terça-feira, 5 de julho de 2022

Recado Zé Pretinho

 Recado Zé Pretinho


Pode ser arte de 1 pessoaRecado Zé Pretinho 
🕯️🌿📿

Olhei para o lado e vi a sua situação.
Não adianta tentar esconder de mim o que você vem passando.
Não adianta beber e fingir que está tudo bem.
Não adianta sorri e por dentro gritar por ajuda.

Não adianta ir à festas e se sentir, sozinho mesmo rodeado de tanta gente. Não adianta deitar na cama e passar a noite sem dormir.
Você acha que engana quem?
A Zé você não engana jamais!
Eu sei que a sua cabeça está borbulhando de problemas.

Sei que o seu corpo está pesado.
Sei que seus pés estão cansados.
Sei que você busca ajuda e não encontra.
Sei também que muitos estão te criticando.
Sei também que você não queria nem aproveitar essas datas de festas.

Sei também que dentro da sua casa você nem se sente confortável.
Sei também que você chora escondido.
Sei que você precisa de um ombro amigo.
Sei que você precisa de alguém que te apoie.
Sei que você precisa de alguém que diga
'Eu estou com você'

Sei que você até pensou em dar fim da sua vida.
É tanta pressão, tanta perseguição, tanta injustiça.
Quero te lembrar que você está de pé hoje é porque eu NUNCA desisti de você. Estou do seu lado, vou sempre te apoiar.
Você pode não me ver, mas você pode me sentir.

Não desista, falta pouco pra essa tempestade passar.
Quando isso tudo acabar quem pensou que você não daria à volta por cima vai se surpreender com o tamanho da sua Vitória, do seu sucesso porque eu vou te agraciar.
Palavra de Zé Pretinho é LEI e não brincadeira.

Salve seu Zé Pretinho.
.
.
🎲🎩💃🔱♣️♦️♠️❤️💥
.
.
#eunãoandosólaroyêexú