domingo, 17 de julho de 2022

POMBAGIRA MENINA RAINHA DO INFERNO.

 POMBAGIRA MENINA RAINHA DO INFERNO.


Pode ser uma imagem de 1 pessoaPOMBAGIRA MENINA RAINHA DO INFERNO.

Ela era uma bela menina norueguesa, com sua pele pálida que dava contraste aos seus lindos cabelos ruivos e seus olhos verdes, uma aparência angelical que disfarçava toda a maldade que havia dentro dela. Essa menina viveu durante a cristianização dos povos escandinavos. Seu pai, um lorde norueguês fez um acordo com um rei inglês para que pudesse manter suas terras, este acordo seria ceder sua jovem e bela filha a casamento para o rei.
Ela tinha apenas 15 anos, mas era muito ambiciosa. Odiava o marido, e quando descobriu que ele lhe traía com as escravas, ela viu o motivo perfeito para o assassinar.
Menina seduziu o líder dos soldados do rei e o convenceu a colaborar com ela, ele ajudaria ela em seu plano e depois eles se casariam e ele seria o novo rei de um reino inglês.
Naquela noite, o líder dos soldados retirou toda a segurança da porta do quarto do rei e a menina escondeu um punhal debaixo do travesseiro da cama do casal. Durante o sexo, ela estava por cima e quando o rei fechou os olhos, ela puxou o punhal e o deu sete facadas antes de o empalar.
Ela e seu "amado" armaram para culpar um soldado qualquer pela morte do rei, e semanas depois se casaram. Sua ambição falou mais alto novamente e em poucos dias ela envenenou o seu novo marido também, e continuou o reinado sozinha. Coitados daqueles que a conheceram, o nome faz jus a ela: Menina rainha do inferno. Tão nova e tão cruel... Seus súditos sofriam, e essas mortes não foram as únicas que ela jogou sob as costas. Ela faleceu de velhice.

Como pombagira, a primeira coroa que pegou foi a de seu primeiro esposo, o rei. Ela teve que cuidar dele para que pudesse pagar a dívida que tinha com ele no passado, mesmo que essa fosse uma outra reencarnação dele.

É uma pombagira raríssima, muito difícil de se ver, mas quando você ver, pode ter certeza que vai saber quem é!

Laroye pombagira!

Autoria de: Povo da calunga
#bruxadasalmas