sábado, 26 de novembro de 2016

Exu Caveira

e sua missão de morte.

Diferente do Senhor "Tata Caveira" o Exu Caveira possui uma missão mais peculiar. Ele faz parte da ordem dos guardiões que se dispuseram a guardar catacumbas, sepulturas e mausoléus em toda a face da Terra. Eles também atuam junto a pessoas que trabalham com espíritos recém-desencarnados e que desconhecem sua real situação. Enquanto os "Tatas Caveiras" encaminham os recém-falecidos aos seus destinos finais, os "Exus Caveiras" mantém sob vigília os espíritos errantes e devedores de suas dívidas finais.
Assim, todo trabalho de desobsessão possui um Exu Caveira auxiliando no desenrolar do tratamento, para que o espírito receba os fluídos necessários ao seu refazimento. Um Exu Caveira é de pouca fala e jamais gosta de se expor sem motivos. Podemos ver diversos Exus Caveiras, principalmente, em locais de grande mortandande e em locais de ruínas antigas, onde ocorreram tragédias ou massacres e que exigem a atuação de sua manifestação.
Muitos Exus Caveiras foram soldados mortos em combate. E, se você ver um Exu Caveira, não o tema, ele não está presente para te assustar... Com certeza, ele está trabalhando e encaminhando algum espírito perdido.