quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Afirmação ou Mantra.

 

 Afirmação ou Mantra.


Pode ser uma ilustração1º - Depois de meditar, invocar, orar e decretar. Ou seja, depois de entender a vontade em sua vida,
invocar ajuda, dizer o que e como quer e permitir que o ajudem, você deve afirmar frases, cantos e
mantras daquilo que quer.
2º - Por exemplo: Se quer passar em uma prova, como já foi dito antes, afirme : Eu quero passar na
prova . . Eu vou passar na Prova . . ., Para uma Viagem: Eu vou chegar em . . . Repita a mesma
frase tantas vezes quantas forem necessárias. O segredo é afirmar até que a paz e a tranqüilidade
esteja no seu coração.
3º - Afirmar sempre! Negar nunca. Diga sempre o que quer, Nunca o que não quer.
4º - Se quer uma coisa, nunca diga: “Ah se eu tivesse”.
5º - A afirmação contínua, produz a energia necessária. Quando falamos qualquer coisa que seja,
estamos dando poder para as energias agirem. Assim agem os mantras. Mantra é uma frase que se
repete varias vezes com o intuito de se enviar energia para que possa trabalhar em uma direção.
6º - Somos Mágicos e não sabemos, pela palavra falamos o que queremos, mesmo não querendo, se
falamos, queremos. Não Fale aquilo que não quer que aconteça.

Repetir frases positivas, produz a energia para que os guardiao possam ajudar você.

Lembre-se de que a palavra é um trabalho.
Eu Sou rico! Eu Sou rico! Eu Sou rico!
Eu Sou forte! Eu Sou forte! Eu Sou forte!
Eu Sou saudável! Eu Sou saudável! Eu Sou saudável!
Eu Sou feliz! Eu Sou feliz! Eu Sou feliz!
Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre!
Eu Sou grato! Eu Sou grato! Eu Sou grato

João Ferreira WICCA - OS DEUSES DA NATUREZA