terça-feira, 12 de julho de 2022

Virgem – De 23 de agosto a 22 de setembro

 

Virgem – De 23 de agosto a 22 de setembro

Regências e Relações

Região do corpo:Intestinos e baixo ventre
Metal:Mercúrio
Pedra preciosa:Esmeralda
Perfume:Sândalo-branco
Planta:Olmo
Flor:Glória-da-manhã (Ipomoea purpurea)
Planeta:Mercúrio
Cor:Amarelo
Elemento:Terra
Palavra-chave:Razão
Dia da semana:Segunda-feira
Arcanjo Regente:Rafael
Gênios do Zodíaco:Iadara e Schaltiel
Tattwa:Pritvi

Querido discípulo:

Hoje, entramos de cheio na Constelação de Virgem, casa de Mercúrio e desterro de Vênus.

Os antigos sábios dividiam o Cinturão Zodiacal em apenas dez signos, uma vez que Virgem e Escorpião eram considerados esotericamente um só signo.

Virgem, o signo da virgem celestial, e Escorpião, o signo das forças sexuais, juntos, são realmente aquele maravilhoso Éden de que  a Bíblia nos fala. Este é o paraíso dos homens virginais, o paraíso do andrógino perfeito. O Éden é o próprio sexo.

“Vinde a nós todos os que tenham sede e nós daremos de beber a água da vida eterna.”

Filhos da terra, escutai vossos instrutores, os Filhos do Fogo!

Neste jardim delicioso de Virgem e Escorpião as sete serpentes do fogo aguardam para vos iniciar em seus Grandes Mistérios.

“Pedi e vos será dado. Batei e se vos abrirá.”

Olha, filho meu! Aqui está o Selo do Coração. Aqueles que visitam nossa ilha branca beberão em três copos, três arcanos deliciosos.

Um deles é tão verde como a esmeralda. É a força sexual da Virgem Mãe Ísis, a Natureza.

O outro é tão azul como o céu. É a força sexual do Reino do Espírito.

E o terceiro é como o orvalho das folhas na noite. É a força sexual do Absoluto Inefável.

Esses três arcanos do Éden os daremos de beber somente àqueles que tenham sede, para que suas sete cobras sagradas despertem. Aqueles que beberem de nossos três copos jamais voltarão a ter sede e rios de água pura verterão de seus ventres.

Por que os nativos de Virgem sofrem tanto? Por que choram? Por que não são felizes no amor?

Todo pecado será perdoado, menos os pecados contra o Espírito Santo.

Os nativos de Virgem sofrem porque em vidas passadas adulteraram e fornicaram. Os nativos de Virgem sofrem grandes decepções amorosas.

Não se pode matar o desejo sem arrancá-lo de sua caverna, de sua guarida.

Imaginai um lago tranquilo. Se atirais uma pedra nesse lago, vereis uma série de ondas saírem do centro para a periferia. Levai essa mesma imagem para a mente. Vedes uma imagem pornográfica, prontamente essa imagem passa dos sentidos ao lago de vossa mente, e esta última reage com suas ondas ante o impacto exterior. Suas ondas então golpeiam fortemente nossos órgãos sexuais, produzindo a excitação sexual que se consuma na cópula.

Subjugai os sentidos e dominai a mente para que não reaja ante os impactos externos.

A guarida da besta do desejo está na mente. Os grande intelectuais são seres fornicários, terrivelmente passionais e viciados.

Eles desenvolvem a mente e a mente é a alma animal.

Os grandes intelectuais têm a alma animal desenvolvida e bastante robustecida.

Quando no mundo físico nos movemos apenas sob a direção da mente-matéria, ou alma animal, então criamos problemas a nós próprios, ficamos presos, sofrendo o indizível. O homem que se movimenta sob os impulsos do coração é feliz. Jamais lhe faltará pão, agasalho e refúgio. Jamais terá problemas.

Virgem influi sobre o ventre.

As forças que sobem da terra, ao chegarem no ventre se carregam de hormônios adrenais que as preparam e purificam para a sua ascensão ao coração.

Virgem trabalha sobre as ilhotas de langerhans (o pâncreas segrega insulina, tão necessária para o tratamento do diabetes).

No Curso Zodiacal do Mestre Huiracocha é ensinado que durante esse signo devemos dar tapinhas no ventre para que as forças que sobem da terra se carreguem no ventre com os hormônios adrenais. A posição deve ser a de decúbito dorsal.

Os exercícios zodiacais que damos aqui são oriundos dos antigos templos de Mistérios, logo, não são patrimônio exclusivo de ninguém. Sem dúvida, temos de agradecer ao guru Huiracocha, Dr. Arnold Krumm-Heller, quem investigou e os recompilou para no-los dar em seu maravilhoso Curso Zodiacal.

Durante o signo zodiacal de Virgem, devereis vocalizar a vogal U para desenvolver o centro telepático do plexo solar, assim:

UUUUUUUUUPrática

Sentai-vos em uma cômoda poltrona. Focalizai a mente em vosso íntimo Rogai para que se translade aos templos-corações das estrelas de Virgem, a fim de que traga à vossa casa os Deuses de Virgem, com o propósito de que eles despertem vossos poderes virginais e curem vosso ventre.

Tende certeza, querido leitor, de que os Deuses siderais concorrerão ao vosso chamado.

Vosso Íntimo pode entrar e sair do corpo cada vez que o quiser, por isso, Ele não está escravizado nesse corpo.

Ele entrará realmente nos templos siderais, fará as saudações de rigor tal como foi ensinado nas primeiras lições e trará a vossa presença os Deuses siderais que prepararão vosso corpo.

Os planetas movem-se, evoluem e progridem dentro da consciência. Os templos siderais estão dentro da consciência. O homem é um Zodíaco, dentro da consciência está o Cinturão Zodiacal. As portas dos templos zodiacais estão dentro da consciência. Os dez sefirotes da cabala são o sistema solar. Os sete sefirotes inferiores são os sete planetas e a Coroa (Kether, Chokmah e Binah) é o sol trino espiritual.

Esses dez sefirotes estão dentro de nós e devemos aprender a manipulá-los. Devemos aprender a transladar-nos às distintas estrelas para conhecer o horóscopo das pessoas.

Conversando com os Deuses Siderais conhecemos nosso horóscopo, sem necessidade da tão cacarejada astrologia aritmética.

A astrologia de aritmética pertence à idade negra. Agora chegou a idade da Astroteurgia.

Há que se aprender o cintilar das estrelas e manejá-lo para curar enfermos. Há que se aprender a trabalhar sobre a terra, desde os templos siderais. Há que se aprender a trabalhar sobre a terra, desde os 12 signos zodiacais.

A idade de Aquário já chegou e uma nova progênie manda. A idade do super-homem já chegou.

A Terra é um pequeno astro azul. Os habitantes de outros planetas do sistema solar quando nascem sob a influência de nosso planeta Terra são místicos por natureza, amam o sacrifício e o altruísmo. Sofrem muito em suas vidas e sentem imenso amor por todo ser vivo. Os magos negros de outros planetas, no entanto, que apenas aceitam as vibrações negativas do astro azul chamado Terra, são extremamente perversos e criminosos.

Tipo astrológico de Virgem

Por que sofrem os nativos de virgem? Por que choram? Por que não são felizes no amor?

Todo pecado será perdoado, menos o pecado contra o Espírito Santo.

Os nascidos em Virgem sofrem porque em vidas passadas adulteraram e fornicaram.

As pessoas nascidas sob o signo de Virgem sofrem grandes decepções amorosas.

Em Virgem, Mercúrio torna-se raciocínio puro. A razão é da alma animal. A alma animal é a mente. A mente é a caverna do desejo.