segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

DEIXE A SUA SOMBRA PARTIR

 

 DEIXE A SUA SOMBRA PARTIR


Pode ser um desenho animadoA Sombra mantém a Dor do que não serve mais para você.
Tornou-se sua companheira ao longo do caminho.
Isso lhe dá uma falsa sensação de segurança. Você se esconde nela.
A Dor é a sua zona de conforto.

Você alimentou sua dor por tanto tempo que permitiu que ela se tornasse uma entidade. E esta entidade cobra pedágio para caminhar junto.

Você talvez ficou sem meios para alimentá-la, mas ela não está deixando você ir tão facilmente.
Você não pode quebrar o pacto que fez com a sua Dor. Isso o levaria para zonas desconhecidas, e isso apavora.

Mas você recebeu o chamado do Despertar, sua realidade mudou drasticamente e você está vendo a ascensão iminente da Terra.
Você sabe que desta vez não tem escolha.
Você sabe que cada sofrimento, cada queda, cada sonho despedaçado e cada desejo não realizado o trouxe até este momento.

Este é o seu momento da Verdade.

É aqui que você deve deixar ir aquela antiga companheira que falsamente protegeu você, que lhe deu um abrigo frágil que está se quebrando agora.

Essa Dor deve ir. Ela cumpriu seu propósito, mas é hora de deixar ir.
E isso o assusta. Sua nova realidade inquieta você.
Você carregou essa Dor por tanto tempo que ela se tornou sua identidade. Como viver sem ela?

Amor, abundância, felicidade verdadeira e tudo o que seu coração deseja profundamente está bem à sua frente, mas a Dor colocou um véu.
Tudo o que você precisa fazer é curar-se da Dor e o processo começa magicamente.
Aquela sombra-companheira o seguiu por toda parte. Ela manipulou seus relacionamentos, sua carreira e todos os aspectos de sua vida.

Agora é a hora de virar o jogo.

Essa amiga-sombra está mostrando sua escuridão. Aproveite porque é através da escuridão que alcançamos a luz.
A Dor deseja ser vista. Reconheça-A, agradeça, e solte.
Substitua-A por Amor.

Fale com sua sombra. Diga diariamente:
"Agradeço por ter vindo comigo até aqui.
Você serviu bem ao seu propósito.
Eu reconheço as lições que você me ensinou. A
gora chegou a hora de eu seguir em frente sem você.
Vou soltá-la. Você está partindo porque não serve mais ao meu Bem Maior.
Eu permito que minha cura aconteça agora. Eu me desato totalmente da emoção da Dor e de todas as outras emoções baseadas no Medo.
O Amor é minha realidade agora. Que Assim seja. "

Respire com Amor. Expire todo o resto.
É assim que você ascende à 5D.

Amor, luz e bênçãos a todos vocês, lindos seres de Gaia.

Texto baseado em artigo de Aurora Ray
Vilma Capuano