Concentre-se na antiga Wicca francesa
Concentre-se na antiga Wicca francesa conhecida como Wicca International Witchcraft por Old Mélusine.
Prólogo
Jack Coutela nasceu em 31 de outubro de 1925 às 7h15 em Vincennes e para os interessados em Astrologia coloquei seu mapa e sua foto (agradeço particularmente ao Ph. De Vesle do Astrothème pelas informações que me enviou e que ajudaram um muito na minha pesquisa). Para quem quiser mais detalhes sobre seus respectivos temas, pode acessá-los diretamente digitando no Google o primeiro nome seguido do nome, obterá diretamente com as posições das casas, os aspectos, etc. e de uma forma muito mais clara e detalhada. As fotos foram cedidas por mim.
Jack Cutela
O mapa astral de Jack
Em 31 de janeiro de 1951, Jacques Coutela casou-se com Antonietta Toniolo, separando-se alguns anos depois. Jacques Coutela teve 6 filhos 2 com sua primeira esposa, 2 com Antoinette e 2 com Annie. Essas crianças que, claro, ficam um pouco chocadas com tudo o que é dito sobre seu pai. Estou em contato com seu filho mais velho que também leva o nome de Jacques Coutela.
Jacques Coutela conheceu Nicole em 1970 na Ilha de Man, a ilha onde Gérald Gardner havia ficado alguns anos antes de sua morte em 1963 em um barco no Mediterrâneo. Gérald Gardner foi enterrado em um cemitério em Túnis. Bruxaria Internacional A Wicca se originou tanto na Ilha de Man quanto no País de Gales. Havia vários covens de bruxaria nesta ilha e havia uma certa competição que às vezes era um pouco abrupta... (Leia Francis King).
Eles voltaram para a França.
Mas naquela época ele morava com Annie Bacquet em Ivry sur Seine. Nicole teria vindo morar com eles em 1975/76 para cuidar dos filhos que Jacques Coutela teve com Annie. Ele já praticava magia há muito tempo e tinha um círculo embutido no chão em casa.
Viveram por um tempo em Champigny sur Marne, partiram para Porte de Clichy mas aparentemente sem Annie e os filhos, e seguindo o incômodo causado pelo barulho que faziam ao receber muita gente, passaram a obrigação de sair e se estabelecer permanentemente no Kremlin-Bicêtre em 46 rue Danton em um pavilhão.
Diana trabalhando em um Mandrake
Nicole l'Hotellier, conhecida como Diane Lucifera , nasceu Nicole Martin em 3 de julho de 1946 às 7h10 no Kremlin Bicêtre (Val-de-Marne), mas este local de nascimento está sujeito a disputa, porque ela disse que nasceu perto de Reims, irei por isso verificar os arquivos do Kremlin-Bicêtre. Ela foi legitimada pelo casamento de sua mãe sob o nome de Nicole l'Hotellier em 26 de fevereiro de 1949.
Mapa astral de Diana
Suas iniciações
Taliesin einion Vawr da tradição Dynion Mwyn (esta é a Bruxaria da Tradição Galesa) com quem eles já haviam se encontrado durante sua estada na Grã-Bretanha, veio à França para conhecer outras bruxas lá. Durante sua estada em 1970, ele iniciou Diane, que por sua vez iniciou Jacques.
Eles adquiriram o 3º grau em Bruxaria Galesa, o que lhes permitiu criar seu próprio coven e iniciar, por sua vez, seguindo seu próprio caminho. Está escrito no diário de Taliesin einion Vawr que estudaram com ele e depois foram iniciados. Este diário existe e continua sendo propriedade de Dynion Mwyn. Taliesin morreu em 2001.
Para os wiccans que especifico, que Taliesin einion Vawr foi iniciado em 1960 pela sacerdotisa de Gerald Gardner: Rae Bone... Aqueles que poderiam ter expressado dúvidas quanto às suas iniciações são assim informados.
Considero que a vida privada de Jacques Coutela antes de 1970 não diz respeito a absolutamente ninguém. Ele era um homem que amava muito as mulheres, certamente muito, e não acho que isso fosse um defeito, mas um sinal de boa saúde.
Jacques Coutela era muito prolixo na escrita para a qual tinha grande facilidade. Ele escreveu excelentes livros sobre astrologia, sobre pentáculos, muitas vezes escreveu sob pseudônimos como RP Johannès para “O manual prático da bruxaria occitana”. Ele também escreveu livros sobre magia, sobre OVNIs, (sim), e muito menos conhecido também escreveu romances policiais e, sob o pseudônimo de Maryline Valojie:
vingança do destino
Vingança na velocidade máxima
Meu amor do Emir
Sensualmente seu
Marilyn e as meninas
hippie marilyn
A gatinha da Camila
Ele também escreveu sob o nome de Maryline Backer, etc., muitos livros eróticos, e para revistas como Astro …. Mas também para revistas com classificação X. Ele experimentou “Défi” no início dos anos 1970, quando escrevia romances eróticos. Esta empresa publicou romances fotográficos para os quais ele escreveu os diálogos. Ele também escreveu uma história em quadrinhos chamada para adultos: Marie la Sorcière, publicada em 1985.
Ele era excessivamente prolixo na escrita, escreveu pelo menos 300 obras, senão mais, cada vez tomando diferentes pseudônimos correspondentes a uma classificação de romances. Quando contei a ele sobre os livros que ele havia escrito, ele havia escrito tantos! que já não sabia onde estava. Ele escrevia pelo prazer de contar, porque não se importava com o futuro financeiro de suas obras. Ele celebrou um contrato, sabia que estava sendo "enganado", mas exibia um certo fatalismo, porque já estava pensando em outra coisa. Exceto no final onde ele teve inclinações de revolta, porque ele tinha grandes problemas financeiros.
É fácil para quem conhece seu estilo de escrita reconhecê-lo.
Em 1986 conheceram Michel Ricaud, realizador de filmes “X” com quem mantinham relações muito amigáveis por intermédio da empresa Defi. Eles escreveram muitos diálogos para os quadrinhos da série "X" e ganharam a vida dessa maneira. Ainda vejo Diane, caneta na mão, em frente a uma bolha de diálogo e dizendo para mim mesma "ah MM, não sei mais o que colocar... me dê umas ideias..." e apliquei, com certa fatalismo, ela retomou sua pena, que segurava com suas unhas desproporcionalmente longas e eu sempre me perguntei como alguém conseguia agarrar objetos...
Como as coisas deram errado? Houve vários problemas comuns:
Jacques Coutela, que recebia a pensão mínima de velhice: 505 euros (aproximadamente) por mês e Diane uma pensão de invalidez de 717 euros (aproximadamente) mensais (após um grave acidente de carro que lhe deu enxaquecas insuportáveis), teve problemas para fazer ferver a panela especialmente porque eles tinham 22 gatos. Quando os conheci, eles viviam muito mal e não eram as roupas que usavam que poderia sobrecarregar seu orçamento, Diane morava quase nua nos andares superiores e Jacques estava sempre vestido da mesma maneira.
O problema com os gatos era muito simples: as pessoas do Kremlin largavam regularmente um gato que abandonavam em seu jardim… Então o Cutlass, que adorava gatos, os acolheu sem mais delongas. Felizmente, e agradeço imensamente a um dos frequentadores “M”, que gentil e regularmente levou os gatos ao veterinário e forneceu as caixas de comida ao mesmo tempo.
Apesar da grave falta de dinheiro, eles sempre recusaram teimosamente qualquer ajuda financeira de seus amigos, até mesmo uma camisa azul, como ele sempre usava, foi recusada. Exceto pelo famoso relógio oferecido por já não me lembro e que me fez cair na gargalhada na primeira vez que o ouvi tocar, porque era hora de subir: como toque este relógio deu o canto do galo. "!
Tem coisas que a gente esquece porque o tempo passa e apaga a memória, mas um dia, no meu local de trabalho ouvi o galo cantar, era um colega de trabalho que tinha o mesmo relógio...
Então eles escreveram para sobreviver e a sobrevivência tornou-se difícil. Não é a contribuição de 1 franco simbólico devido à associação, raramente dada para o resto, que ia colocar manteiga no espinafre.
O segundo problema vinha do seguinte caso: entretanto, um candidato havia se apresentado: Francis Ceccaldi, em junho de 1980, a ser iniciado. Ele foi mais tarde conhecido como Yul Rugga (que ninguém diga o contrário, eu tenho a carta manuscrita do dito).
Este iniciado, como muitos em seu caso, queria subir de posição para poder criar seu coven em outro lugar. Mas na Bruxaria Internacional da Wicca era quase impossível receber iniciações superiores para viver sua vida, certo? eles estavam errados? Eu não tenho que julgar. Quanto a mim, tive minhas iniciações superiores no início de 95 de uma maneira muito estranha e em circunstâncias estranhas e não voltarei a isso. Jacques Coutela disse que demorou 7 anos para fazer um grande mago, mas que teve que encurtar os acontecimentos...
Então Francis Ceccaldi estava batendo os pés porque queria criar seu próprio coven. Finalmente, como muitos, ele saiu, batendo a porta e levando consigo muitos seguidores. Havia um vazio brutal no Kremlin Wicca. As coisas teriam terminado ali, se um dia na televisão (Yul Rugga gostava muito de aparecer na televisão), um apresentador não tivesse cometido um erro ao anunciar Yul Rugga como o representante da Wicca International Witchcraft na França, Jacques Coutela, congelado na frente da tela da TV, recebeu uma pancada na cabeça dizendo que era tarde demais, o estrago estava feito... razões? Mas ele tinha um sistema de videovigilância instalado em toda a casa: na porta da frente, no corredor,
Ele me contou algumas histórias estranhas. Ele disse que tinha morado nos EUA e que tinha sido o guarda-costas de Marylin, a maior de suas fantasias, até mesmo Diane estava farta dessa mulher morta por quem ele estava apaixonado. Ele era um homem que contava histórias, tinha uma enorme bagagem de mitomania e você nunca soube separar o falso do verdadeiro.
Eu os conheci no início da década de 1990. Quando cheguei na casa deles, fui muito bem recebido, sem nenhum entusiasmo particular (mais tarde soube que tinha sido tomado por jornalista, talvez fosse muito observador... E mostrou! Então eles estavam cautelosos...) e fui terrivelmente atingido pelo cheiro de xixi de gato que me impedia de prestar muita atenção ao que Jacques Coutela me dizia, só pensei em uma coisa: sair para respirar de ar fresco. Por outro lado, eu entendi bem uma coisa: ele estava atrás das Testemunhas de Jeová e isso quase se tornou uma “guerra santa”. Mas ele também estava atrás de seu médico pessoal que o havia examinado em profundidade... Diane e eu rimos porque toda vez que ele passava em frente ao prédio onde seu médico se consultava,
Para o sorriso: Após minha primeira iniciação, ele me explicou que os "fundamentalistas" (era sua expressão) de Jeová iriam me evitar porque eu havia me tornado "Bruxa Confirmada" e ele me deu um envelope pardo com vários documentos, e entre outros o jornal "l'Etoile" que distribuía todos os sábados. Peguei o metrô Porte d'Italie com tudo e me sentei: curiosamente as pessoas ao meu redor se moveram para se afastar de mim… “Ei, eu disse a mim mesmo, que curioso… será que ele está certo? então eu iria para casa nos subúrbios. Na manhã seguinte, quando acordei, passei na frente do envelope que havia deixado na entrada e percebi que emanava um cheiro horrível de urina de gato e comecei a rir em mim mesma, lembrando minha desventura no metrô. Curiosamente mais tarde,
Tendo frequentado muito assiduamente a casa do Kremlin, posso pelo menos dizer o que aconteceu durante esse tempo. Os tolos afirmam que houve missas negras, isso vem em parte dos tablóides cujos nomes não mencionarei, mas dos quais guardei cada cópia e cujas manchetes no sensacionalista como:
“A confissão dos gurus satânicos” ou
“este pavilhão que abriga a seita wicca satânica”, ou
"eles pensavam que estavam possuídos pelo demônio" ou
"a última missa negra tinha gosto de sangue, só o diabo sabe a verdade" ou
"as wiccas da Ilha de Man praticam missas negras"
Até encontrei uma foto lá em um jornal do chamado “Emblema” da Wicca: um pentagrama sobre fundo vermelho com uma caveira no meio…. E fiquei extremamente feliz ao ver este emblema que nunca tinha sido presenteado até agora… O emblema real, prerrogativa do Sumo Sacerdote era o selo dos 7 planetas… conforme abaixo:
Eu até aprendi que a sala onde o culto acontecia estava coberta com grandes cortinas pretas…. Bem, lá também, eu nunca os tinha visto, talvez não devesse ter vindo nos dias certos….. ou então por efeito de alguma magia eu estava vesga…
Os rituais da Bruxaria Internacional Wicca como era chamada são:
Rituais tradicionais da Wicca para casamentos, iniciações de 5º grau, mortes...
Rituais de feitiçaria para batismo, 6º e 7º grau e bênção das mãos
Eles praticavam magia cerimonial que, como todos sabem, está em latim e pode ser encontrada em todos os livros esotéricos. Eles tomaram emprestado enormemente da obra de Jules Boucher, um excelente ocultista em termos de consagrações, execrações , etc.
Havia uma coisa muito interessante na prática da Magia Cerimonial como eles faziam, chamava-se tanto o anjo da luz quanto o anjo da sombra, quem conhece o esoterismo sabe que era uma forma de equilibrar as forças...
Para os sábados era um sábado wicca bastante abreviado , mas que começava com uma litania de demônios, cujas origens pesquisei por muito tempo, porque eles tinham nomes tão absurdos como Oilette ou Sarcueil que eu me perguntava se isso não era não é uma piada da parte de Jacques, ele era capaz... Mas não, essas ladainhas existem e nós as encontramos na Biblioteca do Arsenal e aparentemente são tiradas do tristemente famoso livro de Lancre (nada a ver com Terry Pratchett!) .
Havia também outros rituais que pertenciam aos iniciados da feitiçaria.
O Uso do Latim: Tenho lido tanta bobagem sobre esse assunto que gostaria de apontar para aqueles que se investem como "guru" no coração da Wicca, que o Latim é a língua de Sêneca, Suetônio, César, Augusto e muitos outros, que Lúcio foi traduzido do latim e que essa língua cultural não é prerrogativa da Igreja Romana, também Copérnico escreveu em latim, Dante, Erasmo, Galileu...
Para orgias sexuais, bem, sinto muito por não satisfazer as curiosidades doentias, posso ter chegado tarde demais, mas nunca vi nenhuma e ainda assim estive muito presente. Havia de fato a prática do Grande Rito durante os rituais do Shabat, mas como manda a tradição, viramos as costas, o que não impediu que alguns se virassem de vez em quando, afinal somos humanos! ou aqueles que enfrentaram, já que o círculo era para dar uma olhada de vez em quando e então me parece que o Grande Rito faz parte dos ritos wiccanos…. E sei que atualmente em alguns covens wiccanos são praticados os Grandes Ritos em grupos (não digo 'orgia' para não chocar...).
Pergunto-me então quem é a pessoa que se pode dar ao luxo de julgar, enquanto vê de vez em quando, bem escondido em casa, uma cassete de filme "X" ou se tem o canal encriptado, o filme diz "Erótico desde o início do mês…. Então, você tem que parar de me bater. Talvez antes da minha chegada… ouvi dizer que houve orgias na adega… eu não estava presente nem testemunha… então o “ouvir-diz” só tem o valor de “nós-dit”, ou seja, nenhum..
Sempre à procura de novos rendimentos para viver, Jacques Coutela teve a ideia de fazer cassetes para vender a novos seguidores. Ele vendeu alguns, mas deu muitos mais. Essas fitas agora podem fazer você sorrir, porque você percebe que o autor não está em sintonia com seu tempo e quando você as assiste hoje você realmente tem a impressão de assistir algo da década de 1930. As pessoas que estão nessas fitas são atores de “X ” filmes recrutados por Ricaud para as filmagens, além de uma ou duas pessoas. Jacques Coutela se divertiu muito descobrindo seu gosto pela direção, principalmente na passagem com a mesa redonda onde os atores deveriam convocar o espírito, Jacques Coutela nunca praticou o espiritismo, era contra dizer que era perigoso: “sabemos quem convidamos, mas não sabemos quem vem! e depois a gente não sabe se ele vai embora... ou se fica, com os problemas que isso pode trazer..."
Foi nessa filmagem, em 1992, que conheceu Dominique Desseaux, nascida em Londres (não tenho a data, mas isso não acrescenta muito), ela tinha 23 anos, e já havia filmado em vários filmes “X” como como:
Corrida Torride 1992, Dir. Michel Ricaud,
Direito de senhorio 1992, Dir. Alan Payet,
Enfermeiras Viciosas para o Exército Dir. Gerard Menoud e Michel Ricaud
A colheita suculenta 1992, Dir. Miguel Ricaud)
Jack a adotou como filha, ignorando o fato de ela ter transtornos de personalidade e ter passado algum tempo em hospitais psiquiátricos, seu arquivo psiquiátrico era do tamanho de dois livros.
Ele costumava adotar mulheres jovens como suas próprias filhas. Ele já havia feito isso com uma linda loira: Anita, e quando lhe perguntei o que havia acontecido com ela, ele ficou completamente calado. Durante minha estada com ele, ele adotou outra jovem, a quem ele queria tornar uma Alta Sacerdotisa em algum momento. Ele havia procurado casá-la automaticamente com um seguidor, que já tinha sua esposa, então ele teve que se separar de sua esposa…. Graças aos deuses esse jovem corajoso conseguiu resistir às manobras de Jacques Coutela, acabou ficando bravo com ele. Depois que saí, ele me fez perguntas específicas sobre essa tentativa de manipulação. Ele estava muito bravo e eu entendo isso. Mas Dominique vigiava sua propriedade:
O problema era que Diane, que sofria de dores de cabeça, tomava constantemente tranquilizantes. Ela não fazia as tarefas domésticas e era Dominique que chegava pontualmente todas as manhãs às 8h30, pegava os baldes e vassouras e começava a limpar a casa. Claro que Jacques Coutela tinha muita fraqueza por Dominique que não era nada tímido. Diane, que era muito bonita, tinha feito modelagem, achava difícil suportar a presença de Dominique em sua casa. Diane colocou o Pelfort marrom para distrair sua rival e curiosamente vimos sua barriga crescer. Diane chegou a uma idade em que a mulher desvanece e onde o corpo não pode mais lutar com um jovem de 23 anos. Pudemos ver que ela tinha sido muito bonita, bem eu pensei que ela tinha sido muito bonita, e cada um com sua estética.
No último filme da série “X” que Dominique gravou, esta teve um ataque de demência leve, colocou a calcinha na cabeça e se recusou a atirar. Ela foi demitida, Défi não queria mais saber dela, então ela se viu sem renda.
Enquanto isso, Michel Ricaud saiu para filmar em Galápagos, ele caiu no mar de um penhasco e se matou. Jacques Coutela que o considerava um grande amigo ficou muito emocionado ao saber da notícia.
Dominique começou a "invadir" a Wicca do Kremlin e nos acostumamos a não mais cuidar dela, deixávamos que ela falasse sem cuidar dela e ela fazia regularmente seus pequenos rituais particulares com seguidores ou seu "espírito familiar".
Antes de iniciar um sábado, ela levou de lado um homem que ela tinha em vista, e diante do altar de Lilithela disse a ele: "Eu escolhi você para realizar o ritual de Lilith durante o sábado, você deve cumprir os desejos da deusa..." e se o homem recusasse, porque havia alguns que recusavam, ela o olhava venenoso que se o escolhido não estivesse bem de tênis ele se sentisse horrivelmente atacado. Ela se tornou demoníaca no sentido pleno da palavra e ainda falamos sobre isso, porque tentamos entender como Jacques Coutela deixou as coisas acontecerem. Havia vários fatores: Diane estava farta, queria parar tudo e fechar a Wicca no Kremlin, era algo que voltava sempre. Dominique não tinha para onde ir, embora 5 meses antes de sua morte ela tivesse conseguido pagar por um estúdio em um novo prédio perto de Wicca por um homem que ela havia subjugado...
Jacques tornou-se surdo, e como um amigo que ficou surdo recentemente me disse: "não há nada mais terrível do que a surdez, o ser humano é feito para se comunicar pela fala, ele não pode mais se comunicar pela fala, ele se torna um animal , ele fica fora de todas as comunicações, seu universo desmorona, ele repete e não ouve ele se tranca em seu mundo onde ele se comunica com sua imaginação…” de jeito nenhum. Refugiou-se na escrita e na comunicação com Dominique. Acho que ele não viu mais nada porque não entendeu mais nada. Um dia expliquei a ele que ia ter sérios problemas com Dominique que estava muito desequilibrado e ele respondeu:
Depois do meu Handfasting, Dominique queria fazer o mesmo… mas os únicos homens que vieram fugiram e ninguém queria fazer nada com ela, então ela se imaginou fazendo um handfing com o espírito Surgat que ela tinha. Domingos. Ela havia se tornado realmente “ligada”. Olhando para ela, fiz-me perguntas, entre outras coisas, se a prática da feitiçaria é realmente boa para a saúde... Enquanto isso Jack e Diane recebiam do Brasil um casal de estudantes universitários, acompanhados por outro homem totalmente iniciado em oito dias... Esse casal de acadêmicos que eu suspeitava serem bastante pesquisadores no campo da Etnologia à maneira de Dominique Camus certamente veio coletar informações para desenvolver um trabalho. Eles se tornaram oficialmente os herdeiros da Bruxaria Internacional da Wicca. Mas, curiosamente, nunca conseguimos contatá-los: nenhuma resposta às cartas e nenhum assinante do número de telefone.
Foi nessa época, quando os brasileiros partiram para seus países que encostei Jacques e Diane contra a parede para terminar minha iniciação, eles ficaram muito aborrecidos com o futuro do meu companheiro e a continuação dos acontecimentos dramáticos dos quais eu estava o objeto havia provado que eles estavam absolutamente e completamente certos.
Diante do "surto" de Dominique e sentindo alguns infortúnios, consegui convencer Jacques a expulsá-la. A atmosfera da casa voltou a ser serena e ali vivemos dias felizes. Meu companheiro e eu limpamos completamente a casa, que começou a respirar um ar mais puro. Infelizmente, uma tarde, quando chegamos, meu colega Wicca e eu encontramos Dominique lá. Jacques me explicou, confuso, que não podia mais fazer o trabalho doméstico e que Diane não o fazia... então ele teve que levar Dominique de volta.
Ela fez um serviço de Wicca, e eu a vi “desistir”... Vendo então que não havia mais nada a fazer, eu disse ao meu companheiro que era hora de sairmos da casa do Kremlin. Escrevi uma carta pedindo demissão. Eu fui muito excessivo em termos porque já tive o suficiente, e me arrependo um pouco, mas a atmosfera era tal, havia uma sobrecarga emocional tão negativa que eu só conseguia me expressar dessa maneira.
Em 10 de março de 1995, Dominique, Diane e Jacques Coutela apareceram na televisão no programa "Acredito, não acredito" onde foram recebidos no TF1 por Tina Kieffer. Eu tinha acabado de pegar o programa naquele momento e, como eles não podiam expressar sua opinião, assustados, eu os vi se levantar, Diane calado, Jacques também e seguindo-a, mas Dominique começou a lançar invectivas furiosas e violentas em o endereço do público. Eu estava terrivelmente envergonhado com o que estava acontecendo diante dos meus olhos e meu companheiro wiccano também não podia acreditar… naquele momento eu disse a ele: “Acabou, a Wicca do Kremlin Bicêtre está morta…” , eu não sei que eu estava tão perto da verdade... Dominique, completamente "desconectado", queria a todo custo tomar o lugar de Diane, ser entronizado e se tornar a Alta Sacerdotisa do Kremlin. Depois que eu saí, como eu não estava mais no buffer, a rivalidade deles aumentou muito. Em 15 de março de 1995, Dominique Desseau assassinou Nicole com uma espingarda, e completamente desnorteado, certamente sem saber o que fazer diante desse ato horrível, devorado pela dor, Jacques Coutela transformou o assassinato em suicídio encenando-o.
Para o Sábado do Equinócio da Primavera, 23 de março de 1995, Dominic elevou-se ao posto de Alta Sacerdotisa para praticar o rito.
Transcrevo aqui uma das falas de Dominique:
“Sou apenas meio humano e, como tal, o que é extremamente raro para uma criatura terrena, sou casado com uma divindade Surgat…”
O sábado aconteceu. Havia pessoas de países vizinhos. Embora Jack tenha nomeado Dominique como Sacerdotisa, várias pessoas na platéia contestaram fortemente essa decisão, especialmente um casal da Bélgica. O belga queria estrangular Jacques e foi meu afilhado que os separou, soltando o aperto no pescoço do velho que não conseguia mais respirar e estava sufocando. Encurralado, enlouquecido pela dor e sem saber mais o que fazer com Dominique nos braços, no dia seguinte ao sábado, Jacques Coutela enforcou Dominique e se enforcou. Que eles possam descansar em paz.
Ele deixou um bilhete explicando que Dominique havia assassinado Diane, bem como um testamento de Codicil.
Jacques Coutela era uma pessoa muito erudita, de grande retidão em questões de dinheiro, lealdade, e curiosamente para um guru do sexo, da moral” segundo um diário.
Tanto para a polícia quanto para a UNADEFI, a Wicca no Kremlin era considerada bastante “folclórica” e centrada na sexualidade. Eu uso os termos oficiais.
La Wicca du Kremlin Bicêtre publicava um pequeno jornal L'Étoile todos os sábados , muito divertido, excessivo, instrutivo, um pouco fofo às vezes... mas que apresentava o seguinte diretório na última página:
“O Movimento Pagão: Pode haver Lloer Ffammers Llanwdra Dyfed Wales UK”
“Rainha da beleza B. Jack 158, estrada Niddrie, Glasgow C42 20B (Escócia)”
“Wicce Kraefte, John Ruse, 254 High street, Canvey Island, Essex 558 7 SY” Doreen Valiente, 8 Tyson places, Grosvenor street, Brighton East Sussex BN2 2JQ “”Jeremy Rowe, Temple I, Carlyon, 34, Emmanuel road, Hasting East Essex “”Leading Vai às compras lá, The Ley Hunter, da PO Garage 13, Welsphool UK “”Quicksilver Messenger, Garden Fiat 48, Vore road, Brighton UK “”The Wiccan BM bos 7097 London WC 1N 3XX “”Oak Dragon Project PO Garage 5, Mansion Cary Sommerset UK “”Deosil Dance Publications Noddfa Llhfaen Pwllhel 1 Gwinedd LL53 8NN”
Adendo para a prova de Iniciação por Jacques e Diane.
Atualmente alguns grupos parecem ter sido iniciados por Jacques e Diane. Para evitar ser enganado, pode pedir a estas pessoas os documentos comprovativos:
As pessoas que foram iniciadas ao 5º, 6º e 7º grau por Jacques e Diane Coutela são donas de um pergaminho no qual sua jornada iniciática é retransmitida com a assinatura de Diane e Jacques mais a assinatura de uma testemunha e um carimbo. de cera. (estes graus correspondem ao 1º, 2º e 3º da Wicca). É claro que esses pergaminhos são escritos de uma maneira particular para evitar falsificações.