quinta-feira, 2 de junho de 2022

As cores da Aura e como descobrir sua própria tonalidade

 As cores da Aura e como descobrir sua própria tonalidade


Nenhuma descrição de foto disponível.As cores da Aura e como descobrir sua própria tonalidade

De acordo com a aura de uma pessoa, pode-se diagnosticar seu estado de saúde, humor e até tipo de personalidade. Além disso, aqueles que a veem são capazes de prever com antecedência o que se pode esperar de uma ou outra pessoa e discernir em quem podem confiar.
Para aprender a ver a aura de outras pessoas, o melhor é antes praticar consigo mesmo, pois assim você conseguirá adquirir a habilidade necessária para visualizar o biocampo de outras pessoas, animais, plantas e objetos ao redor.

O que é aura

Não apenas os seres vivos têm uma aura, mas qualquer objeto em geral, de forma que a Aura nada mais é que o campo de energia que o rodeia. Nos átomos que compõem o corpo físico, os prótons e os elétrons se movem e criam vibrações ao redor do corpo, que percebemos visualmente como um brilho.
Às vezes, pode ser vista por acaso, com a iluminação adequada ou em um determinado estado. Existem casos frequentes em que as crianças veem esse brilho – sua consciência ainda é pura e livre de restrições, e portanto, para elas, não é tão difícil.

Publicidade

De fato, percebemos o biocampo de outras pessoas literalmente todos os dias. É possível perceber isso quando, por exemplo, sentimos simpatia ou aversão a um estranho sem motivo aparente. Ou quando nosso olhar repentinamente permanece em alguma coisa ou lembrança e, embora não exista nada de especial, gostamos do objeto.
Ver a aura com seus próprios olhos, é claro, é muito mais interessante. E agora lhe ensinaremos a fazê-lo.

Como observar seu próprio biocampo

Para isso, você precisará de um espelho e um fundo sólido e claro na frente dele. A sala deve estar um pouco escura e sem luz elétrica.
Fique em frente a um espelho grande (de preferência pelo menos até a cintura), a uma distância de cerca de 30 cm e respire fundo algumas vezes.
Olhando no espelho, encontre o ponto do terceiro olho (localizado entre e acima das sobrancelhas, no centro da testa) e comece a olhá-lo com um olhar calmo, concentrado, mas não tenso.
Depois de um tempo, você notará um brilho fraco ao redor da cabeça e do corpo de sua reflexão no espelho.
Continue olhando para o terceiro olho e, gradualmente, o brilho começará a piscar, depois se intensificará e se expandirá e adquirindo uma cor bastante brilhante. Assim, em alguns minutos você verá sua aura em volume

Não desvie o olhar do terceiro olho: é somente quando a imagem fica clara e estável que você pode começar a observá-la. A princípio, ela pode desaparecer e reaparecer, mas em breve você poderá “segurar” a visão o quanto quiser.
Alguns precisam de mais tempo, outros menos, de forma que geralmente, é necessária uma média de 3 a 10 minutos.
Você provavelmente sentirá fortes emoções muito quando observar seu campo de energia pela primeira vez.

Psicologia das cores

As cores podem afetar o humor e a condição das pessoas. Na psicologia, há até uma seção inteira que trata do tratamento de cores: a cromoterapia ou terapia de cores.
As pessoas usam cores nas roupas e nos interiores para se expressar e criar a atmosfera certa.
Há aqueles que se carregam e cercam com energia, e para isso, usam cores como amarelo, vermelho e laranja. Outros, pelo contrário, preferem tons mais “calmos” e que podem até inspirar tristeza, como azul ou cinza.

A cor da Aura humana

Uma aura pode ser de quase qualquer cor, e cada tonalidade tem um significado próprio. Por exemplo, o branco fala sobre sinceridade e pureza, enquanto o azul, sobre uma imaginação bem desenvolvida.
Além disso, tons diferentes também são importantes: por exemplo, o vermelho puro significa boa energia e poder criativo, ao passo que tons de vermelho escuro podem falar de raiva.
No entanto, se o vermelho não é o principal na aura de uma pessoa, pode indicar infecções, inflamações ou a fase aguda da doença.

O significado das cores no biocampo humano

As cores da aura transmitem um estado e humor mais ou menos estáveis ​​de uma pessoa. A seguir, veremos o significado de cada uma separadamente.

Vermelho

Fala da presença de uma grande vitalidade na pessoa, de suas qualidades de liderança, capacidade e desejo de assumir responsabilidades. Essas pessoas são ousadas e decisivas, mas também têm desvantagens: podem ser facilmente irritáveis, arrogantes e até agressivas.
Se essa pessoa direciona a energia na direção certa, normalmente resolve criativamente as tarefas da vida. Seu carisma e charme podem influenciar uma enorme massa de pessoas, podendo ser um grande orador, figura pública.
Nos relacionamentos pessoais, essa pessoa é apaixonada e sexualmente atraente, tem um poderoso poder de atração. Geralmente tem muitos fãs e admiradores.
No entanto, se o vermelho não é a principal cor da aura, mas aparece temporariamente, pode indicar a presença de uma dor aguda ou doença inflamatória. Bem como fortes emoções de raiva ou irritação.

Laranja

Significa amor à vida, abertura, uma atitude positiva em relação aos outros. O possuidor da aura laranja é um pouco semelhante àqueles de aura vermelha, mas tem um caráter mais brando. Ele alcança as pessoas, e geralmente é falante e emocional – mas essas emoções não são nítidas.
Essa é uma natureza sensível, pois pode ser emocionalmente instável e, muitas vezes, o estado de seus negócios depende de seu humor. No entanto, tem muita vitalidade.
Nos relacionamentos pessoais, é empático, amigável, mas vulnerável.
Laranja escuro pode indicar arrogância, ambição e agitação.

Amarelo

Otimismo, boa vontade, atividade, habilidades extra-sensoriais.
O caráter de tal pessoa geralmente tem traços “infantis”. Claro, isso tem prós e contras: por um lado, ela é confiante, direto, aberto e, como um raio de sol, dá sua luz aos outros. Tem muitas ideias, uma boa imaginação.
Por outro lado, pode ser frívola, facilmente passível de várias tentações; em sua juventude, pode ser viciada em drogas e álcool.
A aura amarela tem uma interpretação ambígua. Acredita-se que a aura de pessoas altamente espirituais possa ser desta cor, mas ela também pode ser atribuída a fraudadores.
O tom dourado da aura geralmente pertence a mestres espirituais, gurus e santos – é por isso que nas pinturas, eles são frequentemente retratados com uma auréola amarela ao redor da cabeça.

Verde

Folhagem, grama, natureza – tudo isso simboliza a cor verde. Uma cor verde agradável, sem impurezas e turbidez, indica que uma pessoa desenvolveu compaixão, amor por todos os seres vivos e é dotada da capacidade de curar. Essas pessoas são bons médicos, curandeiros e diagnosticadores.
Em um relacionamento pessoal, essa pessoa é tolerante, compassiva e receptiva. No entanto, não paira nas nuvens, e, pelo contrário, permanece em contato bastante estreito com o mundo material, sendo capaz de aproveitar a vida.
Defende os fracos e doentes, e seu estilo de relacionamento pode ser chamado de maternal, pois protege e é capaz de perdoar até erros muito graves por algum tempo.

Azul

Uma pessoa assim desde a infância é séria, responsável. Desenvolve sua intuição e tem desejo por conhecimento. Muitas vezes, pessoas com a aura azul mostram habilidades especiais de telepatia.
No entanto, elas também são caracterizadas por seu silêncio, isolamento, por sua sensação elevada de solidão. Seu temperamento é frequentemente melancólico.
Têm uma mentalidade filosófica, alta inteligência e, ao mesmo tempo, baixa necessidade de comunicação, o que ao longo dos anos pode levar a algum isolamento.
Essas pessoas são fiéis no amor e na amizade e geralmente são monogâmicas. Se sentem muito responsáveis ​​por seus entes queridos, e os ajudam e apoiam sempre que podem. Um amigo sempre pode recorrer a essa pessoa para obter conselhos.

Roxo

Essa cor está mais frequentemente presente na aura de pessoas propensas ao misticismo e possuidoras de habilidades paranormais. Essas pessoas são muito espirituais, perspicazes e propensas à clarividência.
A alta mobilidade dos processos nervosos fornece uma resposta sensível e flexível ao meio ambiente. Situações de estresse severo são especialmente contraindicadas para essas pessoas.
Essas pessoas veem coisas que a maioria não vê, e nem todos conseguem lidar com esse fluxo de informações; portanto, em condições desfavoráveis, seu sistema nervoso pode falhar e até desenvolver distúrbios mentais.
Essas pessoas são muito independentes, têm sua própria visão – muitas vezes extraordinária – do mundo, e, portanto, relacionamentos pessoais e de amor com elas não são fáceis.
Elas estão constantemente em busca, seus objetivos são globais e sentem responsabilidade não apenas pelos entes queridos, mas frequentemente por toda a humanidade ao mesmo tempo. Claro, isso pode criar certas dificuldades no relacionamento.
Uma criança com aura roxa precisa de uma educação sensível e competente, pois provavelmente será muito receptiva e vulnerável. Suas habilidades incomuns atraem a atenção das pessoas, mas é importante se certificar que o caráter dessa criança não desenvolva arrogância e orgulho elevados.

Branco ou transparente

A cor da pureza. Pode representar o surgimento de algo novo: ideias, planos ou projetos criativos. Essa pessoa é humilde e geralmente silenciosa.
Pessoas com uma aura branca são bons diagnosticadores – graças à sua percepção clara, elas são capazes de ver a “verdadeira cor”, a essência de uma pessoa. Obviamente, isso ocorre se elas desenvolverem seu dom natural.
Nos relacionamentos pessoais, essas pessoas são equilibradas, misericordiosas e nunca procuram competir com o parceiro. Elas são honestas, sinceras e delicadas. Apesar de sentirem sutilmente e verem o oculto, estão longe de sempre expressar suas observações.
Muitas vezes, o branco no campo de energia acompanha outras cores.

Preto

Alguns acreditam que essa é a cor da morte ou de doenças graves. Outros falam sobre as propriedades protetoras do preto.
Provavelmente, é melhor interpretar essa cor com base no contexto, isto é, da situação da pessoa em particular.

Como curar a aura

Todos os processos que ocorrem em nosso corpo físico começam em um nível sutil. Um exemplo simples: um chefe grita com uma pessoa e sua cabeça dói. A princípio, houve um impacto no plano sutil e emocional, que depois fluiu para as sensações do corpo. Não é de admirar que algumas pessoas digam que “todas as doenças são causadas pelo nervosismo”.
Literalmente, tudo afeta nosso biocampo, do meio ambiente ao estado interno. Todos os dias várias energias a invadem, e se a aura é fraca e instável, a pessoa fica mais suscetível a essas intrusões.
Para fortalecê-la e impedir a influência destrutiva do ambiente exterior, é útil permanecer no ar fresco por mais tempo, envolver-se na meditação, usar a criatividade. Qualquer atividade que cause emoções positivas, alegria e inspiração é muito útil para curar a aura.
Também é necessário tratar as doenças a tempo, mesmo as menores. Se processos dolorosos já estão ocorrendo no corpo, isso enfraquece a aura, porque cada doença é essencialmente um buraco no corpo sutil que aumenta constantemente.
Raiva, inveja e depressão também enfraquecem muito nosso biocampo. Portanto, é muito importante aprender a controlar seu estado interior e suas emoções. Estar irritado ou ressentido, enfraquece as defesas e torna a pessoa mais vulnerável.
Estados e emoções benevolentes, bem como sentimentos equilibrados têm um efeito muito positivo em nosso corpo sutil e físico, e ajudam a iniciar o processo de cura.

Pesquisado e editado por Nega San OZ.