terça-feira, 3 de maio de 2022

A MAGIA NEGRA E A LEI DO RETORNO. Quando se fala em Lei do Retorno, é fácil pensar em quem prática magia negra, lembrando-nos de tempos em que esse assunto era falado em voz baixa, com frases ditas pela metade, evitando-se comentários.

 A MAGIA NEGRA E A LEI DO RETORNO.
Quando se fala em Lei do Retorno, é fácil pensar em quem prática magia negra, lembrando-nos de tempos em que esse assunto era falado em voz baixa, com frases ditas pela metade, evitando-se comentários.


Nenhuma descrição de foto disponível.A MAGIA NEGRA E A LEI DO RETORNO.

Quando se fala em Lei do Retorno, é fácil pensar em quem prática magia negra, lembrando-nos de tempos em que esse assunto era falado em voz baixa, com frases ditas pela metade, evitando-se comentários.

Quando algo está além da nossa compreensão, assim como do nosso controle, nos sentimos assustados, por isso a Lei do Retorno virou um tabu, bem como a própria Magia, seja positiva ou negativa.

Vamos romper com essa tradição, é necessário começarmos a discutir sobre isso em nossas conversas e a refletir sobre o que isso representa!

E quando pensar em tentar FAZER uma MAGIA NEGRA... Cuidado com a LEI DO RETORNO! MUITO CUIDADO COM O QUE É FEITO a seu pedido...

...Por algum "Guru", "Pai de Santo" ou "Famoso Bruxo".

O que acontece é que tais pessoas têm somente o conhecimento para invocar entidades para realizarem um trabalho dirigido a pessoas; O seu poder depende dos seres de muito baixa vibração (vulgarmente chamados demônios) que os acompanham, os informam e os defendem.

Existirão então uma baixa bruxaria e uma alta bruxaria?

Há os que pagam e existe quem aprendeu uns truques. Também existirão os que mentalmente falam com os seus acompanhantes malignos sempre ao seu serviço.

O que estas entidades invisíveis podem fazer?

Caso 1) Influenciar e roubar o marido (esposa) e colocar o cônjuge doente.

Caso 2) Programar a pessoa a ter comportamentos, gostos e atitudes radicalmente novos

Caso 3) Provocar acidentes, avariar ou influenciar equipamentos.

Caso 4) Afugentar do negócio os clientes levando ao encerramento do estabelecimento, ou o despedimento e a perda de emprego da vítima.

Caso 5) Criar doenças de todo o tipo destacando-se o câncer (energia negativa que é incrustada).

Caso 6) Eliminar pessoas através de paragens cardíacas, AVCs ou outras maneiras.

Caso 7) Machucar fisicamente durante o sono ou acordado as vitimas;

Caso 😎 Incutir traumas e memórias falsas ou criar estados de amnésia.

Caso 9) Objetos energeticamente manipulados e enviados ao desafeto.

Caso 10) Para a vitima não ter sucesso na vida (a macumba mais comum e mais bem paga).

Entretanto, advirto da seguinte Lei Universal:

"Quem praticar o Bem, receberá de volta; Quem praticar o mal pagará de volta”.

Como tenho a noção que a minha mensagem pode ser também mal interpretada por quem se quer dedicar a prosperar o mal, informo desde já que, quando a Magia Negra é cortada, as cargas energéticas de baixo padrão vibratório, por certo malignas, retornam aos seus respectivos autores.

Tenha a plena certeza, que retornará para quem pagou ou para quem fez de mão própria, mesmo que esteja protegido por seres com energia desqualificada;

Por certo que divinamente não há salvação e responderá por seus atos, nesta ou várias outras encarnações.

Estes atos indescritíveis, que de uma forma ou de outra, são sempre pagos por quem os fez, produzem as merecidas consequências na conhecida "Lei do Karma".

As Leis Divinas se aplicam a todas as esferas, sejam espirituais ou materiais. Por isso vamos citar uma lei científica: "A toda ação corresponde uma reação, com a mesma intensidade, mesma direção e sentido contrários" (Newton); Comprovada na matéria exemplifica a Lei do Retorno espiritual que também é conhecida como "Lei do Bumerangue", ou seja, tudo que vai, volta.

Tudo aquilo que praticamos; Todas as nossas intenções retornarão em nossas vidas no momento propício; Na Bíblia isso é explicado como a colheita do que foi semeado (Jó cap.4; Pv cap 22).

Então quem pratica a Magia Negra (tanto quanto quem a pede) naturalmente receberá os efeitos dos seus atos, algum dia ao longo de sua existência.

Mas atenção, quando a Lei do Retorno é evocada pela vítima em outra magia, essas pessoas recebem de volta tudo de uma só vez, é um choque muito grande, uma lição dolorosa que começa a afastá-los de seu caminho negativo.

Enquanto permanecemos silenciosos sobre esses assuntos, muitas pessoas se sentem protegidas e ocultas por esse silêncio, tem a coragem necessária para continuar suas práticas negativas.

Tais pessoas lançam todos os tipos de maldades contra seus desafetos; Muitas delas, inimagináveis; São práticas abomináveis que causam doenças, destroem vidas, separam casais, tiram a energia, ofuscam o raciocínio, fecham caminhos.

E muitos ainda sofrem calados, acreditando em azar!

Está na hora de buscarmos soluções para nossas vidas procurando as causas dos nossos sofrimentos, é necessário compreender e se conscientizar do que se passa dentro e fora de nós.

Muitas dificuldades nós mesmos geramos com nosso próprio desequilíbrio e descontrole emocional. Mas também podemos descobrir que foram projetadas contra nós; Sim, é preciso falar sobre isso, alertar outras pessoas, procurar ajuda em locais onde se trabalha magia positiva, capaz de anular o que foi feito. É bom procurar um local assim, melhor ainda, divulgar o que se encontrou.

E, se algum dia alguém nos aborrecer muito a ponto de sentirmos vontade de vê-lo sofrer; Ou até, em nome do "amor", sentirmos vontade de amarrar alguém conosco, lembremo-nos da Lei do Retorno. Melhor é procurar outra estratégia; Trabalhar as emoções para transformá-las pode ser bastante difícil, mas com certeza é muito menos doloroso que sofrer por causa delas 2 vezes.

Temos que falar sobre isso também. Temos que ter consciência que somos seres imperfeitos e não é vergonhoso possuir emoções negativas, mas é falta de inteligência permanecer com elas.

Que a Lei do Retorno seja mais conhecida do que temida!

Paz a todos!

Autor: desconhecido