segunda-feira, 25 de junho de 2018

Com a palavra Sr. Chico Mineiro

Muitas pessoas chegam em nossos terreiros, chegam pedindo ajuda, mas na realidade não estão a procura de ajuda nenhuma, por mais que carecem até mais do que imaginam, do que pensam. Chegam nos terreiros a princípio singelamente, mas na realidade alguns estão na realidade a procura de mostrar o que sabem fazer, amaciar os seus egos, vaidosos, como se a caridade fosse algo como meio de status, principalmente alguns médiuns desgarrados,  algumas posturas até seriam perdoáveis se isso fosse em serviço de seus próximos que realmente estão a procura de ajuda, e não da ostentação de seus próprios egos. Acham que sabem muito, mas na realidade não aprenderam o principal, HUMILDADE E CARIDADE. Se acham mestres, mas na realidade nem aprenderam a serem aprendizes. Não se enganem, somos espíritos, sabemos além do que imaginam, e temos o dom de enxergar além das meras aparências.
Querem ajuda, estamos aqui para fazer o melhor por vocês, mas não nos tente ludibriar com falsas aparências, lemos seus corações e não meras palavras soltas saídas por suas bocas.
Priorizamos a verdade e a sinceridade das intenções, priorizamos caráter.
Somos laçadores de almas, e no que diz respeito a carências e dissimulações humanas somos conhecedores dos devidos e necessários tratamentos.
BOIADEIRO É, UM AMIGO LEAL, QUEM ME DERA BOIADEIRO NO MEU CANZUÁ.

Getruá Boiadeiro, Xetro Marrumbaxêtro

Salve aquele que é laçador, cujo o laço é certeiro, salve caboclo guerreiro e forte.
Salve homem valente que nada teme.
Salve gentileiro.
Salve mestre boiadeiro.
Salve aquele cujo o brado faz estremecer.

Sr. Chico Mineiro, boiadeiro do Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira.