ERVA PARALIZADORA
PINHÃO ROXO
ORIXÁ: Exu- Ogum - Iansã - Nanã - Omulu
PROPRIEDADE: paralisadora - eliminadora
UTILIDADES: esta erva é um excelente paralisador de energias e fluxos energéticos negativos. Ótimo consumidor de magias ativas abertas contra nós, através do mental consciente ou inconsciente. Chamada também como "Erva da Feiticeira", é poderosa para consumir larvas e miasmas astrais, sendo capaz de engolir mentais negativos. Pode-se usá-la para limpeza da casa quando suas folhas são colocadas em um cabo transformando o mesmo em vassoura, e fazendo assim a varredura do ambiente. Excelente para a desobsessão.
BANHOS: seu banho é muito indicado para afastar energias de demandas, feitiços, espíritos sofredores; bloqueia pensamentos contrários e ou negativos, ajudando a expelir todo efeito impregnado em sua aura por tempos acumulado. Ótimo para quando se sentir sugado energeticamente, pesado, carregado com energia de quebranto, inveja, olho grande, mal-estar qualquer de ordem energética. À noite é o melhor horário para realizar este banho que irá proporcionar um sono de descanso, o alívio de dores musculares, limpando assim a sua aura.
IMPORTANTE....
nunca utilizar os talos no banho; usar sempre na proporção de uma folha e meia para um litro de água; não jogar na Cabeça.
SEU USO DIRECIONADO:
- se deseja utilizar esta erva conectada com Ogum, ela servirá para: cortar, destruir, arrasar;
- se deseja utilizar esta erva conectada com Iansã, ela servirá para: remover, arrebatar, fulminar;
- se deseja utilizar esta erva conectada com Nanã , ela servirá para: afogar, decantar, alagar;
- se deseja utilizar esta erva conectada com Omulu, ela servirá para: reduzir, ceifar, tornar pó.