segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Sagrado Ritual da Chama do Templo de Osiris

 

 Sagrado Ritual da Chama do Templo de Osiris


Nenhuma descrição de foto disponível.Osiris
O Ritual da Chama Sagrada, que foi encontrado no templo de Osíris, pode transformar seus sonhos em realidade. Experimente e se surpreender com os resultados.
Para invocar o poder místico do Ritual da Chama Sagrada você deve preparar um pequeno santuário, que pode ser no seu quarto ou em qualquer outro lugar em sua casa onde você pode fazer este ritual sem ser incomodado por ninguém. Colocar uma pequena mesa um prato de porcelana branco e nele definir uma vela branca, cera de abelha. Desenhe no papel da cruz sagrada dos egípcios, chamado de "Ankh", ou Cruz de Vida Eterna. Esta cruz tem um círculo no topo e coloque em cruz.Hoje está nas lojas.
Colocado sobre a mesa uma pirâmide de vidro (, papelão branco pequeno ou nas medidas exatas da Grande Pirâmide de Quéops. A pirâmide funciona como um capacitor energias cósmicas positivas.
Têm uma bandeja pequena metal dourado, onde você pode depositar as cinzas dos pedaços de papel branco com ordens de que você está indo para escrever à mão. Se desejado, um pau de incenso queimando sândalo ou almíscar.
(Note-se que na missa de igrejas católicas este Santo Ritual da Chama é feito automaticamente, com o incenso que os sacerdotes queimado no incensário, velas acesas no altar e rezar pelos sacerdotes e bênçãos para os fiéis)
Faça o santuário no meio do círculo mágico

ABERTO Magic Circle

Para abrir o círculo, você vai precisar do seu athame. Se você não tiver um, use os dedos projetiva própria mão.

Andando em um círculo lentamente no sentido horário (que deve ser acelerado gradualmente sendo), visualize a energia que sai do seu athame ou os dedos e marcar os limites do círculo ... como ele diz:

ESTE athame, abro o círculo. Todas as coisas prejudiciais à realização desta cerimónia FIXO fora. Este círculo proteger a minha,

(Se você tiver outras pessoas ... este círculo PROTEGER TODOS OS EUA).

A partir deste momento começa o ritual. Obrigado a Deusa e Deus de estar presente e falar:

LESTE: Vela amarela ACENDA
SALVAR os guardas do TORRES DEL ESTE. VENHA Ajunta-me neste círculo. PODERES DO AIR Vinde AQUI! VIGIEN deste espaço. O EQUILÍBRIO.

SUL: ACENDA vela azul
SALVAR os guardas do TORRES DEL SUR. VENHA Ajunta-me neste círculo. Poderes do Fogo, Vinde se! O EQUILÍBRIO.

NORTH VERDE VELA ACENDA
SALVAR os guardas do TORRES DEL NORTE. VENHA Ajunta-me neste círculo. Poderes da terra, VIGIEN este espaço! O EQUILÍBRIO.

WEST: ACENDA vela vermelha
SALVAR OS GUARDAS de torres WEST. VENHA Ajunta-me neste círculo. Poderes da Água, PROTEGER ESTE ESPAÇO! O EQUILÍBRIO.
ACENDA O Incensos

Feito isso, desenhar o pentagrama no ar e começar a convocação ritual.
Estender as mãos para cima
Agradeço a sua presença e as suas bênçãos
fazer a luz
Oração Ao Deus Osíris:

Salve Osiris

Para você saudamos e agradecemos vida podermos EO PRIVILÉGIO reencarnar e melhorar Espírito Nosso, passando Experiências Novas, relembrando-lhe acontecimentos e aprendizagem de vidas Passadas, procurando sempre ir objetivos NOSSOS encontrados, respeitando ou seguinte e apenas tentando na Verdade, pois Nela apenas pode evoluir e Consciência Obter para Chegar top-luz.

Pedimos-lhe, fornecedores de ajuda NOSSOS queridos que ja atravessaram ou portal da morte, levando-o a um Reencarnação e que tambem nos guarneça when passarmos cabelo website para guiar-nos tambem uma vida nova.

Osiris, also obrigado levantou Vegetação Pela e LHE pedir para tocar a consciência humana na Fazendo com entendam a todas as florestas das importantes para você como seres vivos e matar respeitem, cuidando e interagindo de Maneira Correta.
ASSIM SEJA!
ASSIM é FAÇA.
ASSIM ser.
ASSIM ou E!

A solicitação de que vai escrever o chama sagrada
Depois de preparar o seu santuário, entrar com pedidos em um pedaço de papel branco (se papel de seda, melhor), você vai queimar murmurando invocando a Chama Sagrada que você deve ler muito e decorar. (Bem, eu não sempre ler e decorar funcionou).
Você pode perguntar o que quiser; Alguns desejos, às vezes, são feitas em breve; Outros podem demorar, dependendo da sua natureza. Nunca pergunte a qualquer mal a ninguém, porque a Lei do Retorno faz sofrer as conseqüências do mal.
Ordenação exemplos:
. Eu quero curar completamente;
. Quero encontrar minha alma gêmea, para se casar;
. Faz o meu desejo de ter uma bela casa;
. Eu tenho um carro novo;
. Eu dou o dom da arte para ... (diga o que você quer ser, se um escritor famoso, um ator de renome, um músico de sucesso, etc.);
. Me ajudar a resolver os meus problemas atuais, para que ele seja livre de preocupações e ser feliz;
. Curar meu amigo (ou alguém da família que está doente);
. Ajuda-me a encontrar a paz de espírito;
. Eu desejo de viajar pelo mundo; C omo
ou posso conseguir dinheiro para viajar confortavelmente? E assim você pode fazer pedidos que você quer, em vários pedaços de papel. Após a conclusão da escrita, assinar seus nombre.Ahora, colocados em um branco pedaços de placas de porcelana de papel com todas as ordens. E acende a vela está queimando, um por um, os papéis e colocando as cinzas na pequena de metal bandeja de ouro. Antes de ler e decorar a invocação a ser ditadas em voz alta durante a gravação de ordens (Se você não pode decorar, a gravação em uma fita ou CD palavras de invocação e ouvir no momento, acompanhando sua voz mental ou simplesmente ler tempo) "Invoco o poder da Chama Sagrada para me dar as seguintes coisas que escrevi nestas peças de papel.Y você lê, um por um, os pedidos Quando terminar ordens de leitura fazer esta chamada." Eu acredito no milagre chama. Invoco o poder milagroso do deus sol Osíris. Eu reconheço que o Sol é o poder por trás da vida, regido pelo Criador. O sol transmite energias divinas, operando o milagre do crescimento de tudo na natureza. Eu também sinto que por trás do Sol físico existe um sol espiritual, chamado Cosmic Energia Creadora, agora eu chamar, pedindo para abençoar minha vida e fazer as encomendas que fiz. "Então, como os pedaços de papel são queimados na chama da vela e se transformar em cinzas, dizer em voz alta:" Eu acredito no milagre da chama e executar na frente de mim, de acordo com minha fé . E assim é hoje e sempre! "Sua iniciação no ritual da Chama Sagrada de Osiris pode dar-lhe um grande senso de poder e realização. Comece a ver algumas das coisas que ele pediu para ser feita imediatamente, e isso vai dar mais fé no poder milagroso da Chama Sagrada . mas não pare depois de fazer o ritual uma vez. você tem que fazer uma vida. (esta recomendação está no livro, mas você sempre pode fazer ou data de verificar para e número must) Repita o ritual pelo menos uma vez por semana, queimando as mesmas ordens na chama da vela ou a adição de otros.Use a mesma vela de cera de abelha até o fim. Toda vez que você fazer o ritual, apague a vela com as pontas dos dedos, não soprando ou sufocante. você também pode usar um projecto de velas especiais, utilizados em alguns fraternidades místicas. usar o Ritual da Chama de Osíris para afastar a inveja e espiritualistas pesando magia trabalho. Se você acha que sua vida tem ciclos ruins seu Erte, que podem ser projeções de inveja ou magia pesada, feita por um inimigo, use o Ritual da Chama para trasnformar o mal em bem. Para isso, faça o seguinte: Escreva em um pedaço de papel branco o seguinte lâminas: "Eu invoco o Santo Templo de Osíris chama para afastar a inveja e maldições que me enviou contra mim Devolvo projeções malignos para o lugar onde. eles vieram e me libertou de todos os efeitos da magia pesado. (...) Depois de gravar o papel na vela sagrada, você deve sempre ter em seu santuário (só serve chama de uma vela de cera de abelha, porque absorve melhor nossos pensamentos) .set as cinzas, soprando-los para fora da janela e entregar o elemento ar. Certifique-se de que qualquer hex pode ser destruída por este ritual da Chama Sagrada de Osíris. Não inveja, maldição ou magia pesado pode resistir ao poder deste fogo sagrado, governado por um grande mestre Asencionado, chamado Serapis Bey, que era o Hierofante do Templo de Osíris e Luxor, e agora vive em outras dimensões, sempre ajudando a humanidade sofre. ele pr eciso, no entanto, você sabe que o Ritual da Chama Sagrada só pode ser usado para o bem; Portanto, leia com atenção as seguintes advertências: 1. Não use o Ritual da Chama para se vingar de outros ou desejar o mal. As forças mágicas pesadas voltar contra aqueles que os utilizam. Portanto, use este ritual só para fazer o bem; Se alguém está fazendo errado, escrever seu nome em um pedaço de papel de seda branco com o pedido. "Eu peço que a pessoa a usar sua mente apenas para fazer bons os Mestres Ascensos dos Sete Raios Cósmicos pode abençoar e toda a humanidade. E assim será !!! "3. Se você precisar, de repente, uma certa quantia, escreva o seguinte: "Eu quero começar a soma e (dizem que o valor que você precisa) para fazer meus pagamentos urgentes" .4. Use o Ritual da Chama Sagrada de Osiris, pelo menos uma vez por semana. Apenas ele faz bem e ajudar um monte, 5. Depois de obter as realizações de algumas ordens, outro tipo, em outros pedaços de papel, e continuar fazendo o Ritual da Chama até realicen.6. Se você não quiser fazer qualquer material pedido, você pode pedir proteção e orientação do Espírito Chama, escrevendo em um pedaço de papel a próxima ordem espiritual: "Peço a proteção de Deus para a minha família, para mim e para toda a humanidade, em todas as pessoas e, no caso de vento ou brisa leva-los para atender a SEJA NaturalezaAssim! ASSIM é faça.Assim será.Assim ou E! DESFAZENDO O CÍRCULOAgradeça Ao Deus Terem estado atual e, anos tambem elementos.LESTE: Salvem OS Guardioes DAS TORRES DO LESTE. PODERES DO AR, agradeço SUA Presença Aqui, como Guardioes MEU círculo. MS VAO PAZ, Senhores, COM MINHAS BÊNÇÃOS E Agradecimento. Obrigada E ADEUS SUL: Salvem OS Guardioes DAS TORRES DO SUL. PODERES DO FOGO, agradeço SUA Presença Aqui, como Guardioes MEU círculo. MS VAO PAZ, Senhores, COM MINHAS BÊNÇÃOS E Agradecimento. Obrigada E ADEUS DO NORTE: Salvem OS Guardioes DAS TORRES DO NORTE. PODERES DA TERRA, agradeço SUA Presença Aqui, como Guardioes MEU círculo. MS VAO PAZ, Senhores, COM MINHAS BÊNÇÃOS E Agradecimento. Obrigada E ADEUS Oeste: TORRES DAS Salvem OS Guardioes DO WEST. PODERES DA ÁGUA, agradeço SUA Presença Aqui, como Guardioes MEU círculo. MS VAO PAZ, Senhores, COM MINHAS BÊNÇÃOS E Agradecimento. E ADEUS obrigada! Feito ISSO, desenhe ou pentagrama sem ar e Mais uma Vez agradeça e desfaça círculo ou círculo em pé sentido anti-horário para não visualizar a energia Voltando athame OU dedos SEU (MAO receptivo). Isto É basicamente. Eu volto Lembrar este método para ser usado apenas como modelo de desen como base para a criação de UO aumento abertura SUA Própria e encerramento.

Fuente: Chiang Sing (Assistente do Oracle chinês)