terça-feira, 26 de junho de 2018

Decreto de Arcanjo Samuel


Encontrado em fogosagrado.com

Faça esse decreto em casos de mágoas, depressão, separações. 

Para restabelecer harmonia entre relacionamentos e reconciliações
Bem amado Arcanjo Samuel, eu vos amo e vos abençoo.Agradeço pela Vossa abençoada assistência à mim e a toda humanidade.
Flamejai Vossa Chama Rosa do Amor de adoração através de cada célula de
meus quatro corpos inferiores.
Eu apelo a perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo. 
Flamejai! Flamejai! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de mim e 
deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade.
Flamejai Vossa Chama Rosa do Amor através de meus sentimentos para que ela 
estenda o Amor Divino até que em meu convívio este sentimento contamine outras vidas.
Selai-me num Pilar de Vossa Chama Rosa do Amor da Adoração da Consolação 
e da Perfeição e mantende para sempre. 
Eu vos agradeço. 
Amém