quinta-feira, 13 de abril de 2023

Erê Clarinha

 Erê Clarinha


Pode ser uma ilustração de 1 pessoa

Erê Clarinha

A Clarinha é um doce de menina, quando vem chegando me dá uma vontade de chorar como se sentisse que me falta algo, sei que são as chupetas que ela quer. ela tem uma fita azul turquesa no pescoço com muitas chupetas, ela adora ganhar chupetas e sempre chora quado ganha uma.
Ela gosta demais da cor azul e de bichinhos, não liga muito pra bonecas.
Tenho muita fé nessa guriazinha e a amo muito.

💓Salve todas as Clarinhas lindas!💓

Filhos de Yemonjá

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌻✨✨✨✨
Oi tiazinha.
Sou bebê ainda sabia ?
Meu nome é Clarinha, nome que combina com meus cabelos lorinhos e meu olhos grandão da cor do mar.
Adoro a cor azul.
Do lado de cá estou sempre brincando com meus animaizinhos e com meus outros amiguinhos.
Vou te contar meu segredo tia.
Tenho um animalzinho, um macaquinho tia... Ele é lindo e os olhos são da cor de mel.
Não dei nome ainda pois não sei escolher essas coisinhas, mas juro que vou batizar.
Não venho muito quando me chamam tia porquê sempre estou atarefada e cuidando dele, mas sempre que dá estou nos terreiros comendo, bebendo e cantando com meus outros amiguinhos.
Às vezes não vou porquê eles me deixam pra trás tia... E eu não sei andar sozinha ainda.
E quando vou, todos já foram embora.
Fico triste tia...
Muito triste.
Mas molho minha pepeta na água doce e melhoro.
Meu choro às vezes é de felicidade tia por ajudar tanta gente a se levantar... Mesmo sendo tão pequenininha.

-Clarinha

Texto: Maria Padilha

Família 7 espadas /umbandadivinaoficial