O santo não bateu! – O que fazer quando isso acontece?
É simplesmente horrível quando nos deparamos com um certo tipo de pessoa, e parece que algo dentro de nós revira nosso estômago. A simples presença de determinadas pessoas nos causa um grande desconforto, e isso pode ser indício de que o santo não bateu.
Isso pode acontecer muitas vezes ao longo de nossa vida, sendo considerado bem recorrente, se pararmos para pensar. No dia a dia entramos em contato com todo tipo de pessoa, e no vai e vem uma troca de energia é feita.
Mas, e quando você tem que conviver com essa pessoa que seu santo não bateu?…Chegar a dar nos nervos não é mesmo?
Principalmente quando esta convivência está inserida num contexto como:
- trabalho;
- 26px; margin-left: 21px;">família;
- amigos de amigos;
- amigos do namorado/marido;
- faculdade/cursos;
Contudo, vamos te mostrar hoje maneiras de lidar com pessoas difíceis e que o santo não bateu, afinal nem tudo são flores.
O santo não bateu! E agora?
Esse termo “o santo não bateu”, é usado popularmente quando conhecemos alguém e a primeira impressão é tão negativa, que logo percebemos algo no jeito dela que nos incomoda.
Entretanto, não podemos nos render ao pré-conceito, e devemos dar uma segunda chance. Pois ali pode morar uma pessoa doce, mesmo que contenha uma personalidade peculiar.
Sobretudo, quando dizemos que o santo não bateu, isso não quer dizer que os santos tenham de fato algo haver com isso!
Existem religiões e crenças que levam a sério os seus santos e não é por influência de um ou outro que você não se dá bem com alguém, às vezes é só porque as personalidades se colidem.
A primeira impressão é a que fica!
Contudo, o que pode dar errado na primeira impressão é:
- como a outra pessoa se veste;
- como ela fala;
- quais são os seus gostos;
- como ela se relaciona com as pessoas;
- como ela se porta em público.
Enfim, são muitas variáveis que fazem ela ser agradável ou não.
No entanto, existe uma forte tendência dela ser um tipo:
- invejosa;
- presunçosa;
- arrogante.
15px; line-height: 26px; margin-bottom: 26px; margin-top: 0px; overflow-wrap: break-word;">O famoso “nariz empinado” sabe? Neste caso, o ideal é tentar afastar essa pessoa.
Livre-se da inveja!
Às vezes o santo não bateu com vocês pois essa pessoa está sempre de olho no que é seu. Deste modo, o olho gordo toma conta e a energia que ela emana sobre você é de desejo de possuir o que é seu, seja:
- cargo;
- relacionamento;
- bens materiais;
- beleza;
- prestígio;
Ou qualquer coisa que faça você ter algum diferencial na vida, e que geralmente estão ligados às suas qualidades. Contudo, não é preciso muito para que as pessoas sintam inveja de você e para isso é preciso estar protegida ao máximo.
Simpatia para o mal olhado – quando o santo não bate
Uma boa dica é fazer simpatias para eliminar esse mal olhado. Assim, trouxe uma simpatia contra inveja super poderosa!
Comece por acender uma vela vermelha no seu quarto e fazer uma oração, confira:
“No sagrado nome dos seres celestiais que vivem no céu, olhando pela vontade dos fiéis e devotos. Eis-me aqui para pedir pelo amor de vocês, e suplicar ajuda a este fiel servo. Que neste momento é coberto pela inveja daqueles que desejam o meu mal. Tenho plena fé de que irão me atender, e expulsarão a inveja e todo olho gordo da minha vida, para que eu recupere a paz, tranquilidade e a saúde.
Amém.”
Após a oração, guarde na carteira algumas folhas de arruda, e ande com elas em todos os lugares que você frequenta.
Para potencializar, guarde uma medalha de algum santo de sua devoção, e peça para que ele afaste toda a inveja.
Ademais, falando sobre potencialização de rituais, saiba que você pode aprender a fazer outras simpatias para combater a inveja.
Será que é um pressentimento?
Ao entrar em contato imediato, somos afetados pela carga de energia externa, e isso pode significar que o nosso pressentimento está aflorado. E com ele, a nossa intuição quer nos passar uma mensagem.
Contudo, se alguém negativo passa por nós, é como se o nosso sexto sentido disparasse um alarme! O que pode ser um sinal para ficarmos em alerta.
Se eu te dissesse que isso não é por acaso?
Pois dentro de nós há uma força chamada vidência, e com ela, várias energias afetam o nosso corpo nos dando uma impressão mais assertiva sobre as pessoas.
Portanto, se você acha que o santo não bateu com uma pessoa em específico, pode ser um sinal de vidência em seu pressentimento.
Contudo, a hiper-sensibilidade e os pressentimentos podem te levar a evoluir a sua:
- mediunidade;
- 26px; margin-left: 21px;">clarividência.
Pois se tratam de caminhos para os que possuem um poder de sensibilidade fora do comum, mas que devem ter uma orientação adequada para desenvolver suas habilidades.
O santo não bateu? Proteja-se !
Conforme já falamos, pode ser que a simples presença de alguém desagradável nos afete. Pois os olhares e a própria vibração que ela emana pode afetar o nosso brilho, especialmente se ela costuma “acabar com o clima” onde quer que vá.
Agora imagine que esta pessoa está vinculada a família ou trabalho, e desta forma não há como evitá-la 100% do tempo.
Assim sendo, uma decisão sábia é a de melhorar o seu ambiente, ou onde irá recebê-la, e para isso nós temos o feng shui.
Proteção e feng shui
Pois se trata de uma prática de decoração chinesa milenar, onde os antigos acreditavam que alguns itens propositalmente espalhados pela casa poderiam afastar as más energias.
No entanto, a arte feng shui pode ser feita de maneira sutil, usando por exemplo:
- estátua pequena de buda;
- moedas chinesas;
- espelhos;
- plantas.
O melhor de tudo, é super simples de fazer e há várias opções de customização para deixar o seu ambiente bonito e protegido contra a negatividade.
Se está interessada em se proteger daqueles cujo o santo não bateu, fale com nossos especialistas em feng shui, e esteja imune aos maus-olhares.