UM FEITIÇO DE PROTEÇÃO E CORTE DO MAL COM A ESPADA...
Esse feitiço é muito simples e você pode fazê-lo sempre que desejar. Além de limpar sua aura, ele também evoca a proteção dos guardiões dos portais para você e seus serviços.
Num lugar tranquilo, acenda 21 incensos, sendo três de rosa branca, três de rosa vermelha, três de vence-demanda, três de sete ervas, três de âmbar, três de alecrim e três de mirra. Caso não encontre todos, pode substituir pelo que tiver, seguindo sua intuição. Esses incensos devem formar um círculo ao seu redor. Faça suas invocações para abrir o ritual (pode usar uma clavícula se quiser) e respire profundamente. Então, retire a espada da bainha e diga:"Sagrada Divindade, Poder Universal, eu invoco agora tua proteção para este filho da magia. Que os ventos das espadas brandidas levem o mal que tentar se aproximar de mim ou dos meus caminhos, pois a luz é mais poderosa que as trevas e as trevas não a absorvem."
Então, com a mão direita (dominante), você deve fazer um símbolo do infinito com a espada. O outro braço ficar dobrado perto dos eu corpo, com a mão estendida e os dedos de Júpiter e Saturno (indicador e maior de todos) erguidos na altura do seu chakra cardíaco. Este símbolo do infinito (oito deitado) deve ser feito de forma que a espada passe rente aos seus braços. Esse movimento requer algum treino e só pode ser feito com espadas não muito não muito pesadas, para não forçar seu pulso. Na verdade, para rituais, espadas muito grandes e pesadas não são indicadas. É também bom lembrar para fazer isso em um local sem crianças e animais por perto, porque eles são distraídos ou curiosos, podem se aproximar de você nessa hora e levar uma espada.
Esse movimento em oito deve ser feito para cada direção, de olhos fechados, enquanto visualiza espadas brilhantes sendo brandidas por seres de luz e eliminando todo o mal. A cada direção, diga alto a chave do portal diante do qual você está:
"Vento do Sul, afastem as sombras.
Ventos do Norte, cortem o mal.
Ventos do Leste, soprem com força.
Ventos do Oeste, limpem os caminhos."
Quando voltar para o ponto onde começou (esse giro pode tanto ser feito no sentido horário quanto no sentido anti-horário), coloque a espada com a ponta no chão e medite por alguns minutos. Mensagens virão com o vento. Preste atenção e fique quanto tempo achar necessário. Se preferir, pode se sentar (às vezes, a conversa é longa...). Quando terminar, agradeça e encerre o ritual.
Essa magia deve ser feita sempre que você sentir que precisa recuperar sua conexão com seu espírito guerreiro, ou quando sentir que está em perigo, ou quando estiver em uma jornada de conquista. Naturalmente, esse feitiço só pode ser feito por quem tem espada. Não pode ser feito com uma espada emprestada.
por Nephalas Universo Mágico