terça-feira, 5 de julho de 2022

Oração a pomba gira Menina

 Oração a pomba gira Menina


Pode ser uma ilustração de 1 pessoa e textoOração a pomba gira Menina
💃💙🌸

Pomba gira Menina, mulher Graciosa e cheia de Encanto, me acompanha por esse mundo sem fim
Moça donzela, amarre o nome daqueles que me querem mal na barra da sua saia e traga em suas mãos as rosas da caridade e da verdade
Que o amor seja constante em minha vida
Que minha risada seja de Menina mulher como a sua é
Oh senhora de grande poder, que sua luz seja a minha estrela guia, cuide de mim Pomba gira e do meu coração, me livre de falsos amigos e dos desamores, me livre da tormenta e de espíritos malignos
Afaste de mim tudo aquilo que esteja atrapalhando o meu processo
Que eu não seja mais vítima da traição alheia e nem do olho que seca pimenteira
Use a lingua de fofoqueiros como chicote e lhes mostre que o melhor da vida é cuidar de si mesmo
Assim como o ouro tem valor, que todo trabalho seja recompensado e admirado, que a chama da paixão brilhe sempre em meus olhos
Minha rainha, Pomba gira menina remova os obstáculos dos meus caminhos
Me ensine dona menina a me valorizar, me ensine o significado do amor próprio, e que em minha vida só entre pessoas de boa indole
Que em meu lar tenha somente harmonia e que minha família seja envolvida por sua alegria, deixe meus caminhos abertos para nunca me faltar o pão e o grão
Assim como o gato preto tem mistério, a coruja voa na noite e a raposa é esperta, terei sua proteção minha dignissima menina, hoje e sempre, seu nome tem poder

Salve Pomba gira Menina!