Benefícios da Água Fluidificada
A água fluidificada é a água normal, acrescida de fluidos curadores. Em termos de Espiritismo, entende-se por água fluidificada aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados à água. É a água magnetizada por fluidos
Quem faz a fluidificação da água?
Em geral, são os Espíritos desencarnados que, durante as sessões de fluidoterapia, fluidificam a água, mas a água pode ser magnetizada tanto pelos fluidos espirituais quanto pelos fluidos dos homens encarnados, assim como ocorre com os passes, sendo necessário, para isso, da parte do indivíduo que irá realizar a fluidificação, a realização de preces e a imposição das mãos, a fim de direcionar os fluidos para o recipiente em que se encontrar a água.
Como é feita a fluidificação da água?
A água é um dos corpos mais simples e receptivos da Terra. É como que a base pura, em que a medicação Espiritual pode ser impressa. O processo é invisível aos olhos mortais, por isso, a confiança e a fé do paciente são partes essenciais para que tratamento alcance o efeito desejado. A água é um ótimo condutor de força eletro-magnética e absorverá os fluidos sobre ela projetados, conserva-los-á e os transmitirá ao organismo doente, quando ingerida. A água fluidificada expande os átomos físicos, ocasionando a entrada de átomos espirituais, ainda desconhecidos, e que servem para ajudar na cura.
Procedimentos para a fluidificação da água:
Tipos de fluidificação da água
Fluidificação Magnética: É aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados na água por ação magnética da pessoa (encarnada) que coloca suas mãos sobre o recipiente com água e projeta seus próprios fluidos.
Fluidificação Espiritual: É aquela em que os Espíritos aplicam fluidos (sem intermediários) diretamente sobre os frascos com água. Na Fluidificação Espiritual a água não recebe fluidos magnéticos do indivíduo encarnado, mas somente os trazidos pelos Espíritos. A Fluidificação Espiritual é a mais comumente utilizada nos Centros Espíritas.
Fluidificação Mista: É uma modalidade de fluidificação onde se misturam os fluidos do indivíduo encarnado com os fluidos trazidos pelos Espíritos.
Como vimos, o processo de fluidificação da água independe da presença de médiuns curadores, pois os Espíritos podem aplicar os fluidos sem intermediários, diretamente sobre os frascos com água, além disso, qualquer pessoa pode fluidificar a água, basta ter fé e concentrar-se naquilo que estiver fazendo, projetando assim os seus próprios fluidos e recebendo o auxílio da Espiritualidade amiga, sempre presente.
Ação da água fluidificada no organismo
A água é uma molécula polar composta e é facilmente absorvida no nosso organismo. Por isso e aproveitando-se de algumas de suas propriedades (tensão superficial, condutividade elétrica e susceptibilidade magnética), é usada como agente do tratamento de fluidoterapia.
Todas as reações que acontecem no nosso organismo são em soluções aquosas, e as proteínas, membranas, enzimas, mitocôndrias e hormônios somente são funcionais na presença desta substância (água).
A ciência denomina a água de “Líquido Vital”. Uma vez fluidificada e ingerida, a água pode provocar os seguintes efeitos:
Inibição da formação de radicais livres, ou seja, diminuição dos processos oxidativos celulares, diminuição da taxa de produção de gás carbônico, aceleração dos processos de fagocitose, incremento na produção de linfócitos (células de defesa);
Observa-se na membrana celular uma maior mobilidades de íons Sódio e Potássio, melhorando o processo de osmose celular, tendo um efeito rejuvenescedor no organismo. Há uma distribuição no mecanismo de transporte de vários tipos de cátions, como é o caso do cálcio;
Efeitos sobre os hormônios receptores, ativação dos linfócitos por antígenos e várias lecitinas. O processo de polarização magnética induzida (imantação) da água no organismo produz a captura e precipitação do cálcio em excesso no meio celular; Reposição da energia espiritual, renovando a estrutura perispiritual.
A terapêutica com a água fluidificada traz muitos benefícios ao organismo, apesar de não poder parar ou regredir as doenças geradas por resgates, doenças crônicas e degenerativas, porém facilita a ação medicamentosa e tem se mostrado eficiente na cura das doenças psicossomáticas.
A ÁGUA FLUIDIFICADA é uma água comum que a partir das preces de da ação do espíritos de Luz, transforma-se em uma medicação específica para cada tipo de tratamento. Para preparar as águas fluidificadas sigas os seguintes procedimentos:
ÁGUA FLUIDIFICADA PARA INGESTÃO:
Utilize água filtrada, em uma garrafa tipo pet ou vidro, própria para ingestão. Deixe sobre a mesa durante o Culto Cristão, coloque uma identificação na garrafa para cada pessoa que estiver em tratamento. Coloque água suficiente para uma semana, pois a cada semana você deverá preparar nova medicação. Após o culto, visualize luzes (enviadas por Deus) sendo projetadas dentro da garrafa de água, enquanto faz uma prece ( pode ser um pai nosso, uma ave maria, ou outra oração que desejar) e ao mentalizar essas luzes peça que DEUS coloque, através das luzes, o remédio que irá realizar o seu tratamento e contribuir com sua cura. Para enfermidades comuns e brandas, físicas ou emocionais, mentalize cores leves, como a cor rosa, a cor amarela e a cor laranja. Para doenças graves, como câncer, ou doenças emocionais como fortes depressões, mentalizes cores fortes sendo projetadas dentro da garrafa de água, como o vermelho, azul escuro, violeta. Para facilitar sua visualização tenha lápis de cores com as cores mencionadas para ajudá-lo na mentalização das cores. As dosagens devem ser tomadas 3 vezes ao dia, sempre pela manhã ao acordar, tomar em jejum, depois no meio da tarde, e a noite antes de dormir. Tomar uma xícara de tamanho médio.
ÁGUA FLUIDIFICADA PARA BANHO:
Em caso de fluidificação de água para o banho, se for indicado pela espiritualidade, pode ser utilizada água da torneira. Separe a água com rótulo para cada pessoa que for realizar o tratamento. A água pode ser colocada em garrafas pet de 2 litros, em geral prepare duas garrafas, uma para ser usada no mesmo da do culto, e a outra no dia seguinte. Realizar o banho da seguinte forma: Tomar banho em um momento de tranquilidade na sua casa, podendo inclusive colocar uma música ambiente bem tranquila, tipo música clássica. Primeiramente tome seu banho normal, fazendo sua higiene normalmente. Em seguida molhe o corpo com a água fluidificada para o banho, na parte do corpo que for indicado pela espiritualidade em sua mensagem. Se for indicada molhar o corpo todo faça isso, e se for indicado molhar o corpo da cintura para baixo, siga essa orientação. Cada tratamento terá uma indicação particular. Após o banho, apenas enxugue levemente o corpo, para não tirar o efeito da medicação. A função da água para o banho é reequilibrar a área do corpo ou da parte do corpo que está enferma.
Conclusão
A água fluidificada, portanto, é uma água magnetizada, principalmente, pelos Espíritos, contendo, assim, alterações ocasionadas pelos fluidos salutares ali colocados e direcionados para o equilíbrio de alguma enfermidade física ou espiritual.
Para cada paciente o fluido medicamentoso será específico não só para a sua enfermidade física, mas também para as necessidades espirituais de cada um. Deve ser usada como um medicamento. Manda o bom senso que não se utilize remédios sem necessidade, portanto, da mesma maneira, só deve usar a água fluidificada quem de fato estiver necessitando dela. Tudo em excesso faz mal, não é mesmo.
Conheça o experimento feito com a água, resultado disso após exposta a vibrações de amor e de ódio.
Fonte: Mediunidade Sem Preconceito.