domingo, 4 de dezembro de 2016

Caboclinho Estrelinha:


Un Niño de las Estellas!

Hoje iniciamos essa postagem saudando a São Cosme e São Damião pelo seu dia (no catolicismo comemora-se hoje e na Umbanda é amanhã). Por conta disso, contaremos a história de um Caboclinho que trabalha nessa Seara: o Caboclinho Estrelinha. Quando Ele iniciou seu trabalho deu o nome de Christian e explicou porque usava esse nome - "Cristiano" é a forma espanhola ou italiana de dizer "cristão" e significa "aquele que é semelhante a Cristo". Ele explicou que trabalhava para Oxalá (Jesus) e sentia muito orgulho em Serví-Lo. Após alguns anos, Christian "cresceu" e disse que trabalharia como Caboclinho e que assumiria o nome de Estrelinha: "Aquele que veio das Estrelas"!
Ele disse que, em todas as encarnações que viveu na Terra desencarnou criança, em meio às catástrofes naturais, como: avalanches, tornados, furacões, tsunamis, enchentes, etc. Sua missão era sempre a de alertar a população sobre o amor a Deus e de mostrar que a vida é eterna. Ele disse que, hoje em dia, é mais fácil entender sobre sua existência, porque aqui na Terra existem muitas crianças semelhantes a ele: Índigos e Cristais. E também existem livros e documentos que falam sobre isso: Star Peoples(http://somostodosum.ig.com.br/blog/blog.asp?id=5791). Como ele cumpriu sua missão de mensageiro de Cristo, não precisa mais reencarnar por hora...
Encontramos um livro, publicado em espanhol, que conta sobre ele e mostra sua aparência tal e qual nós a vemos: http://m.ciao.es/Ami_el_nino_de_las_estrellas_Enrique_Barrios__Opinion_1851700. Existe uma cantiga infantil que lembra muito o significado de suas histórias: http://www.youtube.com/watch?v=_tlqUvFK0gs. Através do Caboclinho Estrelinha saudamos a todos os "Cosminhos e Cosminhas" que trabalham na Umbanda Sagrada: Omi Beijada!