segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ORAÇÃO DE EXU CAVEIRINHA

Alaruê, Exu Caveirinha!
Em minha caminhada eu peço ao Senhor, Moço bem vestido de branco, Exu Caveirinha da Calunga e das Almas, para que o Senhor, Seu Moço Exu Caveirinha me dê toda força que eu precisar para caminhar nessa jornada e que nunca saia fora da linha e que ninguém me tire da linha, mas eu te peço, Exu Caveirinha sua força para que eu sempre permaneça em pé para que nenhum mal e nem os inimigos visíveis e invisíveis venha me destruir. Assim como o Senhor tem um punhal e uma foice, eu peço que com seu punhal e sua foice abra todos os meus caminhos e que os meus caminhos nunca se encontrem trancados e fechados. Quando eu fizer essa oração ao Senhor que todos os meus caminhos e tudo o que eu peço seja atendido. Com a força de Omulu de grande guerreiro e com a sua força de grande guardião vindo das sete catatumbas, eu lhe peço que o Senhor me erga em tudo aquilo que eu precisar e clamar ao Senhor, Exu Caveirinha, e que jamais  nessa vida o Senhor nunca me deixe só. E quando eu fizer essa oração eu sinta Sua presença, Sua força e Seu poder dentro, fora, perto de mim e em todos os lados. Exu Caveirinha assim como o Senhor é bem vestido de branco, um Moço todo bem vestido de branco, me dê a pureza para que eu possa fazer as coisas que necessito e me dê a pureza de corpo, de alma e de mente. Mais uma vez eu lhe digo, Exu Caveirinha, atende o meu pedido que lhe faço agora (fazer o pedido) para que quando eu fizer um pedido eu deixarei uma vela acesa para o Senhor seja com um copo de marafa, um charuto por cima para fortalecer as minhas forças, as minhas vidas, em minhas finanças, em minha vida amorosa, sentimental e espiritual e em tudo que eu precisar e necessitar.
Salve Exu Caveirinha!
Salve Exu Caveirinha!
Salve Exu Caveirinha!
Lalaruê, Exu!