quarta-feira, 31 de agosto de 2022

10 orações para ele sonhar comigo: para São Cipriano, Afrodite e mais!

 

10 orações para ele sonhar comigo: para São Cipriano, Afrodite e mais!

Por que fazer a oração para ele sonhar comigo?

Homem dormindo com celular do lado. 10px; max-width: 680px; vertical-align: middle;" />

Quando se gosta de alguém, os sonhos, vontades e desejos, podem ser os mais diferentes possíveis. Partindo desse ponto, existem aquelas pessoas que acreditam que se o seu amado sonhar com ela, isso ajudará ele a se apaixonar, pois ficará mais tempo com ela na cabeça.

Não existe nade que de fato comprove esse fato, e também existem pontos a serem analisados, para ver se essa realmente é uma prática saudável. No entanto, pode-se dizer que o fato de desejar que alguém sonhe com você, não fará mal a essa pessoa, afinal, não passa de um sonho.

Assim, existem inúmeras orações feitas com esse objetivo. Desde aquelas dedicadas ao santo mais conhecido quando o assunto é relacionamento, Santo Antônio. Passando por orações a São Cipriano, e até orações para Iemanjá. Para conferir as melhores, e ver se alguma delas pode lhe ajudar, siga acompanhando essa leitura atentamente.

Oração para ele sonhar comigo e ter saudade para São Cipriano

Homem em sono profundo. 10px; max-width: 680px; vertical-align: middle;" />

São Cipriano certamente é um dos santos mais polêmicos dentro da Igreja Católica. Isso porque antes de se converter ao catolicismo, ele foi um poderoso feiticeiro de sua época. Por conta disso, assim que virou santo, ele passou a ter os mais diferentes tipos de pedidos, provenientes de fiéis do mundo todo.

Assim, quando o assunto é amor e relacionamentos, São Cipriano também possui orações que prometem ser muito fortes e eficazes. Se seu coração está aflito por conta de seu amor, e você acha que se ele sonhar com você, poderá ajudar de alguma coisa, então confira os detalhes dessa oração a seguir.

Indicações

15px; line-height: 24px; margin: 0px 0px 10px;">Uma das coisas que certamente podem fazer alguém se apaixonar por outra pessoa, é o pensamento. Se alguém mantem o pensamento em você o dia todo, com toda certeza ele está apaixonado. Afinal, ninguém ocuparia tanto a mente de outra pessoa, se não existisse um forte interesse.

Pensando nisso, a oração a seguir, além de fazer com que seu amado sonhe com você, também promete fazer com que ele acorde com saudades de você. Fazendo assim, com que você preencha os pensamentos dele com sua presença na mente de seu amor.

Oração

“São Cipriano, cuida dos sonhos dele. Faz com que me veja, mais linda e atraente do que nunca. Faça com que sinta o desejo intenso de correr para os meus braços, desesperado e cheio de amores. Faça com que me queira a todo e qualquer custo, pois saberá muito bem que eu valho a pena e que a minha confiança é tudo que ele precisa.

Ele sonha comigo, sonha e se revira durante toda a noite. Acorda pela manhã e já pensa logo em mim. Ele sonha com a minha companhia e deseja encontrar a mim durante todo o dia. São Cipriano, coloca o meu rosto na mente delem não só para que eu me torne a sua amada, mas também para que a sua mente o pregue truques, fazendo com que me queira durante todo o tempo. Confio em seu poder e em sua providência, assim será.”

Oração para ele sonhar comigo para Afrodite

Foto de um desenho de uma mulher.

Afrodite foi uma deusa da mitologia grega, que sempre esteve ligada ao amor, sexualidade e sedução. Segundo a mitologia, ela já nasceu adulta, e sempre foi descrita como uma divindade do amor. Muito vaidosa e sedutora, sempre despertou olhares por onde passava.

Assim, com todas essas características, é claro que também existiram orações feitas especialmente para Afrodite, quando o assunto é conquistar ou fazer alguém sonhar com você. Confira esses e mais detalhes a seguir.

Indicações

26px;">

Afrodite está sempre muito relacionada a figura da sedução, e isso é um fator muito importante quando trata-se de conquista. Assim, há quem acredite que essa deusa tem o poder de fazer com que seu amado tenha boas noites de sono pensando em você.

Assim, ao acordar, a ideia é que ele tenha você na mente dele por todo o dia, de maneira que Afrodite teria o poder de fazer com que seu amado pensasse em você de forma sedutora. Se essa é a sua intenção, não custa tentar. Veja a seguir.

Oração

“Deusa do amor, tome a mente do FULANO e faça com que sonhe comigo fazendo amor com ele. Faça com que acorde desesperado e cheio de desejo, sonhando acordado com o meu corpo. Faça com que isso só o deixe mais afoito e curioso, com ainda mais pressa em me ter fisicamente, para que então possa se apaixonar pouco a pouco por quem eu sou.

Faça, cada vez mais, com que ele pense em mim e me deseje sem ter medo de me procurar. Que assim seja e assim será, amém!”

Oração para ele sonhar comigo para o Pai Celestial

Homem idoso dormindo.

Não é precisa nem dizer que qualquer oração feita com muita fé ao Pai, pode ser extremamente poderosa, afinal, ele é o Criador de todo o mundo, e ama os seus filhos. No entanto, vale lembrar que justamente por isso, ele sabe exatamente o que é melhor para cada um.

Partindo dessa ideia, pode ser quem nem sempre a sal vontade, seja o ideal para você naquele momento. Entretanto, você enquanto um filho aflito e cheio de dúvidas, deve rezar e pedir com fé ao seu Pai. Confira a seguir a poderosa oração dedicada ao Pai Celestial.

Indicações

Sabe-se que o Pai Celestial é a maior força vinda dos céus. Assim, no caso dessa oração, você não estará pedindo a intercessão de nenhum santo, e sim, estará falando diretamente com o Criador. Desse modo, entende-se que para você realizar uma prece assim, é porque certamente a aflição tomou conta de seu coração.

Nesse caso, primeiramente é fundamental que você mantenha a sua calma, e tente levar as coisas de maneira mais leve, para não ficar ainda mais aflito. Em segundo lugar, reze a oração a seguir com fé, e acredite que o Senhor fará sempre aquilo que for melhor para você.

Oração

"Querido Pai Celestial! Eu me dirijo a você neste tempo, agora, porque a alegria e o amor se apoderaram do meu coração. Você me ensinou que o verdadeiro amor é possível! E por causa desta verdade, que estou pedindo nesta ocasião importante, nesta prece, esperando para me ajudar a consolidá-lo.

Estou completamente apaixonada por um homem (nome). Ele é gentil, honesto, carismático, alegre e muito animado. Mas, o que mais gosto nele é que ele me ama tanto quanto eu o amo. Peço-lhe, Senhor, que mantenha nosso vínculo de amor firme e não permita que forças externas malignas invadam este relacionamento que você criou.

Faça com que ele(fulano), não pare de pensar em mim dia e noite, antes de dormir queira me ligar, em seu sonho pense em mim, ao acordar fique pensando em mim. Que sua mente esteja completamente preenchida pela minha presença, que seja louco, desesperado e que ele tenha vontade de me procurar e me querer em sua companhia

Deixa o amor inundar o seu coração e alma. Abra seus olhos para o sentimento da verdade, faça-o ver que ele tem diante de si uma mulher exemplar que só quer seu bem-estar e progresso, e que o faça orar, rezar e agradecer logo ao Senhor. Deixa que ele ao cair em um sono profundo, deixe minha imagem aparecer na frente dos seus olhos.

Deixa-lhe ver o futuro promissor que temos juntos. Prometo-lhe, Senhor, que farei tudo ao meu alcance para amá-lo incondicionalmente, tal como você me ama. Amém!"

Oração para ele sonhar comigo para Maria Padilha

Homem dormindo de máscara.

Maria Padilha é uma das pombas-giras mais conhecidas dentro dos terreiros. Extremamente charmosa, sempre teve fama de feiticeira, e por onde passava, seus encantos chamavam a atenção.

Por conta disso, quando o assunto era atrair um grande amor, Maria Padilha era sempre muito solicitada. E assim pode-se dizer que ainda é nos dias atuais, pois muitas pessoas ainda recorrem a ela, para pedir ajudar no âmbito amoroso. Confira as indicações e sua oração, a seguir.

Indicações

15px; line-height: 24px; margin: 0px 0px 10px;">A pomba-gira é uma entidade muito poderosa, e por isso há quem diga que trabalhos ou pedidos feitos a elas, não podem ser desfeitos. Por isso, antes de fazer a oração a Maria Padilha, você deve pensar se é isso mesmo que deseja.

Além disso, não deve pensar apenas em você, e também na outra pessoa, na qual você está direcionando a sua oração, pois lembre-se sempre que você está envolvendo a vida de outra pessoa em seus desejos.

Oração

“Salve pomba-gira, Maria Padilha, rainha das 7 encruzilhadas, fazei que (nome da pessoa) fique para sempre comigo, pomba-gira trazei-me (nome da pessoa) para mim. Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.

Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço que (nome da pessoa) ande atrás de mim, como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher e homem que não seja eu.

Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romântico comigo, que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja.

Que ele venha atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure ainda hoje. Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja, que (nome da pessoa) me assuma de vez, no seu coração, e na sua mente, e que os inimigos não nos vejam, assim seja. Ó Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido".

Oração para ele sonhar comigo para São Cipriano

Homem dormindo feliz.

Como você já aprendeu no decorrer desse artigo, antes de se converter ao catolicismo, São Cipriano foi um poderoso feiticeiro. Assim, os pedidos destinados a ele, são diversos, e sobre as mais diferentes causas, inclusive para o amor.

Assim, se seu maior desejo é que seu amor sonhe com você, tenha fé na intercessão de São Cipriano. Pois se esse for o seu destino, certamente esse santo poderá lhe ajudar. Acompanhe a seguir.

 Indicações

Segundo os especialistas essa oração é extremamente poderosa, pois, além de fazer o seu amado sonhar com você, também possui o objetivo de fazer com que ele chame por seu nome o tempo todo.

Assim, apesar de curta e extremamente simples, há quem diga que a energia contida nela é extremamente grande e especial. Reze com fé antes de adormecer, e jogue sua vida amorosa nas mãos de São Cipriano, pois ele saberá interceder por você da melhor forma possível.

Oração

“Que os poderes de São Cipriano entrem dentro da cabeça, do coração e da mente de (nome da pessoa) durante esta noite para o enfeitiçar, dominar e amarrar.

Que São Cipriano coloque dentro da cabeça de (nome da pessoa) a minha imagem, para que ele/a sonhe comigo. Peço a São Cipriano que deixe essa pessoa cheia de bons sonhos comigo, positivos e que lhe deixem saudades dentro do seu coração. Que os poderes de São Cipriano me auxiliem, agora e para todo o sempre. Amém.”

Oração para ele sonhar comigo para Iemanjá

Imagem de Yemanjá.

Iemanjá é um poderoso orixá que está presente nas religiões da Umbanda e também do Candomblé. Ela é considerada uma divindade do rio, e que por esse motivo desagua nos mares. Essa fama das águas é de família, pois ela é filha de Olokun, um famoso orixá dos oceanos.

Por conta disso, Iemanjá é a padroeira dos pescados, e também abençoa todos aqueles que se aventuram nas águas. No entanto, os pedidos de intercessão para Iemanjá, vão muito além disso. Seus devotos recorrem a ela, por inúmeros motivos, inclusive amor. Acompanhe a seguir mais detalhes de como ela poderá lhe auxiliar nesse âmbito.

Indicações

Em seu primeiro casamento com Olofin-Oduduá, Iemanjá teve 10 filhos. Como amamentou todos os filhos, ela acabou ficando com seios muito grandes, e isso causava vergonha nela. Para piorar sua situação, seu marido vivia por caçoar dela, e isso fez com que Iemanjá se separasse e fosse atrás de sua verdadeira felicidade.

Com o tempo, acabou se casando novamente, dessa vez com o rei Okerê, há quem pediu para que jamais zombasse de seus seios. Entretanto, após uma noite de bebedeiras, seu novo marido acabou caçoando de seus seios. Irritada, Iemanjá fugiu.

Okerê tentou ir atrás de sua amada, para pedir desculpas. Irredutível, ela utilizou uma poção que ganhou de seu pai, e essa a transformou em um rio, que terminava por desaguar no mar. E foi assim, que ela de fato tornou-se a rainha das águas salgadas.

Foi necessário contar essa história de maneira resumida, para que você entendesse a ligação de Iemanjá com as causas amorosas. Por ter se decepcionado com dois maridos, essa Orixá certamente saberá interceder da maneira correta por você. Assim, acalme seu coração, e reze com fé para a rainha dos oceanos, que também já teve seu coração partido.

Oração

“Iemanjá minha rainha, te peço que o (fulano) sinta uma louca paixão por mim (seu nome) que ele (fulano) sinta uma vontade louca de estar comigo sempre que possível, que essa vontade só alivie quando estiver comigo (seu nome).

Assim que está oração for publicada se ele (fulano) estiver dormindo ou quando ele dormir essa noite, ele (fulano) vai sonhar comigo (seu nome) e me desejara, vai acordar louco de paixão por mim (seu nome), vai me sentir perto dele, (fulano) vai lembrar de tudo que a gente viveu de bom, e vai me ligar só para ouvir a minha voz.

Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado Iemanjá minha rainha, faça com que (fulano) assim que acordar pense em mim (seu nome) e não pare de pensar enquanto não falar comigo. Que ele (fulano) consiga me ligar.

Que ele (fulano) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo (seu nome). Que assim seja, assim é e assim será. Muito obrigado minha Rainha Iemanjá. Amém.”

Oração para ele sonhar comigo para Santo Antônio 1

Imagem de Santo Antônio.

A fama de casamenteiro de Santo Antônio começou em Nápoles, quando uma jovem ao ver que sua família não teria condições de pagar o dote de seu casamento, pediu a intercessão do Santo, que prontamente arrumou um jeitinho de ajudá-la.

Apesar de também ser o protetor dos pobres, por sua grande luta para esses povos, Santo Antônio de fato ficou conhecido no mundo todo, como o santo casamenteiro. Assim, é claro que em um artigo que fala sobre orações para o âmbito amoroso, são poderia faltar esse querido santo. Veja os detalhes de sua oração a seguir.

Indicações

Santo Antônio é sempre um grande amigo para aqueles que estão com o coração aflito, por conta de problemas amorosos. Desse modo, essa oração é indicada pra você que já não sabe mais o que fazer para ter a atenção de seu amado.

Conhecido também como o santo dos milagres, certamente se o motivo da sua oração for válido, e isso for algo bom tanto para você, quanto para sua paixão, esse querido santo saberá como lhe ajudar. Peça com que fé ao santo casamenteiro para que primeiramente acalme seu coração, e depois, para que possa lhe ajudar no seu probleminha amoroso.

Oração

“Ó glorioso Santo Antônio, que pudesses ter a sublime honra de abraçar e afagar o menino Jesus, ajude-me a alcançar a graça que hoje te peço humildemente, e pela qual eu te imploro do mais profundo do meu coração (Aqui você fala sobre o seu amado e solicita que ele possa sonhar contigo).

Tu que tendes a ser tão bondoso com nós pecadores, não olhes para os meus poucos méritos, mas, antes de tudo, faça valer todo o seu estimado prestigio junto ao nosso Deus, para que assim, o meu insistente pedido possa ser atendido. Amém!”

Oração para ele sonhar comigo para Santo Antônio 2

Homem dormindo com cara de feliz.

Se a fama de casamenteiro é grande, certamente as orações também serão inúmeras. Esse é o caso de Santo Antônio, que quando o assunto é amor, preces pra ele não faltam. Além de ser casamenteiro, ainda é conhecido como santo dos milagres, e essa dobradinha pode ajudar muitos fiéis na busca pelo verdadeiro amor.

No entanto, não esqueça de fortalecer, se não a fama de casamenteiro e milagroso de Santo Antônio de nada adiantará. Veja seus detalhes a seguir.

Indicações

Se o seu coração está doendo por motivos amorosos, certamente um pedido de intercessão a Santo Antônio pode ser o ideal para você. Esse querido, carismático e bondoso santo da Igreja Católica, sempre olha com compaixão para seus fiéis.

Por mais que muitas vezes possa parecer supérfluo se comunicar com os céus por um motivo assim, saiba que Santo Antônio entende as suas aflições, e fará sempre o possível para interceder por você. Portanto, se sofre por amor, não sofra, se mantenha tranquilo e reze com muita fé.

Oração

“Santo Antônio, tu que és poderoso e humilde de coração, tu que possui os poderes de alcançar as mentes e todos os corações, hoje intercedo a ti em nome do amor. Faça amado, o (Diz o nome da pessoa), pensar em mim em todos os momentos, e reconhecer que eu posso ser a mulher o ajudará a seguir a vida.

Que ele possa pensar em mim durante todo dia, e que seu amor por mim possa crescer continuamente. Que somente eu possa estar perpetuando os seus pensamentos, e que ele possa ficar totalmente apaixonado por mim.

Que a cada momento ele possa se tornar mais apegado a mim, ao ponto de estar sentindo saudades mesmo quando estivermos distantes por pouco tempo. Que ele possa entender que meus braços serão sempre o seu melhor acalanto, e assim, possa sempre retornar para eles.

Que ao dormir, principalmente e sobretudo, ele possa sonhar comigo, e nos sonhos ver o quanto sou capaz de fazê-lo feliz. Que esta minha graça possa ser alcançada, juntamente com a minha fé e devoção a ti. Obrigada por tudo Santo Antônio. Amém!”

Oração para ele sonhar comigo a noite toda

Homem dormindo a noite.

Essa oração é mais uma que não conta com a intercessão de nenhum santo, ou orixá. Ela é dirigida diretamente a Deus todo poderoso. Portanto, se tem sofrido por amor, e deseja a atenção de seu amado, mantenha seu coração aberto e fale de maneira sincera com o Senhor.

Lembre-se que ele é seu Pai e seu amigo, que sabe de tudo, e jamais medirá esforços para lhe ajudar. Mesmo que seus pedidos talvez possam não ser os ideias para você, ele sempre trará a paz para o seu coração. Veja.

Indicações

Pode ter certeza que não existe ninguém no mundo que recorreu com fé a Deus, e não foi ouvido. Assim, se o seu coração ai do outro lado da tela, está doendo, e fazendo com que você não tenha mais vontade de nada, não existe nada melhor do que falar com um Pai, amigo e bondoso.

É assim que você deve enxergar Deus. Confie suas aflições a ele, e reze com fé. No momento certo você entenderá o motivo de tudo isso acontecer, e com certeza terá a tranquilidade que deseja, no âmbito amoroso.

Oração

“Querido Deus, hoje primeiramente venho em meio desta oração, agradecer por todas as coisas boas que têm colocado em minha vida. Te agradeço pela minha saúde, pela minha inteligência, pela coragem e pela minha fé, que continua firme nos propósitos de ti.

Sobretudo senhor, hoje venho confiar a ti os meus mais puros sentimentos de amor por um homem, o qual corresponde aos sentimentos, mas, que eu desejo com fé, firmar um relacionamento baseado em seus preceitos.

Que o senhor possa tocar o coração desse homem, fazendo com que ele me reconheça como a mulher que o ajudará a construir uma vida e família. Que seus pensamentos sobre mim possam se tornar constantes, e que neles, sempre perpetue a imagem de uma mulher honrada, que estará sempre cumprindo com suas obrigações e promessas.

E que principalmente no cair da noite, eu possa me fazer presente em seus sonhos, como uma boa mulher, que fará de todos os seus momentos, os mais felizes de sua vida. E assim te clamo senhor, vem nos sonhos do meu amado e deposita a tua benção e todo o meu amor. Confio em tuas palavras, teus caminhos e em nossa relação de fé e devoção. Amém!”

Oração para ele sonhar comigo e te ligar ao acordar

Homem ligando para alguém na cama.

Se alguém sonha com você, isso pode ser um bom sinal, pois se você passou a noite toda de alguma forma na cabeça daquela pessoa, pode ser que durante o dia você acabe permanecendo. Sabe-se que quando se pensa muito em alguma pessoa, logo a pulguinha do “estou apaixonado” pode começar a surgir na mente dela.

No entanto, apenas pensar não é o suficiente, é necessário que o seu amado tenha algumas atitudes. E é isso que a oração a seguir promete. Além de sonhar com você, ela junta energias para fazer com que ele te ligue. Acompanhe.

Indicações

A oração a seguir invoca os três poderosos Arcanjos: Rafael, Miguel e Gabriel. Superiores na hierarquia celestial, pode ter certeza que qualquer prece que se destine a eles, será sempre muito poderosa e cheia de energia.

Se além de sonhar com você, o seu desejo é que o seu amado também te ligue, então essa oração pode vir a lhe ajudar, pois a ligação telefônica é a principal promessa dela. Com muita fé acompanhe a seguir.

Oração

“Me liga agora, agora neste exato momento (mencione o nome da pessoa) agora mesmo, em qualquer lugar. Neste momento você colocará sua concentração e seus pensamentos de volta em mim (mencione o seu nome). Você entende que não pode viver sem mim. Nesse ponto, você começará a descartar seu orgulho. Você está disposto a me ligar neste momento. No momento você está pensando em mim (mencione o seu nome).

Você vai tentar resistir? Não resista. Se você (mencione o nome da pessoa) não me chamar agora, você me liga mais tarde. Mas agora você pode ter certeza que vai me ligar. Você entende que está apaixonado por mim e não pode ficar sem minha presença.

Neste momento você pensa em mim (mencione o seu nome) invoco os três anjos, Miguel, Gabriel e Rafael, para iluminar o seu coração (mencione o nome da pessoa) e desfazer as dúvidas. Que Miguel afaste de você o espírito do mal e todas as influências do mal.

Gabriel te anuncia (mencione o nome da pessoa), deixa a palavra “amor” soprar em seu ouvido e você se lembra de mim (mencione o seu nome). Rafael para usar o bálsamo curador para curar a desconfiança que se desenvolveu em seu coração, e para manter aberta a cicatriz do “amor” e do desejo por mim (mencione seu nome). Que assim seja!”

E se a oração para ele sonhar comigo não funcionar?

Homem dormindo com o despertador do lado.

Partindo do princípio de alguns ensinamentos básicos da maiorias das religiões, é dito que Deus ou a força maior na qual você acredite, sempre sabe de tudo. Por isso, Ele compreende aquilo que é melhor para cada um de seus filhos, assim como, o momento exato que aquilo deverá acontecer em sua vida.

A partir desse ensinamento, pode-se colocá-lo em prática dentro de todos os âmbitos de sua vida, inclusive no amor. Portanto, se você fez a sua parte em rezar com fé, e confiar Nele, acima de tudo, mas mesmo assim seu pedido não foi atendido, não fique triste, e compreenda que certamente existe um bom motivo para isso.

Os humanos são cheios de falhas, e muitas vezes nem eles mesmo sabem o que é melhor para cada um. Ideias, vontades, sentimentos novos que surgem a cada dia, e entraram em sua vida para lhe confundir. Amores que cruzam o seu caminho, te fazem sofrer e você não entende o motivo daquilo. Assim, em inúmeros momentos é difícil saber como agir, e muitas vezes surge aquele sentimento de “nem sei o quero”.

No entanto, compreenda que para Deus e para qualquer força suprema, isso não existe, pois Ele sabe cada um de seus movimentos e pensamentos. Assim, é evidente que sabe também o melhor para você, mesmo que naquele momento, essa vontade divina possa não fazer nenhum sentido.

Sendo assim, se a oração para ele sonhar com você não funcionar, acalme seu coração, foque nos seus objetivos, cuide de você e siga sua vida de maneira leve e feliz. Acima de tudo confie que no momento certo, a pessoal ideal chegará em sua vida.Autor deste artigo

Anne

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.