segunda-feira, 11 de outubro de 2021

MENSAGEM DA MALANDRA ANA DA LAPA

 

 MENSAGEM DA MALANDRA ANA DA LAPA


Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em péBoa noite filha minha,
Filha, uma coisa que eu sempre disse e vou dizer pra ti mais uma vez: amar o outro é bom, mas amar a si mesma é muito melhor.

Quando eu gostei um homem eu dei tudo de mim pra tentar fazer ele feliz, mudei quem eu era, mudei o meu jeito, mudei minha vida.

De que adiantou? Foi na minha cama com outra mulher que ele deitou, a minha lágrima e o meu ódio aquele dia ecoou naquele casebre que tinha vontade de transformar em um palácio.

Filha, eu me destruí por dentro, eu abandonei tudo que eu gostava enquanto estava com ele, e eu sempre gostei mesmo foi de outras mulheres, nunca gostei de homens, mas pra fazer a felicidade da minha mãe eu me ajuntei com um.

Viu como é triste? Mainha feliz, homem feliz, e eu, filha? Triste, sozinha, infeliz e vivendo com alguém que eu não amava, quase não gostava, mas achava que era o certo e ia deixar todos felizes.

Eu o matei, na minha cama ninguém mais se deitou depois daquele dia, eu finalmente fui livre, livre pra fazer aquilo que eu queria, viver o eu, ser a malandra que nasci pra ser.

Mas tu visse quanto tempo eu perdi querendo amar, agradar e esquecendo de mim? Me colocando sempre pra trás, filha?

Ahhh, minha menina, eu vejo tu sozinha, toda noite, aí arrumada, esperando uma pessoa com um sorriso enorme no rosto e tu por dentro está triste, deprimida e não sente amor pela sua pessoa.

Faça as pazes com o seu eu, filha, não deixe esse amor todo que você tem pelo outro apagar o amor que você deveria sentir por você mesma, pela sua liberdade e pelo seu ser.

Levanta essa cabeça, enxuga essa lágrima de canto, se tiver que chorar, chore, na frente de quem for, na frente de quem você quiser; Ria alto, ria com gosto, você não sabe o dia de amanhã, o que vão dizer de ti é tão passageiro, mas as suas memórias vão para o seu caixão junto com você, por isso

É isso que Ana da lapa tem pra você hoje, ame, nunca deixe de amar, mas primeiro ame você, ame seu jeito de ser, ame sua liberdade, depois ame alguém, só assim você vai viver feliz de verdade.

Por: Mariana Rafaela