terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Saia das trevas enquanto há tempo. Não deixe seu coração ser consumido pelo ódio e pelo sentimento de vingança. Eu já tive lá, e posso te garantir que dói.

 

 Saia das trevas enquanto há tempo. Não deixe seu coração ser consumido pelo ódio e pelo sentimento de vingança. Eu já tive lá, e posso te garantir que dói.


Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoasMesmo você, que frequenta essas casas santas, continua a alimentar todos estes hábitos podres. No fundo da alma, zomba de todos os valores que o crucificado deixou.

Não adianta me deixar oferenda nenhuma, se insiste no que é errado. Eu rirei de sua cara quando pedir ajuda, pois a Justiça de Deus deve prevalecer.

Há muitas almas que clamam por nós quando fazemos nossas rondas nos planos inferiores. Mas somente é merecedor de nosso auxílio aqueles que fizerem a luz crescer na própria alma.

Há muito tempo que trabalhamos neste planeta, e quando a coisa aperta são tantos a nos procurar. Mas nosso objetivo não é tornar a vida de vocês fácil. Somos trabalhadores da luz e nossa missão é afastar as trevas da alma de vocês.

É mais fácil enquanto ainda estão encarnados. Não percam esta oportunidade. Não caiam no mesmo erro como tantos que se deixaram afundar pelo orgulho.

Corram atrás destas verdades. Vocês têm duas opções: contribuir no trabalho da luz. Ou ser mais um a necessitar de seu auxílio. E não vou mentir: não é fácil. Não me fiz Exu por brincadeira. O trabalho é constante.

Laroye Exu!