terça-feira, 3 de abril de 2018
Feitiço para ciúme
Objetivo: Diminuir o ciúme obsessivo do seu par.
Você precisará de:- Um cravo seco;- Um pêlo pubiano do(a) parceiro(a);- Uma pitada de bicarbonato;- Dois litros d'água;- Um ramo de alecrim;- Uma vela vermelha;
Primeiramente, coloque a água para ferver. Quando atingir o ponto de ebulição, acrescente o cravo, o bicarbonato e o pêlo. Deixe ferver por dez minutos, com a panela destampada. Passado este tempo, desligue e coloque o ramo de alecrim. Deixe amornar ou esfriar, como preferir.
Tome um banho com essa água, mas enquanto faz isso é imprescindível que mantenha a vela vermelha acesa no banheiro.
Outra opção
Este ritual é da mesma origem da anterior e nesta variação serve para atacar o ciúme diretamente onde é gerado, cortando o mal pela raiz. Indicada para amenizar e normalizar os sentimentos de um ciumento (a).
Quando a pessoa ciumenta também se dispõe a participar do banho, isso é muito bom, porque demonstra boa vontade em controlar seu desequilíbrio. Caso ela não tenha essa consciência, você pode induzi-la ao banho e não precisa contar para que ele serve, somente em último caso.
Você precisará de:- Dois cravos secos;- Um pêlo pubiano da mulher;- Um pêlo pubiano do homem;- Uma pedra de sal marinho;- Quatro litros d'água;- Dois ramos de alecrim;- Duas velas vermelhas;
Primeiramente, coloque a água para ferver e quando isso acontecer, acrescente os cravos, o sal e os pêlos. Deixe ferver por dez minutos em fogo baixo e panela tampada. Passado esse tempo, desligue e coloque o ramo de alecrim. Abafe e deixe amornar ou esfriar, como preferir.
O casal deve banhar-se com essa água, na mesma banheira ou bacia, tomando um banho de imersão que pode durar quanto tempo desejarem. Caso não seja um banho de imersão, faça o seguinte: após um banho normal, o casal deve estar abraçado, e a água deve ser despejada sobre seus corpos.
Antes de iniciar o banho, não se esqueça de acender as duas velas vermelhas