segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Uma dia um Médium perguntou a Maria Mulambo:

 

 Uma dia um Médium perguntou a Maria Mulambo:


Pode ser uma imagem em preto e brancoMulambo, a Senhora é um daqueles Espíritos que incorporam nas pessoas dentro de uma Igreja?

Eis sua resposta:

Dentro do culto em uma Igreja eles invocam tanto o negativo, chamam por coisas obscuras, energias densas; e como todo lugar existem Médiuns, dentro de uma Igreja não é diferente.

Lá existe Médiuns e como não sabem disso acabam dando passagens para essas energias negativas que eles mesmo invocam.

Eu nunca vi um lugar pra chama tanto o Diabo como igreja.
Enganado eles estão achando que Exú e Pombo Gira é demônio, capiroto , coisa ruim...esses obsessores que eles chamam gostam disso, eles não sabem distinguir o que é um Espirito Comprometido com as Leis Cármicas e um Espirito sem Doutrina..aí acham que é tudo as mesmas coisas.

Coitados né, tão inocentes.

Trai a mulher coloca a Culpa no coitado do Zé Pilintra, trai o Homem coloca a Culpa na Pobre da Pombo Gira, arruma confusão com o vizinho coloca a culpa no pobre do Exú..nunca querem assumir suas falhas, seus erros.
É mais fácil culpar um Espirito.

Por isso eu Digo:
Na porta de uma Igreja existem mais Espíritos Obsessores do que na porta de um Terreiro.

Sabe porque isso?

Eles mesmos alimentam essa energia.
É moço!
Você acha que é quem que encaminha esses espíritos para seus devidos lugares?
Somos nós as Pomba Giras, os Exús, os Caboclos , os Pretos Velhos.

Eu tenho mais o que fazer do que ficar baixando em uma Igreja, meu trabalho é encaminhar os obsessores que eles invocam...
Deixa eles pensarem que eu sou coisa ruim, pois eu de ruim não tenho nada, ainda ajudo eles encaminhando as coisas negativas que eles invocam.

Sou Exu!
Pomba Gira Maria Mulambo!
E eles apenas crianças perdidas.

[Com certeza é mais fácil culpar os Espíritos do que assumir seus próprios erros. Enganam as pessoas e a si mesmo, mas Deus jamais, porque ele, sempre está vendo!!!]