segunda-feira, 2 de maio de 2022

PRETO VELHO ENSINOU. BATALHA INTERIOR! Cada um de vocês tem como propósito maior a própria evolução, essa é a missão mais importante na vida de cada encarnado, essa é a batalha que ninguém pode lutar por ocêis! .

 PRETO VELHO ENSINOU.

BATALHA INTERIOR!
Cada um de vocês tem como propósito maior a própria evolução, essa é a missão mais importante na vida de cada encarnado, essa é a batalha que ninguém pode lutar por ocêis! .


Nenhuma descrição de foto disponível.
PRETO VELHO ENSINOU.
BATALHA INTERIOR!

Cada um de vocês tem como propósito maior a própria evolução, essa é a missão mais importante na vida de cada encarnado, essa é a batalha que ninguém pode lutar por ocêis! .
Para evoluir precisam se conhecer, pois só assim podem mudar, mas muitos dos fíos tem dificuldade de se olhar e ver como são.
Esse preto véio vai dar um conselho, pra quem tem essa dificuldade, uma opção é observar as pessoas mais próximas, comecem pelos pai, mãe, irmãos, esposos(as), filhos, amigos, esses são espelhos que refletem parte do que ocêis são!! Depois observem o ambiente em que cresceram e vivem.
Cinquenta porcento do que ocês são hoje é uma somatória de todas as pessoas que passaram por suas vidas e do meio em que viveram e vivem... Metade de ocêis é formada pela energia, manias, pensamentos, crenças de pais, irmãos, tios, avós, professores, companheiros etc
Essa parte precisa ser observada, avaliada e selecionada, pois muita coisa além de inútil é prejudicial.
Vou dar alguns exemplos... Uma pessoa criada em uma família que não gosta de negros, è provável que cresça acreditando que pessoas de outras raças são inferiores, se no decorrer da existência ela não se conhecer, reconhecer em si mesma o preconceito, perceber que foi uma crença errada que aprendeu na infância, então ela vai passar a vida diminuindo seus irmãos por causa da cor da pele.
Outro exemplo, uma criança que passou a infância ouvindo de pais e professores que tinha problemas de aprendizagem, que não é inteligente, ela vai levar esse estigma por toda vida, se não vencer a crença é muito provável que perca boas oportunidades na vida.
Mais um exemplo, uma mulher subjugada pelo companheiro, após algum tempo passa a duvidar de suas capacidades, tem sua autoestima prejudicada, o mesmo serve para o companheiro humilhado que começa a duvidar de sua força interior.
Em todos esses casos o que acontece é a crença em uma farsa, o apego a ilusão e engano do outro, por isso é tão importante reconhecer o que é do outro e o que é de ocêis, esse é o caminho do guerreiro, do autoconhecimento!
Em todos os relacionamentos existe uma grande troca de energia que vocês podem carregar por um longo tempo ou toda vida, por mais que estejam longe e separados essa energia pode permanecer em seus corpos sutis.
Observar, sem julgar ou criticar as crenças, pensamentos, sentimentos, atitudes, manias, gostos, opiniões, ideias dos outros pode revelar muito sobre ocêis, o outro é como um espelho.
Lembrem que sempre falamos: Todos somos Um... Falamos isso porque parte do outro está em ocê, e parte de ocê está no outro! Olhar atentamente para seu irmão também é uma maneira de se conhecer.
E se conhecer é a melhor maneira de combater e vencer o que precisa ser melhorado, por acaso alguém pode vencer o inimigo sem saber que ele existe? Quanto mais conhecerem seus inimigos interiores mais hábeis serão durante o combate, isso é estratégico!
Vamos fios, caminhem! Queremos ver ocêis vencendo esses inimigos interiores! Tenham força, tenham fé, o caminho de ocêis é a luz e nós estamos aqui para ajudá-los nessa caminhada, ocêis não tão sozinhos não! Cada um de ocêis tem um guardião, um mentor, irmãos que torcem, lutam, amam e aguardam seu retorno!
Quando a luta for penosa pensem em como será feliz o dia que retornarem vitoriosos e felizes por terem vencidos a batalha interior!
Feliz será esse dia, felizes estaremos! Felizes nos abraçaremos!
Que mestre Oxalá os abençoe e de forças para luta, pois a maior batalha é aquela que empreendem contra ocêis mesmos.