Magia com as Fadas, os Gnomos e os Duendes
Num lugar sossegado da casa, encima de uma pequena mezinha ou prateleira, colocar um pratinho com uma maçã, uma taça de cristal com água pura, um pratinho com farinha de trigo e outro com aveia, pedras, e uma planta.
Se quiser pode colocar um tronco pequeno, que tenha sido encontrado, nunca cortado ou arrancado das árvores.
Se não tiver o tronco, quando fizer este pequeno altar, vá até um bosque e leve uma maçã, leite fresca num copo que não seja de plástico, os dois tipos de farinha mencionados antes, e deixe tudo para as fadas e os elementais, como agradecimento pelo tronco que vai trazer.
As farinhas devem ser espalhadas ao vento, junto com um pedido, para as fadas, para que lhe presenteiem criatividade, abrindo os caminhos da fortuna e da prosperidade para você, sua casa e sua família.
A maçã do altar, levará seis meses para murchar e ficar pequeninha; quando estiver do tamanho de uma bolinha de gude, esmague-a e coloque como adubo nas plantas, colocando outra em seu lugar no altar.
Quando fizer este pequeno altar convide as fadas e os elementais para habitar em sua casa, e favorecer-lhe com abundância, fartura e prosperidade.
Se a maçã apodrecer, é porque precisa limpar a sua casa de energias ruins, pois as fadas e os elementais não aceitaram o convite, por causa de estar saturada de energias negativas.
Fonte: MagiaBruxa