domingo, 17 de julho de 2022

POMBA GIRA SALOMÉ Não me orgulho do que fiz, se eu sofri a culpa foi minha e hoje eu sei reconhecer!

 POMBA GIRA SALOMÉ
Não me orgulho do que fiz, se eu sofri a culpa foi minha e hoje eu sei reconhecer!


Nenhuma descrição de foto disponível.POMBA GIRA SALOMÉ
Não me orgulho do que fiz, se eu sofri a culpa foi minha e hoje eu sei reconhecer! Fugi de casa aos 13 anos, me envolvi com vários homens, me julgava adulta, e queria agir como tal.Aos 14 já trabalhava em um cabaré, atendia desde os mais carinhosos até os piores tipos! Era muito nova, e pra aguentar tudo aquilo acabei me envolvendo com drogas.

Com o tempo mal enxergava, dormia o dia todo e trabalhava a noite toda, Leonor a dona do cabaré era uma mulher muito rica e cruel, nos cobrava muito caro, mal sobrava para pagar as dividas que acumulavam.E cada vez mais eu me drogava para trabalhar e tentar pagar as dividas.

Eu não tinha a quem recorrer, abandonei minha familia e pra lá não voltaria! O tempo foi passando, e cada vez mais eu me afundava, já não conseguia ficar nem um dia sequer sem as drogas.

Sem perceber eu estava me tornando uma pessoa depressiva, mal comia e aquele belo corpo de antes foi secando.Que triste sina, eu cavei minha sepultura! Já não conseguia me olhar no espelho, tinha vergonha de mim mesma, tinha vergonha do que eu havia me tornado! Me julgava fraca, inútil Já não queria nem levantar da cama...

Mas Leonor era terrivel, e não dava folga! Aquela rotina não dava mais, meu corpo já não aguentava, e cada vez mais eu me drogava pra fugir daquilo, pra fugir daquela realidade! Eu me perguntava como me deixei levar, como pude ser tão fraca? Eu deveria ter escutado meus pais, deveria ter obedecido eles Mas já era tarde!

Depois de passar 3 dias virada, só trabalhando, eu tive um surto, mal consigo lembrar de como foi, pois eu estava muito drogada! No meio daquela loucura acabei dando fim a minha vida, me desprendi do corpo e fui levada por espiritos aterrorizantes ao vale dos suicidas! Eu era perseguida por espiritos ruins.

Depois de séculos, Leonor veio ao meu encontro me socorrer, Leonor já atendia por outro nome no astral, fui coroada pelo o Rei das 7 Encruzilhadas, para abrir minha propria falange.