é a única energia sincronizada e coerente conhecida que tem sua própria objetividade, sua própria personalidade e a capacidade da comunicação. Deste modo, é o estudo da “física viva”. Considerando que a consciência humana realiza com os atributos da alma, podemos agora admitir que a “consciência da alma” é uma só, pois tanto uma quanto a outra são a mesma coisa.

                                        OS TIPOS DE COMUNICAÇÕES DA ALMA

  Tentando descrever comunicações desta e para esta “física vivente” vai-se além dos limites de qualquer ciência compreensível. Desafia-os a pensar diferentemente sobre todas as coisas. Há, basicamente, duas vias do pensamento sobre a comunicação da alma:

  1.  De fontes multidimensionais para vocês.
  2.  Das partes multidimensionais de vocês para as fontes.

   De imediato acusamos que vocês são capazes de comunicações multidimensionais, mas talvez não consigam realizá-las.

  Há uma grande diferença entre comunicações lineares e não lineares. Quando eu disse isto no passado nem todos entenderam. Então vou explicar-lhes da melhor maneira de um modo não feito antes.

  Gostaria que imaginassem por um momento que possuem uma velha máquina de escrever. Um modelo antigo de máquina, suprido de folha de carbono por cima [do cilindro] que os permitirá ver os tipos impressos na página de papel, assim que datilografarem. Na medida em que pressionam as teclas, a máquina cria impressões visíveis através do carbono sobre o papel.

  Neste exemplo, digamos que vocês estejam datilografando ao longo [normalmente], e quando datilografam veem os tipos no papel, em filas, uns após outros. Quase de imediato terão letras transformando-se em palavras; então frases e parágrafos que formarão grupos com pensamentos relacionados. Isto é comunicação linear, sendo normal para vocês. De fato, é como esta real mensagem é escrita por vocês e como a estão lendo – em um padrão linear – palavras em filas numa página.

  Agora, estejam lendo ou ouvindo, estarão percebendo uma palavra após outra na estrutura da linguagem de meu sócio [inglês]. É, por conseguinte, linear – uma palavra após outra, como as palavras datilografadas nesta página. Isto é uma comunicação linear. É uma comunicação humana e é como seu cérebro trabalha.

  Comunicação não linear seria do seguinte modo: Prestem atenção, pois se demonstrará o que meu sócio chama “imaginação fértil”. Finjam que a máquina de escrever esteja colocada numa condição tal que possa ser utilizada o dia inteiro, mas nunca o cilindro se desloca para a esquerda quando datilografam. Não importa quantos caracteres datilografem, vocês estão simplesmente criando uma imagem sem leitura – um grande formato, sem dúvida.

  Cada letra está sendo impressa sobre a mais recente e anterior. Agora, o que estariam vendo, queridos, no final da longa carta para um amigo? Seria simplesmente um único borrão de inelegível formato. Todas as demais letras estariam empilhadas umas sobre as outras em tinta e vocês não teriam a mínima idéia do que a comunicação viesse a ser. Olhariam insatisfeitos porque a máquina de escrever teria falhado e não teriam percebido.

   Agora, considerem por um momento que chega por aqui uma pessoa cheia de padrões de comunicação não linear. Ela olharia para o borrão e veria claramente toda a mensagem. Ela é conceitual e [também] não linear. Veria o pensamento que foi junto com a mensagem e seria capaz de ver dentro do borrão. Os caracteres e sentenças ainda estariam lá, queridos. Lembram-se? Vocês datilografaram todos. Porém, eles não estão lá numa forma linear. Ao invés disto, estão juntos como um grupo [o único borrão]. Um comunicador não linear verá o borrão e perceberá a mensagem completa.

  Agora, há um atributo sobre isto que é difícil descrever-lhes. Está além da lógica a que estão acostumados, então deixem-me tentar explicar. Meu sócio anda mais devagar, assim será compreensível.

  Quando a pessoa conceitual não linear estiver olhando o borrão, estará observando alguma coisa que já existe. Uma mensagem foi datilografada. Então ela não fez nada demais nem adivinhou. Ela simplesmente leu algo que já existia em um padrão não linear. A mensagem foi escrita e todas as letras estão lá – esquisitamente apresentadas num borrão – porém, isto aconteceu no tempo real de vocês.

  Existe um atributo da mente não linear por vocês denominado autismo que deveriam estudar. Há muitos Seres Humanos autistas que podem dizer-lhes o dia da semana de qualquer ano, em qualquer mês. Se perguntarem a uma destas pessoas; “Qual será o dia da semana que cairá em 15 do mês de Maio de 2035?”, muitos saberão responder o dia instantaneamente. A maioria dos Humanos se espantaria por parecer uma resposta de computador. A verdade, porém, é que não tem nada a ver com computação. Vejam que não é uma fórmula e nem é matemática. A resposta já existe, e assim sendo é conhecida. Vocês podem ir a quase todos os computadores pessoais que tenham um calendário amigo e encontrarão esta informação pelo fato de que ela já existe. É um conceito que já foi desenvolvido, produzido e armazenado.

  A mente não linear trabalha neste sentido. Muitos com mente autista são capazes de interpretar esta informação quase instantaneamente, porque eles veem o conceito. Não estão calculando nada. Agora vocês percebem a diferença entre linear e não linear. A mente autista é precursora das coisas que virão, e uma anomalia do futuro desenvolvimento humano. Eles são os especiais do hoje e muitas de suas dificuldades residem nas suas inabilidades em trabalhar em um mundo linear.

                  COMO FUNCIONA A COMUNICAÇÃO NÃO LINEAR PARA A LINEAR

  Há grande quantidade de comunicação que quer chegar a vocês de todos os tipos de fontes, então vamos começar a lista. Vamos começar com canalização. Canalização é o que vocês estão ouvindo exatamente agora, e meu sócio a vem praticando por 23 anos. Quando começou era imperfeita, mas agora está excelente. Entretanto, precisam saber que não estamos falando-lhes de um modo linear. Vocês ouvem dele de um modo linear, mas não é deste modo que lhe estamos passando. Percebam que ele é um mestre interprete de conceitos não lineares provindos através de sua pineal.

  Neste momento estou lhe passando de imediato esta mensagem completa – nosso borrão [conteúdo/bloco] – e ele está interpretando para vocês de tal modo que se produza como um fluxo de palavras lineares. Mas é um simples grupo de pensamentos [formas-pensamento] e assim continuarei passando-lhe mais e mais. Notem que praticamos juntos e ambos tivemos de nos ajustarmos.

  Tão logo começamos eu dei-lhe o conceito, a canalização completa, num só bloco. [Façamos o som de uma só sílaba – Como esta!]. Assim! Então ele teria de se lembrar de tudo isto e dar-lhes a canalização. Ele não era muito bom para lembrar-se, assim tentamos algo mais. Se eu prosseguisse dando-lhe o mesmo conteúdo repetidas vezes ele poderia interpretar em um padrão linear. À propósito, dei-lhes exatamente o segredo da maestria do pensamento intuitivo. Peçam ao Espírito para repetir a mensagem intuitiva várias vezes. Esta deve ser sua solicitação ao Espírito quando não compreenderem o que foi a mensagem – Repita-a!

  Obtenham aquele pensamento intuitivo, repetidamente, de modo que consigam estar seguros e o sintam claramente em sua beleza. Pode parecer que isto seja óbvio, mas lembrem-se de que permanecemos livres de qualquer coisa em seu favor a menos que nos tenham solicitado. O Espírito normalmente não repete nada. Repetição é um conceito totalmente linear que nos devem solicitar.

   Queremos encontrá-los entre o linear e o não linear, queridos. Vocês entendem que isto acontece porque o Espírito tem se comunicado com a humanidade através de quadras [versos] em metáforas desde o início?

É tudo o que temos – metáforas para ajudá-los a ver a mensagem, uma vez que manobramos com formas-pensamento e conteúdos em blocos. Contudo, a interpretação destas metáforas frequentemente tornam-se quebra-cabeças. As pessoas algumas vezes leem os escritos e perguntam: “Por que não fala normalmente, Espírito?”. A resposta é que não somos lineares como vocês e para nós estamos falando normalmente. Mesmo esta verdadeira canalização está sendo dada deste modo. O quanto demore a transmissão, toda ela estará sendo dada de uma só maneira ao meu sócio: um conteúdo não linear, repetidamente. Ele, por seu turno, traduz para vocês de um modo linear. Vocês já o ouviram dizer, ao início de uma canalização, em quantas partes ela será? Ele faz isto muitas vezes. A única maneira de conseguir fazer isto é já ter conhecimento da mensagem completa tão logo a comece. Acreditam? Ele estará lendo o bloco.

                                                  O QUE É CANALIZAÇÃO?

  Comecemos o ensinamento: o que é canalização? Canalização é a pineal do Humano abrindo e dando comunicações do que vocês chamam A Fonte. Naturalmente, se deve também utilizar a cultura Humana e experiências, visto que ele ou ela [intermediários humanos] interpreta, e daí fala ou escreve para os demais. Qualquer entidade, energia ou verdadeira comunicação através da pineal vem da Fonte.  Podem ter muitos nomes ou personalidades para vocês, mas tudo vem da Fonte. A diferença entre canalizadores, por conseguinte, é como eles interpretam, e o quanto a pineal do Humano filtra claramente [mais sobre isto, noutra canalização].

  Canalização é a forma de comunicação que se encontra disponível à humanidade e vocês não precisam chamá-la canalização. Ao invés disto, vocês podem chamá-la qualquer outra coisa que queiram, mas devem saber que cada Ser Humano está pronto a aprender se desejar. Através da livre escolha muitos simplesmente não estão interessados, porém que tal fazerem justamente isto para vocês mesmos? Não precisa ser uma energia angélica ou alguma entidade. Pode ser seu próprio Eu Superior. Muitos chamam a isso de escrita automática.

   Esta comunicação ocorre através de um portal multidimensional que se abre através da glândula pineal. Esta informação não vem através do cérebro, como dissemos antes. É comunicação da alma e é multidimensional. Não tem nada a ver com sinapse – nada. Intuição é comunicação da alma, não é uma função do cérebro; eis porque é difícil definir, pois vocês estão acostumados com pensamentos lineares sinápticos. É como ficam “antenados”.

  Vamos de novo, e ainda, falar da dificuldade sobre isto. Qualquer coisa que eu vá mencionar daqui para frente nesta seção será sobre outras comunicações a vocês neste padrão não linear. O tipo de comunicação vindo de outros deve ser interpretado de modo a ser linear. Há muitos atributos neste tipo de comunicação, então estou passando ao meu sócio uma lista, e ele poderá escolher o que deseja conversar durante o tempo de que dispõe.

                                                     COMUNICAÇÃO PESSOAL

  Falemos sobre comunicação pessoal. Como conseguem ouvir o que o Espírito, ou qualquer outra Fonte multidimensional transmita para vocês, quando não lhes chega de um modo linear? Isto é difícil! Meu sócio deu-me algumas respostas hoje, e a principal delas é através da prática do reconhecimento do pensamento intuitivo e a compreensão do que seja de seu cérebro, e o que não seja. Isto é difícil à primeira vista. Humanos querem analisar ou interpretar com o intelecto.

  Querido, não permita que a sinapse de seu cérebro se interponha no caminho de Deus. Devo dizer isto novamente? Com a intuição deve aprender a colocar de lado a lógica linear e deixar fluir a beleza das ideias não lineares no estágio de sua consciência. Isto pode não ajustar-se ao nível de sua sobrevivência ou ao que seus amigos pensam sobre o que esteja fazendo, mas dará melhor qualidade à sua vida. É difícil mudar a maneira de pensar.

  Então, o que meu sócio tinha de aprender como engenheiro, a fim de canalizar? Ele queria analisar absolutamente tudo! Levou anos para discernir a diferença entre pineal e cérebro, e daí conseguir sair da frente do pensamento intuitivo não linear. No início sempre pensava se estaria “maquiando”! Seria isto de seu cérebro ou seria algo bem maior? A intuição é também responsável por aquilo que chamam pensamento criativo – pintura, música, poesia e mais. Assim, não faria mal que ele fizesse esta inquirição! É uma inquirição válida. Serve para você pessoalmente, querido; e é isto que tem a fazer. Praticar para saber a diferença.

  Agora, há muito mais fontes ao invés de canalizações a que você chama mensagens de Deus, que têm mensagens para você neste modo não linear [uma comunicação não linear pela intuição e não pela sinapse]. Pode surpreendê-lo o que vem em seguida.

                                                                    ANIMAIS

  Você os ama, não? O que sabe sobre animais, especialmente aqueles que você cuida e ama, e aos quais chama, de estimação? Eles têm personalidades, não têm? Eles podem falar-lhe! Quando se comunicam, o que lhe parece aqueles sons, meu querido? Como as vozes deles soam? “Bem Kryon, você já sabe que eles não têm uma voz real”. Oh, verdade? Então como eles falam-lhe? Agora está ficando melhor, não? Eles se comunicam através de conceitos. Suas formas-pensamento conceituais estão disponíveis para que você as possa distinguir. Adivinhe então onde distinguir estes pensamentos? Através da pineal que é o intérprete das coisas multidimensionais em seu corpo. Não é o seu cérebro que está distinguindo a emissão animal, querido.

  Agora, alguns de vocês são bons neste tipo de comunicação. Uns já ouvem isto, chamam sussurros animais, e eles sabem perfeitamente do que eu estou falando. Por que eles chamam a isto de sussurros? Dei-lhes minha interpretação. É porque a comunicação não é linear e eles sussurram a vocês através da pineal e não através da sinapse do cérebro. Vem em formas-pensamento bem delicadamente e de uma só vez, como um bloco. Quando vocês manobram com isto sabem que o cachorro ou gato, o cavalo, o hamster ou coelho estão tentando se comunicar. Vocês reconhecem suas solicitações; talvez a aflição, a comemoração ou o amor que tenham.

  Bem, a questão da comunicação com animais é fácil a vocês porque todos sentem isto. Acredito que saibam do que estou falando. Assim, apliquem esta lição, pois o que estou ensinando hoje não é diferente e usem este mesmo processo em suas vidas reais e em meditação quando ouvem a Deus.

  “Kryon, é verdade que a comunicação com animais é a comunicação da alma?”. Sim, se é deles para vocês e se estejam bons na interpretação dos pensamentos deles, então por que duvidarem sobre o próximo passo? Pratiquem esta comunicação com seus próprios Egos Superiores. Seus Egos Superiores são aquela parte de vocês que vibram mais alto do que suas dimensionalidades celulares, e são parte de sua “alma-grupo”. (1) Esta “alma-grupo” é parte do nono atributo do Ser Humano e é a essência de vocês. É a parte que lhes dá a informação do outro lado do véu daquele a Quem chamam Deus.

  (1) O homem terreno, na sua síntese mônada-alma-personalidade, não reage como reagem os representantes dos reinos da natureza nas suas respectivas “almas-grupos”. Simplesmente porque o homem é um ser racional, um ego-personalidade, uma unidade-vida já residente no arco evolutivo da Ronda que o trouxe à Terra e se encontra na busca consciente ou inconsciente do autoconhecimento. Entretanto, por toda a sua existência no não-tempo e no espaço-tempo sua mônada ou espírito puro, pertencerá durante o inteiro processo de sua evolução, desde a formação do sistema solar, a um mesmo Raio do feixe dos Sete Raios Básicos que vibram do cosmos para todas as coisas existentes. Na origem, há, portanto, Sete Grandes Grupos de mônadas, relativos a cada um dos Sete Raios, de onde os bilhões de mônadas que descem ao mundo material se diversificam, mas a cujos respectivos Raios continuam a pertencer indissociavelmente, ainda que no processo evolutivo, possam estas mônadas, eventual e temporariamente, se agruparem com almas de outros Raios e Subraios, por força de algumas afinidades ocasionais diretoras das necessidades de seus corpos espirituais”.[Rayom Ra]

  Ações são comunicações. Meu sócio fala da Grade Cristalina e como ela lembra a ação Humana, do modo como acontecido num campo de batalha do passado. Assim sendo, a energia da batalha está ainda lá e é transmitida a vocês, e muitos podem senti-la.  O que vocês pensam sobre este mecanismo? Esta comunicação do que aconteceu lá no passado inclui conceitos de morte, drama e medo. A energia está sendo transmitida pela Grade Cristalina diretamente para a sua pineal e está vindo-lhes via conceitos da emoção em comunicação não linear. Muitos podem senti-la e muitos não. Aqueles que estão acostumados a sentir energia são os que entendem e sentem primeiramente.

  Alguns de vocês são bons nisto e estão orgulhosos do fato de poder sentir energia onde vão. Podem sentir a energia do grupo; podem sentir a energia da Terra e daquilo que seja a Grade Cristalina, e podem sentir a energia das situações. Porém, o que é isto que sentem? É a comunicação da alma em sua melhor manifestação!

  É a Grade falando ao ego intuitivo. Isto não vem do cérebro e não é intelectual. Isto é física. Vocês estão captando através da pineal, interpretando e recebendo a informação no modo não linear. No caso do campo de batalha, alguma coisa aconteceu no solo onde vocês permanecem e a energia pode tomá-los até os joelhos. É comunicação! Contudo, por que a comunicação que é tão pessoal é a mais difícil de interpretar? É devido a que a comunicação é de você com você. Eis sobre o que é hoje o ensinamento: trabalhando para alargar bastante este conceito.

                                                 COMUNICAÇÃO UNIVERSAL

  Quando caminham pela floresta e as árvores conversam com vocês, o que isto significa? Gaia fala-lhes! O som daquela voz parece-se com o quê? Estou indo ao íntimo de vocês? Compreendem o que estou dizendo-lhes?

  Vocês são capazes de ouvir estas coisas em seus próprios caminhos, mas nenhuma delas é sináptica. As árvores estão em dificuldades? Estão chorando? Estão, talvez, comemorando? Todas estas informações encontram-se disponíveis àqueles que conseguem ouvir.

  “Kryon, é verdade que na floresta existe aquilo que você chama devas?” Aqui está minha resposta: Está brincando? Claro! Sim! Está perguntando aquilo que eles são. São aspectos multidimensionais de Gaia. Adoro como os Humanos tratam com energias multidimensionais. Eles as “tri-dimensionam”. Quando Seres Humanos não conseguem compreender uma energia multidimensional, eles a fazem entidades, vestem-na [colocam vestes nela, e as põem nos seus filmes], dão-lhes nomes e características Humanas. Elas são belas! Vocês sabem que são assim e estão em todas as partes. Entrem numa floresta e elas conversarão com vocês. Sentem-se na grama e deixem-nas se comunicarem com vocês. São parte da energia que é Gaia, a Mãe Natureza, a personalidade que é o amor de Deus na natureza.

  Querido, você não recebe coisas ruins de um Deva. Não irá obter uma informação má ao abraçar uma árvore. Sabe disto, não? O que em verdade isto lhe diz sobre como Gaia sente em relação a você? Estas são somente umas poucas coisas quando se trata de um assunto de comunicação de outros para você.

                A OUTRA DIREÇÃO – COMUNICAÇÃO LINEAR PARA NÃO LINEAR

  Um Ser Humano tem mente linear e comunicação linear. Devido a isto, vocês [em geral] não têm as necessárias ferramentas para comunicação multidimensional. Mas muitos as têm. Bem, vocês podem desenvolver estas coisas se desejarem. Porém, de modo geral, como Humanos, vocês somente conseguiram a comunicação linear. Então, como se dá com seu Espírito? 

  Queridos, eis a verdade: Não temos qualquer problema em compreendê-los. Isto porque somos os mestres intérpretes. Sabemos exatamente o que vocês estão dizendo e não faz qualquer diferença se estão pensando ou falando. Sabemos o que nos estão comunicando porque estamos juntos com vocês o tempo todo. Seus Egos Superiores, que vibram acima dos egos corpóreos, conhecem a psique de suas mentes. Quando vocês sentam-se para meditar sabemos o que vão fazer porque os potenciais estão lá. Vocês já estão pensando sobre aquilo antes de fazê-lo e é isto que vemos. Deixem-me dar-lhes algumas dicas sobre esta comunicação conosco. Parem de nos dar listas do que querem! Já sabemos de antemão o que querem; ao invés disto, sentem-se e digam-nos: “Caro Espírito, diga-me o que você quer que eu saiba”.

  Queridos, estamos já supridos com tudo de suas vidas. Preciso dizer isto novamente? Já estamos supridos com tudo sobre suas vidas! Venham e nos deixem falar-lhes. Simplesmente nos deixem falar e tentar interpretar a forma-pensamento que vem adiante, sem analisar nada. Habituem-se a isto. Porém, tão logo estejam falando-nos, não fará diferença o modo como fazem.

  Bem, há aqueles que dirão: “Mas, Kryon, haverá caminhos errados de comunicação com Deus”. Não, não os há! “Bem, o que você acha sobre grupos religiosos que têm de permanecer dentro de certos parâmetros ou têm um tapete de orações, ou precisam vestir alguma coisa especial a fim de devotar corretamente?”. Meus queridos, os deixem fazer o que suas tradições mandam-lhes em honra a Deus, por suas próprias culturas! Haverá coisa melhor do que eles se prepararem para conversar conosco? O mesmo amor que vai na comunicação deles vai na de vocês. Diferenças culturais entre Humanos não mudam o outro lado do véu, pois vemos o Humano como um representante corporal de uma peça de Deus. Todos os Humanos! Não faz nenhuma diferença o que estejam vestindo ou onde estejam sentados. Está claro? Não há nenhum caminho errado para se falar com a Fonte Criadora.

  “Bem, Kryon, talvez não haja, mas eu tive umas poucas vezes onde eu gritava por Deus. O que há sobre isto? Estas coisas não estão numa via errada?”. Amado, ouvimos você, mas não ouvimos o grito. O grito foi linear. Isso é difícil explicar. O que ouvimos foi frustração amorosa. Frustração amorosa. Não vimos a zanga. Você não estava zangado; estava frustrado e aquele era o momento de querermos envolvê-lo completamente. Quanto mais você grita por Deus, mais os anjos estão à sua volta querendo segurar suas mãos. A próxima vez que decidir gritar por Deus, queira também abrir seu coração e deixar-nos segurar seus braços por instantes. Está bem assim? Nos momentos de grandes frustrações, onde não tiver nenhuma resposta e não puder compreender, pode se deixar ajudar? Está certo assim? Estamos aqui para isto. Velha alma, você precisa habituar-se a esta comunicação. Está tão disponível.

  Ações são uma linguagem real. Como é seu comportamento assim os comunica a Grade Cristalina e fala-lhe a grade Gaia. O que você pensa fala-lhe a grade magnética que estamos chamando o assento da consciência Humana. Sem dizer uma só palavra, suas ações são outra via de comunicação com todas as coisas ou com todos à sua volta. O que você expressa verbalmente em um modo linear é ouvido por seu veículo corporal. Quantos gurus de auto-ajuda os vem informando que estará atraindo a você mesmo o que disser à voz alta? Por que hipocondríacos atraem a eles próprios as mesmas doenças que mais temem e que falam delas? É porque seus corpos os ouvem e dão-lhes o que eles pedem.

  O corpo está ouvindo, as grades estão ouvindo, mesmo os Seres Humanos à sua volta estão ouvindo. Está envolto em um drama? Aqui estamos novamente com esta questão. Você acha que isto agrada a outro ser Humano? Já pensou sobre isto alguma vez? O que você quer mostrar a alguém sobre seu sistema de crença, seu “Deus interior”? Deseja mostrar-lhe o quanto é desequilibrado e ele deve ser igual? Pense sobre isto. Como você está apresentando sua maestria para a humanidade? Velha alma, o que aprendeu através de todas as eras e hoje traz para o grupo? É agitação ou é amor? “Bem, Kryon, isto é mais fácil falar do que fazer. Como você cessa a agitação? Como posso parar de reagir ante um mundo injusto?”. Digo-lhe exatamente. Se abrir seu coração e permitir à sagrada comunicação, estará se iniciando um abrigo de paz para você e com você. Isto se chama o despertar do espírito. É escapar dos velhos hábitos, dos velhos medos e estar começando a atrair aquela parte de sua velha alma que é Deus em você, disponível a você, à Humanidade e àqueles à sua volta.
                                
                                          COMUNICAÇÃO MULTIDIMENSIONAL

  Aqueles dentre vocês que são bons em falar com os animais desenvolveram a comunicação em formas-pensamento. Já estão a bordo para o melhor tipo de comunicação da alma que há, e estão começando a pensar fora da caixa. Vocês estão vendo dentro dos olhos animais e estão fornecendo-lhes imagens, não estão? Eles estão recebendo, não é verdade? Estas coisas devem mostrar-lhes que isto funciona! Os Humanos podem desenvolver atributos e características multidimensionais, que são inteiramente a consciência diretora, conduzindo através da glândula pineal para onde queiram.

  Há também auxiliares á sua volta e já lhes falamos sobre este assunto. Devo descrevê-los de novo? Todos à sua volta são entidades e grupos benevolentes. Alguns são daqui [da Terra] e outros não. Não são exatamente Pleiadianos, Arturianos, os Hathors, ou de Orion ou Sirius – para citar alguns dos mais populares. São intermináveis! Vocês sabem o que todos eles têm em comum? Comunicação do pensamento não linear. Vocês podem comunicar-se com eles da mesma maneira que fazem com animais.

  Querido Ser Humano, vamos abrir a porta para a comunicação total antes de fecharmos esta canalização. Desejamos dizer-lhe que há algo que queremos que saiba, que entenda. Não permita que nossa comunicação seja misteriosa. Não a torne estranha. Dei-lhe justamente os atributos da comunicação para o Espírito e do Espírito. Na próxima canalização continuarei com outros segmentos: O que bloqueia esta comunicação? Que são filtros? O que você pode fazer para fortalecer a comunicação?

  A comunicação da alma é parte do que a velha alma deve aprender a fim de criar equilíbrio neste planeta e paz na Terra. Começa aqui e agora. Começa com entendimento e desmistificação da beleza de seu relacionamento com o espírito. Há uma estrutura nestas coisas sagradas; há um sistema benevolente e um senso comum espiritual. Convidamos-lhe a encontrar isto por você mesmo, pois esta comunicação criará evolução espiritual neste planeta. Será liderada, precisamente, por aqueles que estão lendo e ouvindo neste exato instante. Familia: esta é a lição de hoje. Bela, não é mesmo? Bela!

  Tudo o que desejamos fazer é comunicar e é hora de fazermos isto. Esta canalização objetivou explicar como isto funciona. A sugestão de hoje é como fazer isto da melhor maneira – mesmo que a coisa mais determinante que ouvem agora seja sobre canalização. Desmistificar, que alguns têm chamado de assustador, não natural e bizarro, é a tarefa diante de vocês. Justamente porque não sendo linear não significa que seja estranho. Maior que tudo é o amor. Podem explicar isto? Talvez não. Mas podem realizar. Vão e realizem o amor de Deus no seu íntimo para aqueles à sua volta.

Assim é,
                                                               Kryon

 Lee Carroll - San Antonio, Texas – 22 de fevereiro de 2014
SOUL COMMUNICATION PART 1

Siga o link: A COMUNICAÇÃO DA ALMA - PARTE 2

© Lee Carroll
http://www.kryon.com/CHAN2014/k_channel14_SANANTONIO-14.html
 
Tradução Inglês/Português: Rayom Ra
 
Rayom Ra 
[Leia mais Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]