terça-feira, 29 de novembro de 2016

Pombagira Maria Padilha do Lodo


A Senhora da Transformação!

Essa Pombagira trabalha primeiramente na Linha de Nanã, mas também atua na Linha das Águas e de Oxóssi. Sua principal função é transportar da aura das pessoas as impurezas astrais para o lodo etérico, para: limpar, transmutar e devolver a energia em forma de cura. Ela pode atuar em diversos campos dentro do terreiro: magia, amor ou cura. É uma excelente ouvinte dos corações sofridos e uma ótima conselheira para os corações partidos.
Sua história é tão antiga quanto a da própria Maria Madalena, mas ela não gosta de contar. Ela diz que histórias terrenas são apenas para entreter os incrédulos, pois aqueles que acreditam não precisam de histórias. Também diz que não gosta de relembrar o que passou, mas que poderá contar sua história somente àquele com quem trabalha. Ela é assim: cheia de mistérios e delicadeza.
Em seus atendimentos gosta de andar em torno da pessoa passando sua saia junto ao corpo do atendido, para apanhar os fluidos astrais e transformá-los. Enquanto mexe sua saia, pergunta o que o consulente deseja, mas na verdade, já trabalhou e está apenas ganhando tempo para um melhor atendimento.